Alguem que sabe que vai perder as eleições não vai andar a sondar treinadores.Nós bastidores já devem haver uns zunzuns.
O pdc ja anda numa de minimizar perdas, i.e. garantir o futuro dos amigos.
Alguem que sabe que vai perder as eleições não vai andar a sondar treinadores.Nós bastidores já devem haver uns zunzuns.
Portanto, se ganhasse as eleições seria mais uma época sem qualquer planeamento.Alguem que sabe que vai perder as eleições não vai andar a sondar treinadores.
EU acho que nem eles sabem, principalmente PdC, que só tem o plano A.Estou muito mais curioso para saber quem será o treinador de cada um dos candidatos.
Só sei que não será SC.
Tendo em conta o volume de vendas que vamos ter de fazer e mesmo vender o activo pela relação idade valorização actual e valorização potencial isso vai criar necessidade de contratar também alguns jogadores.A recuperação financeira não passa por empréstimos. Passa por encontrar novos Fábio Vieiras
O empréstimo é porque este ano não vais ter capacidade de investir. Se conseguires opcao de compra razoavel nao acho mal.A recuperação financeira não passa por empréstimos. Passa por encontrar novos Fábio Vieiras
O planeamento do pdc já há 6 anos que passa por ler o famoso relatorio do SC.Portanto, se ganhasse as eleições seria mais uma época sem qualquer planeamento.
Cheguei a esperar mais de 12 horas na fila para comprar bilhetes para Gelsenkirchen.Pior seria se ficássemos mais 4 anos à espera. Se for preciso passo lá o dia.
Quem é que anda a sondar?Alguem que sabe que vai perder as eleições não vai andar a sondar treinadores.
Eu chamo-lhe o circo do SC. Está tudo mal, manda recados para a cs (via record) e depois vem elogiar o presidente. Também por isso perdeu aquela aura que tinha conquistado.O planeamento do pdc já há 6 anos que passa por ler o famoso relatorio do SC.
E depois ver o cardapio de casamentos durante o verão.
Essencial passar disso para um AVB-Zubi-JC a pensar nisto tudo.Eu chamo-lhe o circo do SC. Está tudo mal, manda recados para a cs (via record) e depois vem elogiar o presidente. Também por isso perdeu aquela aura que tinha conquistado.
Nop...o.k?Leram o que Carlos TÉ diz hoje no DN sobre as Eleiçoes do FCP ????
E depois vêm os apoiantes do presidente em exercício falar de ética!!! Falta de ética é exatamente isto, aliás falta de noção e de inteligência! Na verdade digam quem quer assaltar o clube??!! O Koehler obviamente já fala como se o NGC já fosse dele!! PQP e vêm falar de ética!!! Pó crlh!Então, a novidade do dia é que o senhor Khoeler já mora no Dragão e se comporta como "o dono disto tudo"? Não votem no dia 27 de abril não, que não é preciso! Foda-se!
Nop...o.k?
Maio?Isso nunca vais ver.
Porque só um ganha as eleições.
Por isso do pdc só vais ouvir lérias que o SC seria o treinador dele.
O do André so vais saber no mínimo para o inicio/meados de Maio.
Ele não gosta da formação. É um facto indesmentível. Por ele tinha jogadores acima de 26 anos.Não é essa a questão. Tivemos e temos formação para entrar na A. Não escolhemos gerações nem escolhemos posições. Tudo tem que ser ponderado.
Agora dizer que nos próximos anos a formação não vai funcionar é uma premissa falsa.
Apesar de tudo é perfeitamente argumentavel que nas ultimas 3 épocas tenham 2 titulares da formação por época no 11 da equipa A.
É uma grande média!
E por parte de um treinador que se diz por aí que abomina a formação. Imagina se fosse um que gostasse…
As coisas saem porque as coisas estão mal ... e quando estão mal as pessoas não coneguem compactuar e querem mudança ...Um grande desafio do AVB para mim até será limpar e filtrar quem passa esse tipo de informação cá para fora. Sei que os tempos são outros e com outra tecnologia, mas há demasiada coisa a passar para Record e CMTV para o meu gosto
Que não foi criado pela lista B, de certeza absoluta.Já não suporto todo o ambiente