em que sequência vem essa pergunta?Estava a referir-me ao Luis Vilar, ele destila ódio ao FCPorto por tudo o que é poro de pele.
A dada altura ele chegou a dizer, ipsis verbis, o segiunte: "como é que JRK consegue estar ao lado de uma pessoa assim?" (referindo-se a PdC) e sublimho a parte de "uma pessoa assim", como se isso fosse forma de se referir a algué, por um sujeito que se diz jornalista imparcial
E porquê este ódio todo? Porque lhe custa aquilo que o FCPorto ganhou e continua a ganhar.
Um Porto moribundo e em Fair Play Financeiro é capaz de ganhar tanto como os dois de lisboa a atravessar momentos financeiros muito melhores que o Porto.
É isto que lhes custa.
E mais uma vez digo, independentemente de quem ganhe as eleições, estes são os inimigos.
Se dia 27, o AVB ganhar, serei o primeiro a apoiar e a defender com unhas e dentes a nova Direcção. E certamente nunca me irão ver usar palavras destes anti portistas básicos para defender os meus pontos de vista. Pois, para mim, defender o Porto de quem lhe quer mal, está sempre acima de tudo.
Convém lembrar o que o Koehler há bem pouco tempo dizia de Pinto da Costa. Convém lembrar que o chamava de incompetente e até de nepotismo falava à boca cheia. Tudo isto eram palavras do Koehler que pedia à cidade que se unisse para resgatar o FC Porto.
Se o Pinto da Costa é esse bicho papão que o Koehler temia e é tudo aquilo que o Koehler dizia que ele era, eu também gostava de lhe perguntar porque se junta a alguém que é assim?
Qual o interesse por trás do Koehler que o leva a juntar-ee a alguém que é incompetente, que está a destruir o Porto, que trouxe nepotismo para dentro de portas (tudo palavras do Koehler)?
A resposta a isto é fácil: o Koehler, neste momento, tem interesse na continuidade desta direção porque entra com ela para o clube (levando alguns dos seus consigo). O Koehler tem um “investimento” com juros de 7% a defender… e muito mais que pode vir! Aqui está a justificação para o Koehler se juntar a uma pessoa que há bem pouco tempo criticava violentamente e descrevia da forma que todos lemos e ouvimos!
Quanto ao resto, sem qualquer dúvida que o Vilar e outros idênticos odiarão sempre o Porto e nunca vão querer o seu bem, seja qual for o presidente.
Última edição: