Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,718
58,407
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
@fmorais92 tens que ver e tiras as tuas conclusões

Para mim nem é real, nem e trollaria. É um pouco dos 2.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,347
19,527
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Foi tão à cara podre que recebi após entrevista 2 mensagens de lagartos que são amigos próximos a dizer praticamente o mesmo, "pqp que entrevista encomendada, onde estava este senhor na entrevista com PDC :LOL: "
 
  • Love
  • Like
Reações: Marocas e JyEMBass

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,111
5,550
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Na 1ª frase dizes que os adeptos da ditadura depois do 25 de abril desaparecem todos.
Na 2ª frase dizes que a seguir ao 25 de abril vai haver menos liberdade de opinião porque o Salgueiro Maia não anda a dormir e como é um tipo moderno vai tentar acabar com isso.
Tantas coisas que mereciam o teu comentario lucido e sao estas as coisas que optas por comentar.

Comenta p.e. as taxas de juros praticadas pelo Khoeler (que ele próprio admitiu poderem chegar a 10%) vs as obtidas por outros clubes.

E diz qual o impacto que isso tem (ou não tem) na tua convicção que a lista A é a melhor para o futuro do Porto.
 
  • Like
Reações: daniel Alexandre

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,942
8,277
Esmoriz
Na 1ª frase dizes que os adeptos da ditadura depois do 25 de abril desaparecem todos.
Na 2ª frase dizes que a seguir ao 25 de abril vai haver menos liberdade de opinião porque o Salgueiro Maia não anda a dormir e como é um tipo moderno vai tentar acabar com isso.
Acho mesmo que a direção de PdC não dá muita importância à opinião pública e que por eles basta ter meia dúzia de pessoas tipo Bernardino Barros ou Ze Cruz a dizer umas patacoadas em circuito fechado para quem já está doutrinado, e não saíram desse registo nos últimos 7 ou 8 anos.

Menor liberdade de expressão é uma conclusão tua, eu falei em menos independência. A aparecerem novos comentadores do Porto serão mais próximos da lista de Villas-Boas e menos patos bravos, sem agenda, tipo Manuel Serrão, por exemplo.
 
  • Like
Reações: DrGero

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,706
16,931
Villas-Boas considera que a exploração comercial do Dragão vale bem mais do que 65 milhões e desconhece a possibilidade de rescindir o contrato até 1 de julho.:

«Estou disponível para analisar contratos e escolher o melhor caminho. Desconhecemos esse acordo. Não sei se o presidente está bem consciente sobre se há cláusulas penais relacionadas com a rescisão imediata. Se ele diz que não há, é um bom sinal para o FC Porto, porque é um sinal de renegociação com o parceiro. Isso seria muito bom»
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,673
14,752
Se havia dúvidas...
Não é preciso ofender nem gritar com ninguém para se ser ouvido. Não é preciso mentir para ser credível. Ou se é ou não é.
AVB é de uma elegância e inteligência extrema. Ter este know how ao serviço do FC Porto nem devia ser conversa.

Agora cabe aos sócios perceber isto. Vamos continuar a ter a gratidão, a má gestão, as mentiras, os desvios de dinheiro, as comissões, as remunerações sem sentido, as falsas promessas? É isto que queremos?

Eu tenho os sócios do FC Porto como pessoas inteligentes e que saberão distinguir as duas candidaturas e escolher o que é MELHOR PARA O FUTURO DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
Sim o jornalista estava sempre a interromper e com questões rasteiras. Autêntica encomenda. AVB soube defender-se e demonstrou a sua natural vocação e capacidade de comunicação. Só o valorizou ainda mais.

Temos nas mãos uma decisão histórica e como também acredito que a maioria terá discernimento na decisão, AVB será eleito Presidente. 🔥🐉💙
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,282
16,628
Se depois desta entrevista os sócios decidirem eleger Pinto da Costa temos o que merecemos! Só não vê isto quem não quer!
Mais do que gratos temos que ser inteligentes e pensar no Porto. O vito da gratidão é colocar a figura de um presidente à frente do FC Porto e isso não pode acontecer nunca!
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,981
3,354
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se depois desta entrevista os sócios decidirem eleger Pinto da Costa temos o que merecemos! Só não vê isto quem não quer!
Mais do que gratos temos que ser inteligentes e pensar no Porto. O vito da gratidão é colocar a figura de um presidente à frente do FC Porto e isso não pode acontecer nunca!
Esta entrevista nada muda porque todos os que votam PDC é por gratidão e nada mais, é impossível não verem o antro de negociatas e esquemas que o clube é e na situação em que o clube se encontra.
Se depois disto tudo ainda votam PDC não é pelas ideias da candidatura, mas sim pela gratidão.
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Esta entrevista nada muda porque todos os que votam PDC é por gratidão e nada mais, é impossível não verem o antro de negociatas e esquemas que o clube é e na situação em que o clube se encontra.
Se depois disto tudo ainda votam PDC não é pelas ideias da candidatura, mas sim pela gratidão.
As ideias abstratas do AVB também não são motivo por votar nele. Ambos os lados têm justificações emocionais para o seu voto

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.