já percebi o contexto pelo conteúdo na entrevista, mas tinha piada se fosse verdade@fmorais92 tens que ver e tiras as tuas conclusões
Para mim nem é real, nem e trollaria. É um pouco dos 2.
já percebi o contexto pelo conteúdo na entrevista, mas tinha piada se fosse verdade@fmorais92 tens que ver e tiras as tuas conclusões
Para mim nem é real, nem e trollaria. É um pouco dos 2.
Com jeitinho até mudavam...Mas eu não gosto dessas merdas.Mete o número deles no site para receber uma chamada do Luís André
Tantas coisas que mereciam o teu comentario lucido e sao estas as coisas que optas por comentar.Na 1ª frase dizes que os adeptos da ditadura depois do 25 de abril desaparecem todos.
Na 2ª frase dizes que a seguir ao 25 de abril vai haver menos liberdade de opinião porque o Salgueiro Maia não anda a dormir e como é um tipo moderno vai tentar acabar com isso.
AVB disse estar «disponível para analisar contratos e escolher o melhor caminho para o FC Porto»... de forma a que não se atrase novamente uma obra importante para a formação do clube.O que disse relativamente à academia da Maia?
Acho mesmo que a direção de PdC não dá muita importância à opinião pública e que por eles basta ter meia dúzia de pessoas tipo Bernardino Barros ou Ze Cruz a dizer umas patacoadas em circuito fechado para quem já está doutrinado, e não saíram desse registo nos últimos 7 ou 8 anos.Na 1ª frase dizes que os adeptos da ditadura depois do 25 de abril desaparecem todos.
Na 2ª frase dizes que a seguir ao 25 de abril vai haver menos liberdade de opinião porque o Salgueiro Maia não anda a dormir e como é um tipo moderno vai tentar acabar com isso.
Muitos vão votar PdC por isso mesmo ,tem medo que ele seja implacável com PdC. É inacreditávelO que gostei mais?
A parte em que disse que iria ser implacável com quem lesou o FC Porto!
E as finanças juntamente com a UEFA poderem ser implacáveis com o endividamento crescente e o desiquilíbrio financeiro não é para temer com a gestão danosa de quem nos preside e administra!?Muitos vão votar PdC por isso mesmo ,tem medo que ele seja implacável com PdC. É inacreditável
Sim o jornalista estava sempre a interromper e com questões rasteiras. Autêntica encomenda. AVB soube defender-se e demonstrou a sua natural vocação e capacidade de comunicação. Só o valorizou ainda mais.Se havia dúvidas...
Não é preciso ofender nem gritar com ninguém para se ser ouvido. Não é preciso mentir para ser credível. Ou se é ou não é.
AVB é de uma elegância e inteligência extrema. Ter este know how ao serviço do FC Porto nem devia ser conversa.
Agora cabe aos sócios perceber isto. Vamos continuar a ter a gratidão, a má gestão, as mentiras, os desvios de dinheiro, as comissões, as remunerações sem sentido, as falsas promessas? É isto que queremos?
Eu tenho os sócios do FC Porto como pessoas inteligentes e que saberão distinguir as duas candidaturas e escolher o que é MELHOR PARA O FUTURO DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
Esta entrevista nada muda porque todos os que votam PDC é por gratidão e nada mais, é impossível não verem o antro de negociatas e esquemas que o clube é e na situação em que o clube se encontra.Se depois desta entrevista os sócios decidirem eleger Pinto da Costa temos o que merecemos! Só não vê isto quem não quer!
Mais do que gratos temos que ser inteligentes e pensar no Porto. O vito da gratidão é colocar a figura de um presidente à frente do FC Porto e isso não pode acontecer nunca!
As ideias abstratas do AVB também não são motivo por votar nele. Ambos os lados têm justificações emocionais para o seu votoEsta entrevista nada muda porque todos os que votam PDC é por gratidão e nada mais, é impossível não verem o antro de negociatas e esquemas que o clube é e na situação em que o clube se encontra.
Se depois disto tudo ainda votam PDC não é pelas ideias da candidatura, mas sim pela gratidão.
"... iam estar por perto,..."Eu li o comunicado da PSP sobre o pedido do presidente da MAG e policiamento, mas não fiquei convencido ... Iam estar perto, mas não em cima do acontecimento ...
Eu estava com receio
AVB e bem disse que não concorda ... a PSP tem que estar junto as mesas de voto ... nas filas de acesso a votação ...
Muito bem ,,,
Entrevista completamente horripilante deste candidato, claramente mostrou que não está preparado para ser Presidente do FC Porto.
Discurso sem ideias, a única ideia que este candidato tem é a sua preocupação com o produto e o bem comum do futebol português.