Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,434
10,975
Eu conheço pelo menos 2 funcionários do clube (elementos de equipas técnicas diferentes) que não suportam esta direcção, vão votar AVB e como é óbvio mantêm o silêncio em relação a isso.
Uma dessas pessoas diz-me que a malta não faz ideia do que se passa ali dentro em termos de falta de organização, rigor e competência. Diz que aquilo que chega cá fora é apenas a ponta de um gigante icebergue. Além disso, diz-me essa pessoa, há vários colegas que vão votar AVB mas que como ele estiveram na apresentação da candidatura no coliseu porque foram “convidados” e como funcionários sentiram que os estavam de forma subtil a forçar a isso!

Só saberemos o Real estado do clube quando PdC sair.

Temo o pior..
 
9 Março 2012
3,382
3,832
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Se assim é, lamento profundamente. É tudo o que posso fazer.
Acho que ninguém aqui vos está a acusar - a ti, ao Otilious ou o Roberto que são as faces que acabam por dar a cara…quando devia competir a outros - de nada, muito menos do uso do famoso lápis…

Agora querer separar o que é o Universo Portal dos Dragões, em banco bom e banco mau, não me parece que faça sentido.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,672
25,843
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
50 mil euros por mês à Wise Pirates?
Não admira que a espinha vertebral do sr Pedro Barbosa tenha dobrado, entre as eleições anteriores e estas.
Isto deve ser um valor nunca antes visto numa avença a uma agência de marketing. Não dá direito a entrar no Guiness Book isto?
Provavelmente deve ser para pagar os tais 400 trolls...
Se for o Candidato JNPdC a pagar, zero problemas com isso.
Se for o FCP, espero que venha a ser divulgado e que se accione judicialmente quem continua a roubar...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,835
18,536
Só vi agora a entrevista do Khoeler. Não gosto do Vilar mas ele destruiu completamente os argumentos de Khoeler.

Em relação ao contrato com a legends, e agora as contas são minhas com base nos números divulgados .
O Khoeler disse que agora as receitas são de 23M e estima que no fim do contrato sejam 37M. Fazendo um valor médio dá 30M durante 25 anos dá 750M. A Legends fica com 30 % ou seja 225M. Isto em troca de 35M em cash é obras no valor de 30 M. Grande negócio, mas não é para nós..

Outra conta interessante, se os valores chegarem aos 37M-30% ficamos com 25,9. Ou seja só para aí daqui a 20 anos vamos ter mais receita do que temos atualmente. Para o ano passamos de 23 para 17,5M (e já estou a assumir algum aumento de receita)
Eu não apoio Pinto da Costa e acho que ele deve sair do clube. Aliás, já devia ter saído há pelo menos 2 mandatos.
Pinto da Costa é o principal responsável do estado do clube, assim como foi o principal responsável do que aconteceu mas primeiras décadas da sua “governação”.

Agora, mesmo achando que o Pinto da Costa não tem as mínimas condições para continuar, este Koehler é o verdadeiro cancro daquela lista. Temos que lutar ao máximo para que uma figura destas (e todos os que vai trazer - e já trouxe - atrelados a ele) fique longe do nosso clube. É um personagem sombrio, asqueroso, um autêntico agiota que se está a cagar para os interesses do Porto. Um aldrabão compulsivo que se assemelha a um verdadeiro vendedor de banha da cobra. Esta entrevista que deu é toda uma peça de aldrabice e malabarismo com números e palavras para tentar enganar os sócios.
Colocar um homem destes numa posição de relevância dentro do clube é matar o Porto que conhecemos a um ritmo assustador. Não esquecer que atrelado a ele vem o novo CFO da SAD (saído da mesma quadrantis) e todas aquelas figuras bafientas e sem espinha dorsal que têm ocupado o seu camarote no estádio.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,091
83,207
40
Acho que ninguém aqui vos está a acusar - a ti, ao Otilious ou o Roberto que são as faces que acabam por dar a cara…quando devia competir a outros - de nada, muito menos do uso do famoso lápis…

Agora querer separar o que é o Universo Portal dos Dragões, em banco bom e banco mau, não me parece que faça sentido.
No meu caso, só estou aqui porque tenho tido a liberdade de me exprimir, sem reservas. No dia em que isso deixar de acontecer, saio.

E como já referi, se por acaso o AVB não ganhar, também saio.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Decidam - se o Khoeler diz que está tudo bem com o FPF. Que o Record falha 99 % do que diz sobre o Porto.
Estas então a dizer que tudo que vem no record é verdade, tivemos salários em atraso e pagamos multa a UEFA. Basicamente tornando PdC mentiroso?

Em relação a darmos uma parte de avanço é para rir. Jogamos sempre dá mesma forma. Pelos vistos o único que não recebeu a nossa táctica foi o Schmidt
?

É o que eu digo, neste fórum há chavalos muitos stressadinhos que não sabem ler, muito menos ter uma discussão. Larga o fórum que isto faz-te mal moço.

É um facto que existe um bufo a passar informação ao Record. Até o Conceição o confirma nas conferências de imprensa (vê as duas últimas, onde ele diz que não sabe como mas que o Record tem acesso a informação privilegiada).

E depois, o que eu disse é que com um bufo, não somos nós a controlar a informação. Não sabemos que informação sai, nem quando sai, e que uma possível teoria da conspiração poderia ser que essa pessoa pode estar a espiar os nossos treinos, o que ajudaria a explicar algumas coisas.

Repara: ninguém na atual SAD desmentiu as notícias que o Record lançou, mas as notícias estão a contar a história de uma forma que não corresponde totalmente à realidade.

Por exemplo, originalmente diziam que tínhamos as competições europeias em risco, mas agora já não. Contudo, ninguém desmentiu que houve irregularidades e que esse cenário esteve perto de ser uma realidade.

Existe um claro tendenciosismo contra o PdC por parte do record e do bufo.

O facto de eu estar a dizer isto não tem nada a ver com a minha intenção de voto.
 
  • Like
Reações: cigano

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,672
25,843
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não apoio Pinto da Costa e acho que ele deve sair do clube. Aliás, já devia ter saído há pelo menos 2 mandatos.
Pinto da Costa é o principal responsável do estado do clube, assim como foi o principal responsável do que aconteceu mas primeiras décadas da sua “governação”.

Agora, mesmo achando que o Pinto da Costa não tem as mínimas condições para continuar, este Koehler é o verdadeiro cancro daquela lista. Temos que lutar ao máximo para que uma figura destas (e todos os que vai trazer - e já trouxe - atrados a ele) fique longe do nosso clube. É um personagem sombrio, asqueroso, um autêntico agiota que se está a cagar para os interesses do Porto. Um aldrabão compulsivo que se assemelha a um verdadeiro vendedor de banha da cobra. Esta entrevista que deu é toda uma peça de aldrabice e malabarismo com números e palavras para tentar enganar os sócios.
Colocar um homem destes numa posição de relevância dentro do clube é matar o Porto que conhecemos a um ritmo assustador. Não esquecer que atrelado a ele vem o novo CFO da SAD (saído da mesma quadrantis) e todas aquelas figuras bafientas e sem espinha dorsal que têm ocupado o seu camarote no estádio.
Btw, em relação ao CFO do Jorge Nuno...
Já apareceu em alguma ação de campanha? Creio que nunca o vi...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,298
3,080
@masko , em vez de te rires com o Vítor Pinto, devias reagir a coisas sérias como o facto do candidato que apoias ter um homicida a seu lado. Isso sim, devia-te preocupar.
Eu nao posso controlar o clube de futebol, nem o candidato que os homicidas apoiam...
Cada um pensa pela sua cabeça.

Se eu apoiar a lista B ou C , vou andar a ver se ha homicidas a apoia-los? Nao tenho forma de saber.

Again, cada um pensa pela sua cabeça
 
  • Haha
Reações: Diogo Tomás

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,091
83,207
40
Eu nao posso controlar o clube de futebol, nem o candidato que os homicidas apoiam...
Cada um pensa pela sua cabeça.

Se eu apoiar a lista B ou C , vou andar a ver se ha homicidas a apoia-los? Nao tenho forma de saber.

Again, cada um pensa pela sua cabeça
Uma coisa é teres um homicida a apoiar-te, à margem, outra completamente diferente é convidares esse homicida para a tua campanha, como fez a lista de PdC. Sabes isso perfeitamente. Há coisas que, pura e simplesmente, não podemos menorizar dada a sua gravidade.
 
Última edição:

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,298
3,080
Uma coisa é teres um homicida a apoiar-te, à margem, outra completamente diferente é convidares esse homicida para a tua campanha, como fez a lista de PdC. Sabes isso perfeitamente. Há coisas que, pura e simplesmente, não podemos menorizar dada a sua gravidade.
Nao, nao sei. Nao faço parte da lista, nao sei disso. Qual a fonte dessa informação?
 
Última edição por um moderador:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,835
18,536
Homicida ou não o Pinto da Costa vai sempre precisar de um braço armado. Hoje é aquilo que, provavelmente através do que resta em altos contactos dos SD, se arranja. Nada mudou nem vai mudar neste aspecto. Diz muito da autocracia em que o FC Porto se tornou e da forma como esta gente trabalha. Quem vota nisto que coloque a mão na consciência…

Ou seja, acho vergonhoso que o Pinto da Costa se faça acompanhar por esta gente em campanha, mas ao mesmo tempo não me surpreende nem um bocadinho.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,298
3,080
Quanto ao Vítor Pinto tens que te queixar ao SC, que é próximo dele.
Mas pq e que o SC foi chamado à conversa?
O vitor tinto é um escroque com a mania que sabe tudo e que lambe as botas de quem mais lhe convém. Muito longe de ser portista e de querer o bem do clube.

Eu realmente estou perto de ler tudo ao longo deste acto eleitoral
Falta pouco para ler que o rui costa ou o varandas também vão votar no dia 27...
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Mas pq e que o SC foi chamado à conversa?
O vitor tinto é um escroque com a mania que sabe tudo e que lambe as botas de quem mais lhe convém. Muito longe de ser portista e de querer o bem do clube.

Eu realmente estou perto de ler tudo ao longo deste acto eleitoral
Falta pouco para ler que o rui costa ou o varandas também vão votar no dia 27...
Há gente muito estimável que consegue ser amiga do Vitor Pinto, outros do Luis Filipe Vieira, há de tudo nesta vida.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.