O que o AVB pode e deve fazer é inverter o ciclo das mais valias à semelhança do clube de bracara augusta.Os clubes com dinheiro é que definem os tempos de mercado, isso não se vai alterar com AVB, está para além do seu controlo, se as propostas só surgirem em Agosto e com a nossa falta de dinheiro, será inevitável que muita da construção do plantel fique para o fim do mercado.
Aliás independentemente de quem ganhe, será de esperar alguma austeridade nos próximos anos e convém não criar ilusões sobre a capacidade de AVB evitar esse contexto, o que ele pode é no médio/longo prazo alterar a situação, algo que a atual direção tenderá apenas a agravar.
Quanto ao treinador parece-me óbvio que já exista uma ideia sobre o pretendido, a única dúvida que tenho será se é algo dependente de uma conversa com SC para só depois avançar, mas presumo que AVB acredite que o mais provável será mesmo ter novo treinador e já terá tido contatos para assegurar essa eventualidade, resta saber sobre quem recairá a escolha.
A primeira época de AVB como presidente (se vier a acontecer) será complicada, porque parece-me óbvio que independentemente do resultado das eleições vamos partir atrás dos outros dois em favoritismo devido aos cortes inevitáveis que mais uma vez o fair play financeiro vai obrigar, não me surpreenderia aliás se algo não muito diferente do que aconteceu na primeira época de SC se repetisse em que praticamente não tivemos entradas, o mais importante será sempre acertar no treinador.
Isso é uma tanga de dimensões descomunais. Fui o unico a dar factos e tu vens-me com factos supostamente "indesmentiveis" que nem desenvolves quais são...Ele não gosta da formação. É um facto indesmentível. Por ele tinha jogadores acima de 26 anos.
Ele vê-se obrigado a apostar na formação porque não lhe dão os jogadores que ele quer.
É engraçado dizer que o SC aproveita a formação quando na primeira oportunidade que tem para justificar empates ou derrotas é uma descarga pública contra os miúdos ...
SC é forte com os fracos mas mansinho com os fortes ...
Estás a dizer que jogadores estilo Falcão, Jackson, Hulk, James, Militão não encaixam mais no que deveriam ser as nossas apostas?A mesma coisa.
A logica é voltar aos velhos tempos de comprar/formar desconhecidos, faze-los crescer e vender.
Só se fosse alguém com passado do clube, para "substituir" o pepe
Com a lista A como vencedora será o SC.Estou muito mais curioso para saber quem será o treinador de cada um dos candidatos.
Só sei que não será SC.
Fábio Vieira? Onde ias encaixar na equipa Fábio Vieira e Ivan Jaime?Fábio Vieira, emprestado com clausula de opção não obrigatória de 10/12M€!
O Danilo, não sei, mas não estaria mal.
O Neves antes de acabar contrato esquece.
Alguém conhece alguém que se tenha feito sócio no clube em 04/2022? Só para saber o número .. por alto ... Para ver quantos sócios estavam inscritos há 2 anos das eleições ...Só quem é muito cego por gratidão não vê a posição que o Kohler vai ter no clube.
Este vai ser o dono do clube, aí sim vamos deixar de ter voz no clube.
Não sei se isso é uma declaração de voto, mas tem ar disso. De uma pessoa como o Carlos que tem uma credibilidade enorme junto dos portistas.Carlos Tê:
“Lembro-me bem da chegada de Pinto da Costa à presidência, nesse ano de 1982. André Villas-Boas traz a mesma irreverência, mas um melhor discurso, mais positivo e menos agressivo, para além de estar muito mais bem preparado do que Pinto da Costa estava na altura, sendo uma pessoa com ideias muito lúcidas.”
Pep LinjdersCom a lista A como vencedora será o SC.
Quem de jeito se astreve a vir para aqui?
Só um carvalhal ou Peseiro da vida
Não me passa pela cabeça que um indivíduo inteligente e sério como o Carlos Tê vote noutra lista que não a de AVBNão sei se isso é uma declaração de voto, mas tem ar disso. De uma pessoa como o Carlos que tem uma credibilidade enorme junto dos portistas.
Ele falou ...Está cada vez mais à vontade, já se sente dono do pedaço.
Começou a aparecer na sombra, na AG de 13 Nov.
Depois apareceu ao lado de Pinto da Costa no lançamento da campanha, mas sem divulgar funçoes.
Entretanto já fez umas declarações e tal, umas entrevistas e tudo o mais.
Agora já aparece como chefe de estado em pleno Dragão, como candidato a vice-presidente.
Pelo menos a entrevista de AVB de ontem já teve o condão de o espicaçar, e veio agora deitar as garras de fora. Nem uma palavra sobre os juros que a sua empresa cobra ao clube, nem uma palavra sobre as faturas da Wise Pirates...
Foi desmascarado!
O André teve acesso a BD de sócios do slb?!A estratégia de marketing da chamada telefónica é genial.
Até alguns amigos meus (lampiões) receberam uma chamada do André
Serenidade?Confesso que estou muito desconfiado com a (aparente) serenidade da da Lista A.
Algo não bate certo e cheira-me que têm alguma coisa preparada...
Não confio minimamente naquelas pessoas.