É um facto que apoia. Mas onde está o facto de ter sido convidado pelo PdC, como tu referes? É isso que estou a perguntar.As fotografias já circularam aqui diversas vezes ao longo do dia de ontem. É um facto.
É um facto que apoia. Mas onde está o facto de ter sido convidado pelo PdC, como tu referes? É isso que estou a perguntar.As fotografias já circularam aqui diversas vezes ao longo do dia de ontem. É um facto.
Vê a resposta que dei acima ao apocalyptoEntendo, se nao viste é como se nao tivesse acontecido.
Para lá estar, foi convidado, naturalmente. Estava ali um grupo restrito de pessoas. Ainda para mais é daquelas pessoas que deveria ser barrada destes eventos. Para PdC é um ativo tóxico. Sinceramente não sei porque é que ele se mete nestas coisas. Até parece que não está muito interessado em ganhar.É um facto que apoia. Mas onde está o facto de ter sido convidado pelo PdC, como tu referes? É isso que estou a perguntar.
Engraçado, se eu for convidado por um grupo organizado de adeptos para um determinado evento, significa que foi uma lista que me convidou. Ok. Realmente, isto está a cegar as pessoas e cada um vê as coisas conforme lhes dá mais jeito.Para lá estar, foi convidado, naturalmente. Estava ali um grupo restrito de pessoas.
Nao sei nesta situaçao em especifico.Engraçado, se eu for convidado por um grupo organizado de adeptos para um determinado evento, significa que foi uma lista que me convidou. Ok. Realmente, isto está a cegar as pessoas e cada um vê as coisas conforme lhes dá mais jeito.
Só um é Portista e sócio? Qual?@apocalypto viste ontem os comentários do Luis Vilar à entrevista do Koehler? Que comentários fazes? Também vais dizer que arrasou o Koehler? Deste dois nomes, só um é portista, só um é sócio e só um quer o bem do FCPorto. O outro é um anti portista primário que daria a vida para nos ver na lama. Acho que muita gente tem de rever o conceito de inimigo do FCPorto, independetemente de quem vier a ganhar as eleições de dia 27.
O que digo acima é igualmente aplicável a nomes como Vitor Pinto, João Mangeigas, Diogo Luis, Nuno Dias, José Manuel Freitas, Luis Miguel Henrique, Rui Santos, Nuno Farinha, etc.
Quando algum destes nomes abre a boca para falar do FCPorto, é para atacar e defender agenda própria. Nenhum deles quer o bem do clube.
entre Luis Vilar e Joao Rafael Koehler? A tua pergunta é a sério? :OSó um é Portista e sócio? Qual?
O Vítor Pinto não pode ser nunca colocado à beira dos que referiste. É que diz-se que é Portista, mesmo. Goste-se ou não do que diz
Agenda própria terao muitos comentadores pro-Benfica, mas o que mais tenho visto dentro de portas nos últimos anos sao dirigentes com agenda própria e com pouca agenda de respeito pelos valores do Futebol Clube do Porto.@apocalypto viste ontem os comentários do Luis Vilar à entrevista do Koehler? Que comentários fazes? Também vais dizer que arrasou o Koehler? Deste dois nomes, só um é portista, só um é sócio e só um quer o bem do FCPorto. O outro é um anti portista primário que daria a vida para nos ver na lama. Acho que muita gente tem de rever o conceito de inimigo do FCPorto, independetemente de quem vier a ganhar as eleições de dia 27.
O que digo acima é igualmente aplicável a nomes como Vitor Pinto, João Mangeigas, Diogo Luis, Nuno Dias, José Manuel Freitas, Luis Miguel Henrique, Rui Santos, Nuno Farinha, etc.
Quando algum destes nomes abre a boca para falar do FCPorto, é para atacar e defender agenda própria. Nenhum deles quer o bem do clube.
A questão é: porque será que esses delinquentes se identificam tanto com a lista de Pinto da Costa? Porque é que na sua maioria se insurgem contra AVB e estão lá todos presentes na campanha de Pinto da Costa? Só não vê isto quem está toldados pelos 51 mil euros mensais da Wise Pirates.Engraçado, se eu for convidado por um grupo organizado de adeptos para um determinado evento, significa que foi uma lista que me convidou. Ok. Realmente, isto está a cegar as pessoas e cada um vê as coisas conforme lhes dá mais jeito.
Pensei que te estavas a referir ao Vítor Pinto.entre Luis Vilar e Joao Rafael Koehler? A tua pergunta é a sério? :O
Não percebi a parte da Wise Pirates. Eu recebo 51mil euros mensais da Wise Pirates, é isso?A questão é: porque será que esses delinquentes se identificam tanto com a lista de Pinto da Costa? Porque é que na sua maioria se insurgem contra AVB e estão lá todos presentes na campanha de Pinto da Costa? Só não vê isto quem está toldados pelos 51 mil euros mensais da Wise Pirates.
Estava a referir-me ao Luis Vilar, ele destila ódio ao FCPorto por tudo o que é poro de pele.Pensei que te estavas a referir ao Vítor Pinto.
Mas foste tu que derivaste para o Luis Vilar.Estava a referir-me ao Luis Vilar, ele destila ódio ao FCPorto por tudo o que é poro de pele.
A dada altura ele chegou a dizer, ipsis verbis, o segiunte: "como é que JRK consegue estar ao lado de uma pessoa assim?" (referindo-se a PdC) e sublimho a parte de "uma pessoa assim", como se isso fosse forma de se referir a algué, por um sujeito que se diz jornalista imparcial
E porquê este ódio todo? Porque lhe custa aquilo que o FCPorto ganhou e continua a ganhar.
Um Porto moribundo e em Fair Play Financeiro é capaz de ganhar tanto como os dois de lisboa a atravessar momentos financeiros muito melhores que o Porto.
É isto que lhes custa.
E mais uma vez digo, independentemente de quem ganhe as eleições, estes são os inimigos.
Se dia 27, o AVB ganhar, serei o primeiro a apoiar e a defender com unhas e dentes a nova Direcção. E certamente nunca me irão ver usar palavras destes anti portistas básicos para defender os meus pontos de vista. Pois, para mim, defender o Porto de quem lhe quer mal, está sempre acima de tudo.
porque o Luis Vilar tambem criticou o Koehler ontem. E eu gostava de saber se nesse caso também se vai bater palmas ao anti portista e deitar abaixo o portista.Mas foste tu que derivaste para o Luis Vilar.
Estavam a falar dos comentários do Vitor Pinto.
A ver se te entendo. Se o Vitor Pinto faz uma critica muito interessante ao Koehler esta critica é anulada por causa do Luis Vilar também falar nele?porque o Luis Vilar tambem criticou o Koehler ontem. E eu gostava de saber se nesse caso também se vai bater palmas ao anti portista e deitar abaixo o portista.
Mas expliquem-me lá.Absolutamente lamentável. Felizmente que o fórum continua à margem.
De qualquer forma, o fundador do espaço não deve estar feliz com esta situação.