Decidam - se o Khoeler diz que está tudo bem com o FPF. Que o Record falha 99 % do que diz sobre o Porto.
Estas então a dizer que tudo que vem no record é verdade, tivemos salários em atraso e pagamos multa a UEFA. Basicamente tornando PdC mentiroso?
Em relação a darmos uma parte de avanço é para rir. Jogamos sempre dá mesma forma. Pelos vistos o único que não recebeu a nossa táctica foi o Schmidt
?
É o que eu digo, neste fórum há chavalos muitos stressadinhos que não sabem ler, muito menos ter uma discussão. Larga o fórum que isto faz-te mal moço.
É um facto que existe um bufo a passar informação ao Record. Até o Conceição o confirma nas conferências de imprensa (vê as duas últimas, onde ele diz que não sabe como mas que o Record tem acesso a informação privilegiada).
E depois, o que eu disse é que com um bufo, não somos nós a controlar a informação. Não sabemos que informação sai, nem quando sai, e que
uma possível teoria da conspiração poderia ser que essa pessoa pode estar a espiar os nossos treinos, o que ajudaria a explicar algumas coisas.
Repara: ninguém na atual SAD desmentiu as notícias que o Record lançou, mas as notícias estão a contar a história de uma forma que não corresponde totalmente à realidade.
Por exemplo, originalmente diziam que tínhamos as competições europeias em risco, mas agora já não. Contudo, ninguém desmentiu que houve irregularidades e que esse cenário esteve perto de ser uma realidade.
Existe um claro tendenciosismo contra o PdC por parte do record e do bufo.
O facto de eu estar a dizer isto não tem nada a ver com a minha intenção de voto.