Eu acho que vai ser muito difícil. Não impossível… mas muuuuuiito difícil.Os dias não passam … vejo malta a dizer ; ah pdc não perde . Sou só eu que estou muito confiante ? Eu acredito que podemos salvar o clube crl
Eu acho que vai ser muito difícil. Não impossível… mas muuuuuiito difícil.Os dias não passam … vejo malta a dizer ; ah pdc não perde . Sou só eu que estou muito confiante ? Eu acredito que podemos salvar o clube crl
Isto . Acho que o AVB estaria muito por dentro do assuntoSe isso dos sócios fantasma fosse verdade, já teria chegado ao AVB. E seria motivo para anular as eleições. Não acredito. Até porque o risco seria demasiado grande.
Se já há alguém aqui a falar do assunto, já lhe teria chegado a ele também, como é óbvio. A partir daí só teria que lançar isso através da cs.Isto . Acho que o AVB estaria muito por dentro do assunto
E não hipótese disso acontecer porque há toupeiras no FCPorto ... caso contrário de onde pensam que saiu a factura da WisePirates?2000 pessoas mesmo que compradas iam fazer asneira. Olha o do champô era um e deu no que deu.
A merda dos negócios que ele anda a fazer para foder o clube pode ser um indicador de que tem o backstage controlado. A campanha que ele tem feito é de dizer mal da Lista B e de passar responsabilidades para os seus vices, isto se fossemos mais exigentes e os nabos gratos pensassem com a cabeça, nem à % do Rio deveria de chegarOutra coisa se fosse possível ao PdC andar a manipular resultados acredito que não andaria aí com campanha, populismo como o "início" das obras, etc.
Mas pronto vamos tentar que sejamos mais de 5000 do que os que votam em PdC.
Eu acho que só pode ser treta. Seria um risco tremendo e o André já saberia.2000 pessoas mesmo que compradas iam fazer asneira. Olha o do champô era um e deu no que deu.
O embargo nisso veio na hora certa e tem as""costas" largas!O André, neste pouco tempo que falta até dia 27, podia lançar pequenos vídeos nas redes por forma a desmontar situações diárias do clube. Já vimos que não é com entrevistas que surgem os temas que importam expor… Esta “apresentação” de obras é uma delas…
Aquilo é alguma obra?
Qual a pressa?
Uns contentores e uma máquina a tirar umas silvas… que vergonha alheia…
exato, acho que a ser verdade o AVB já saberia pelo menos de algum rumor e já teria mencionado para pedir explicaçõesEu acho que só pode ser treta. Seria um risco tremendo e o André já saberia.
No entanto, a acontecer, seria o episódio mais vergonhoso da história do FC Porto depois da AG. E qualquer Portista ficaria sem moral nenhuma para voltar a falar do regime pois aqui teria acontecido algo pior (a ser verdade essa situação).
Só se fosse um ato de desespero muito grande. Porque se fosse premeditado tinham inscrito essas pessoas há um ano e agora era impossível de detetar.Eu acho que só pode ser treta. Seria um risco tremendo e o André já saberia.
No entanto, a acontecer, seria o episódio mais vergonhoso da história do FC Porto depois da AG. E qualquer Portista ficaria sem moral nenhuma para voltar a falar do regime pois aqui teria acontecido algo pior (a ser verdade essa situação).
Por acaso é algo que fiquei com a pulga atrás da orelha ... Eu sou sócio desde 08/2022 e desde Agosto de 2022 até abril de 2023 tivemos novos 6000 sócios?A questão é a inserção de "novos" sócios como sendo sócios com mais de 1 ano.
Tenho para mim que os maiores propulsores para ambas as candidaturas são, para AVB, a gestão da administração PdC dos últimos anos e, para PdC, a baixeza de nível generalizada dos comentários que se escrevem para com o mesmo por essa internet fora.Vocês dizem bem que Pdc perder as eleições não é humilhação pois é a democracia a funcionar mas se alguém foge da corrente AVB é logo alvo de linchamento neste fórum.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Há o que?É há uma renumeração em curso. É fácil fazer isso, muito sócio deixou de ser sócio, outros faleceram, etc
Tudo certo, no entanto tambem é necessário ter anoção de quando é necessário esse dinheiro.Eu acho que aqui o acordo deveria ser colocado em standby.
Tentar implementar as melhorias necessárias na bilhetica e só depois voltar a negociar com a empresa ... Já com uma operação melhorada ... para vermos na realidade o que é que a legends traz de acrescimo ...
No estado actual nem é preciso fazer muito para melhorar significativamente ... está tudo tão mau ...
Ela já tem as listas há algum tempo. Supõe-se que o último sócio com direito de voto esteja numerado e identificado.Se isso dos sócios fantasma fosse verdade, já teria chegado ao AVB. E seria motivo para anular as eleições. Não acredito, até porque o risco seria demasiado grande.
E é aí que deve entrar a nova gestão e tentar encontrar maneiras de dar a volta a situação ...Tudo certo, no entanto tambem é necessário ter anoção de quando é necessário esse dinheiro.
E a resposta deve ser ontem.
A verdade é que a minha mulher pagou muitos anos de sócio em atraso e remuneração há 2 semanas e ficou tudo regularizado com o número que era suposto terNão há renumeração em curso. Essa foi de 2021, podem é existir pessoas que não terminaram o processo. De qq das formas existe caderno eleitoral onde pode ser verificado se estes supostos novos sócios se encontravam lá.