Eh pá, o Fábio vai lhe dar uma coisa má. A intensidade dos tweets está a aumentar.
Novos?Infelizmente vai perder....
Já vai em 2 mil novos sócios SD para votar Pinto... Tudo com medo perder tacho
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Ou seja a candidatura do AVB baseado no rigor financeiro, na formação e no scouting, tu pedes que arranjem um jogador que represente exatamente o oposto como bandeira?eu gostava que o andre, zubi e o bicho tivessem um jogador bandeira, como o barcelona teve o ronaldinho em 2003 na mudança de direção.
um craque qualquer que fosse o estandarte desta direção e do futuro.
Tivessem seguros nao estavam com tanta pressaO embargo nisso veio na hora certa e tem as""costas" largas!
Ai e tal, a obra só não está mais adiantada por causa do embargo do CCDR!
Ou seja a candidatura do AVB baseado no rigor financeiro, na formação e no scouting, tu pedes que arranjem um jogador que represente exatamente o oposto como bandeira?
Acho que será mesmo impossível de martelar.Só se fosse um ato de desespero muito grande. Porque se fosse premeditado tinham inscrito essas pessoas há um ano e agora era impossível de detetar.
Pois, se inscrevessem agora deixaria muito por onde ser descoberto. Só mesmo se há 1 ano fizessem uma inscrição legítima com propósito ilegítimoAcho que será mesmo impossível de martelar.
Se há 1 ano atrás tínhamos o sócio 100 qualquer número depois desse ja não pode votar.
Iam colocar números para tras?
Se forem sócios antigos e for apenas uma questão de regularização de quotas, isso é normal e legal (se for feito indiretamente). Aí cada um joga com as armas que tem.A verdade é que a minha mulher pagou muitos anos de sócio em atraso e remuneração há 2 semanas e ficou tudo regularizado com o número que era suposto ter
E os sócios com numeração ou quotas por atualizar também se encontram nessas listas?Ela já tem as listas há algum tempo. Supõe-se que o último sócio com direito de voto esteja numerado e identificado.
O meu medo é que, antes disso, tenham usado buracos para meter sócios fantasmas lá pelo meio.
Claro. Daí o AVB falar de regularização de quotas.E os sócios com numeração ou quotas por atualizar também se encontram nessas listas?
Penso que sim. São sócios, Se têm as quotas em dia para poderem votar, penso que só no momento.E os sócios com numeração ou quotas por atualizar também se encontram nessas listas?
A numeração está atualizada para todos, não podes aparecer com o teu número antigo. A lista deverá tem todos os sócios já com o novo número e a condição atual (se já pagou quotas, fez renumeração)E os sócios com numeração ou quotas por atualizar também se encontram nessas listas?
Então será quase impossível esta questão. Talvez a única forma seria usar o número desses sócios e “dar” a outra pessoa? Ou seja, alterar os dados pessoais para pessoa Y e manter o número de sócio de pessoa X.Claro. Daí o AVB falar de regularização de quotas.
Eu acho essa possibilidade muito remota.Ela já tem as listas há algum tempo. Supõe-se que o último sócio com direito de voto esteja numerado e identificado.
O meu medo é que, antes disso, tenham usado buracos para meter sócios fantasmas lá pelo meio.
Isso já é fraude. É recolher provas e ir ao ministério público.A questão é a inserção de "novos" sócios como sendo sócios com mais de 1 ano.
Óbvio que as regras tem que ser iguais para todos.O clube dos Cashballs e o clube das Maletas e dos Mails, não são nossos rivais, são nossos inimigos que constantemente viciam os resultados do futebol português.
Criar um produto melhor? Só se for quando eles estiverem nas distritais.