Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
50 mil euros por mês? Mas está tudo louco?

Por 5 fazia a campanha do Jorge Nuno e fazia melhor
Chorar, chorar, chorar, chorar, gratidão, antes dele não tínhamos nada, pedras da calçada, nem tínhamos dinheiro para ligaduras, chorar, chorar, deixem-me fazer o último mandato, chorar, chorar

E acho que fazia mais efeito do que andar a insultar toda a gente
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,835
18,536

Acho que andar com estas conversas para com funcionários do clube não é muito inteligente por parte da Lista A. E acho que corrobora a ideia de que haverá funcionários do clube que não se reveem nesta palhaçada e que vão votar em AVB.
Eu conheço pelo menos 2 funcionários do clube (elementos de equipas técnicas diferentes) que não suportam esta direcção, vão votar AVB e como é óbvio mantêm o silêncio em relação a isso.
Uma dessas pessoas diz-me que a malta não faz ideia do que se passa ali dentro em termos de falta de organização, rigor e competência. Diz que aquilo que chega cá fora é apenas a ponta de um gigante icebergue. Além disso, diz-me essa pessoa, há vários colegas que vão votar AVB mas que como ele estiveram na apresentação da candidatura no coliseu porque foram “convidados” e como funcionários sentiram que os estavam de forma subtil a forçar a isso!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,434
10,975
Eu conheço pelo menos 2 funcionários do clube (elementos de equipas técnicas diferentes) que não suportam esta direcção, vão votar AVB e como é óbvio mantêm o silêncio em relação a isso.
Uma dessas pessoas diz-me que a malta não faz ideia do que se passa ali dentro em termos de falta de organização, rigor e competência. Diz que aquilo que chega cá fora é apenas a ponta de um gigante icebergue. Além disso, diz-me essa pessoa, há vários colegas que vão votar AVB mas que como ele estiveram na apresentação da candidatura no coliseu porque foram “convidados” e como funcionários sentiram que os estavam de forma subtil a forçar a isso!

Só saberemos o Real estado do clube quando PdC sair.

Temo o pior..
 
9 Março 2012
3,382
3,832
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Se assim é, lamento profundamente. É tudo o que posso fazer.
Acho que ninguém aqui vos está a acusar - a ti, ao Otilious ou o Roberto que são as faces que acabam por dar a cara…quando devia competir a outros - de nada, muito menos do uso do famoso lápis…

Agora querer separar o que é o Universo Portal dos Dragões, em banco bom e banco mau, não me parece que faça sentido.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,672
25,843
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
50 mil euros por mês à Wise Pirates?
Não admira que a espinha vertebral do sr Pedro Barbosa tenha dobrado, entre as eleições anteriores e estas.
Isto deve ser um valor nunca antes visto numa avença a uma agência de marketing. Não dá direito a entrar no Guiness Book isto?
Provavelmente deve ser para pagar os tais 400 trolls...
Se for o Candidato JNPdC a pagar, zero problemas com isso.
Se for o FCP, espero que venha a ser divulgado e que se accione judicialmente quem continua a roubar...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,835
18,536
Só vi agora a entrevista do Khoeler. Não gosto do Vilar mas ele destruiu completamente os argumentos de Khoeler.

Em relação ao contrato com a legends, e agora as contas são minhas com base nos números divulgados .
O Khoeler disse que agora as receitas são de 23M e estima que no fim do contrato sejam 37M. Fazendo um valor médio dá 30M durante 25 anos dá 750M. A Legends fica com 30 % ou seja 225M. Isto em troca de 35M em cash é obras no valor de 30 M. Grande negócio, mas não é para nós..

Outra conta interessante, se os valores chegarem aos 37M-30% ficamos com 25,9. Ou seja só para aí daqui a 20 anos vamos ter mais receita do que temos atualmente. Para o ano passamos de 23 para 17,5M (e já estou a assumir algum aumento de receita)
Eu não apoio Pinto da Costa e acho que ele deve sair do clube. Aliás, já devia ter saído há pelo menos 2 mandatos.
Pinto da Costa é o principal responsável do estado do clube, assim como foi o principal responsável do que aconteceu mas primeiras décadas da sua “governação”.

Agora, mesmo achando que o Pinto da Costa não tem as mínimas condições para continuar, este Koehler é o verdadeiro cancro daquela lista. Temos que lutar ao máximo para que uma figura destas (e todos os que vai trazer - e já trouxe - atrelados a ele) fique longe do nosso clube. É um personagem sombrio, asqueroso, um autêntico agiota que se está a cagar para os interesses do Porto. Um aldrabão compulsivo que se assemelha a um verdadeiro vendedor de banha da cobra. Esta entrevista que deu é toda uma peça de aldrabice e malabarismo com números e palavras para tentar enganar os sócios.
Colocar um homem destes numa posição de relevância dentro do clube é matar o Porto que conhecemos a um ritmo assustador. Não esquecer que atrelado a ele vem o novo CFO da SAD (saído da mesma quadrantis) e todas aquelas figuras bafientas e sem espinha dorsal que têm ocupado o seu camarote no estádio.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,091
83,207
40
Acho que ninguém aqui vos está a acusar - a ti, ao Otilious ou o Roberto que são as faces que acabam por dar a cara…quando devia competir a outros - de nada, muito menos do uso do famoso lápis…

Agora querer separar o que é o Universo Portal dos Dragões, em banco bom e banco mau, não me parece que faça sentido.
No meu caso, só estou aqui porque tenho tido a liberdade de me exprimir, sem reservas. No dia em que isso deixar de acontecer, saio.

E como já referi, se por acaso o AVB não ganhar, também saio.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Decidam - se o Khoeler diz que está tudo bem com o FPF. Que o Record falha 99 % do que diz sobre o Porto.
Estas então a dizer que tudo que vem no record é verdade, tivemos salários em atraso e pagamos multa a UEFA. Basicamente tornando PdC mentiroso?

Em relação a darmos uma parte de avanço é para rir. Jogamos sempre dá mesma forma. Pelos vistos o único que não recebeu a nossa táctica foi o Schmidt
?

É o que eu digo, neste fórum há chavalos muitos stressadinhos que não sabem ler, muito menos ter uma discussão. Larga o fórum que isto faz-te mal moço.

É um facto que existe um bufo a passar informação ao Record. Até o Conceição o confirma nas conferências de imprensa (vê as duas últimas, onde ele diz que não sabe como mas que o Record tem acesso a informação privilegiada).

E depois, o que eu disse é que com um bufo, não somos nós a controlar a informação. Não sabemos que informação sai, nem quando sai, e que uma possível teoria da conspiração poderia ser que essa pessoa pode estar a espiar os nossos treinos, o que ajudaria a explicar algumas coisas.

Repara: ninguém na atual SAD desmentiu as notícias que o Record lançou, mas as notícias estão a contar a história de uma forma que não corresponde totalmente à realidade.

Por exemplo, originalmente diziam que tínhamos as competições europeias em risco, mas agora já não. Contudo, ninguém desmentiu que houve irregularidades e que esse cenário esteve perto de ser uma realidade.

Existe um claro tendenciosismo contra o PdC por parte do record e do bufo.

O facto de eu estar a dizer isto não tem nada a ver com a minha intenção de voto.
 
  • Like
Reações: cigano

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,672
25,843
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não apoio Pinto da Costa e acho que ele deve sair do clube. Aliás, já devia ter saído há pelo menos 2 mandatos.
Pinto da Costa é o principal responsável do estado do clube, assim como foi o principal responsável do que aconteceu mas primeiras décadas da sua “governação”.

Agora, mesmo achando que o Pinto da Costa não tem as mínimas condições para continuar, este Koehler é o verdadeiro cancro daquela lista. Temos que lutar ao máximo para que uma figura destas (e todos os que vai trazer - e já trouxe - atrados a ele) fique longe do nosso clube. É um personagem sombrio, asqueroso, um autêntico agiota que se está a cagar para os interesses do Porto. Um aldrabão compulsivo que se assemelha a um verdadeiro vendedor de banha da cobra. Esta entrevista que deu é toda uma peça de aldrabice e malabarismo com números e palavras para tentar enganar os sócios.
Colocar um homem destes numa posição de relevância dentro do clube é matar o Porto que conhecemos a um ritmo assustador. Não esquecer que atrelado a ele vem o novo CFO da SAD (saído da mesma quadrantis) e todas aquelas figuras bafientas e sem espinha dorsal que têm ocupado o seu camarote no estádio.
Btw, em relação ao CFO do Jorge Nuno...
Já apareceu em alguma ação de campanha? Creio que nunca o vi...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,298
3,080
@masko , em vez de te rires com o Vítor Pinto, devias reagir a coisas sérias como o facto do candidato que apoias ter um homicida a seu lado. Isso sim, devia-te preocupar.
Eu nao posso controlar o clube de futebol, nem o candidato que os homicidas apoiam...
Cada um pensa pela sua cabeça.

Se eu apoiar a lista B ou C , vou andar a ver se ha homicidas a apoia-los? Nao tenho forma de saber.

Again, cada um pensa pela sua cabeça
 
  • Haha
Reações: Diogo Tomás

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,091
83,207
40
Eu nao posso controlar o clube de futebol, nem o candidato que os homicidas apoiam...
Cada um pensa pela sua cabeça.

Se eu apoiar a lista B ou C , vou andar a ver se ha homicidas a apoia-los? Nao tenho forma de saber.

Again, cada um pensa pela sua cabeça
Uma coisa é teres um homicida a apoiar-te, à margem, outra completamente diferente é convidares esse homicida para a tua campanha, como fez a lista de PdC. Sabes isso perfeitamente. Há coisas que, pura e simplesmente, não podemos menorizar dada a sua gravidade.
 
Última edição:

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,298
3,080
Uma coisa é teres um homicida a apoiar-te, à margem, outra completamente diferente é convidares esse homicida para a tua campanha, como fez a lista de PdC. Sabes isso perfeitamente. Há coisas que, pura e simplesmente, não podemos menorizar dada a sua gravidade.
Nao, nao sei. Nao faço parte da lista, nao sei disso. Qual a fonte dessa informação?
 
Última edição por um moderador:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,835
18,536
Homicida ou não o Pinto da Costa vai sempre precisar de um braço armado. Hoje é aquilo que, provavelmente através do que resta em altos contactos dos SD, se arranja. Nada mudou nem vai mudar neste aspecto. Diz muito da autocracia em que o FC Porto se tornou e da forma como esta gente trabalha. Quem vota nisto que coloque a mão na consciência…

Ou seja, acho vergonhoso que o Pinto da Costa se faça acompanhar por esta gente em campanha, mas ao mesmo tempo não me surpreende nem um bocadinho.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.