Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,406
28,821
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A recuperação financeira não passa por empréstimos. Passa por encontrar novos Fábio Vieiras
Tendo em conta o volume de vendas que vamos ter de fazer e mesmo vender o activo pela relação idade valorização actual e valorização potencial isso vai criar necessidade de contratar também alguns jogadores.

E se viesse emprestado com opção razoável não diria que não.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,142
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
A recuperação financeira não passa por empréstimos. Passa por encontrar novos Fábio Vieiras
O empréstimo é porque este ano não vais ter capacidade de investir. Se conseguires opcao de compra razoavel nao acho mal.

Mas lá esta deve ser uma analise conjugada direção desportiva treinador e ver quais as posições mais carenciadas.

Depois analisar as alternativas. E concordo contigo que emprestimos sem opcao devem ser a ultima alternativa possível.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,406
28,821
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pior seria se ficássemos mais 4 anos à espera. Se for preciso passo lá o dia.
Cheguei a esperar mais de 12 horas na fila para comprar bilhetes para Gelsenkirchen.

Aliás perto de chegar a minha vez já a altas horas a bilheteira fechou e deixaram alguns de nós ficar a dormir dentro do dragão.

Ainda passei pelas brasas e acordei de manhã nas bancadas do dragão, uma visão linda e que nunca esquecerei, e lá comprei depois os 2 bilhetes só tornou ainda mais saborosa a vitória depois.

Tá fácil de perceber o porquê da escolha do meu nome aqui no portal:)
 

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,109
1,288
Então, a novidade do dia é que o senhor Khoeler já mora no Dragão e se comporta como "o dono disto tudo"? Não votem no dia 27 de abril não, que não é preciso! Foda-se!
E depois vêm os apoiantes do presidente em exercício falar de ética!!! Falta de ética é exatamente isto, aliás falta de noção e de inteligência! Na verdade digam quem quer assaltar o clube??!! O Koehler obviamente já fala como se o NGC já fosse dele!! PQP e vêm falar de ética!!! Pó crlh!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Palu1893

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,357
7,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,969
56,969
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Carlos Tê:
“Lembro-me bem da chegada de Pinto da Costa à presidência, nesse ano de 1982. André Villas-Boas traz a mesma irreverência, mas um melhor discurso, mais positivo e menos agressivo, para além de estar muito mais bem preparado do que Pinto da Costa estava na altura, sendo uma pessoa com ideias muito lúcidas.”
 
arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Não é essa a questão. Tivemos e temos formação para entrar na A. Não escolhemos gerações nem escolhemos posições. Tudo tem que ser ponderado.

Agora dizer que nos próximos anos a formação não vai funcionar é uma premissa falsa.

Apesar de tudo é perfeitamente argumentavel que nas ultimas 3 épocas tenham 2 titulares da formação por época no 11 da equipa A.

É uma grande média!
E por parte de um treinador que se diz por aí que abomina a formação. Imagina se fosse um que gostasse…
Ele não gosta da formação. É um facto indesmentível. Por ele tinha jogadores acima de 26 anos.
Ele vê-se obrigado a apostar na formação porque não lhe dão os jogadores que ele quer.
É engraçado dizer que o SC aproveita a formação quando na primeira oportunidade que tem para justificar empates ou derrotas é uma descarga pública contra os miúdos ...
SC é forte com os fracos mas mansinho com os fortes ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Um grande desafio do AVB para mim até será limpar e filtrar quem passa esse tipo de informação cá para fora. Sei que os tempos são outros e com outra tecnologia, mas há demasiada coisa a passar para Record e CMTV para o meu gosto
As coisas saem porque as coisas estão mal ... e quando estão mal as pessoas não coneguem compactuar e querem mudança ...
Quando as coisas corriam lindamente no FCPorto, raramente se sabia de nada ... por alguma razão é ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.