Decidam - se o Khoeler diz que está tudo bem com o FPF. Que o Record falha 99 % do que diz sobre o Porto.Ha uma coisa em que tem razão e que é de facto um problema: há uma toupeira com informação privilegiada e até confidencial que anda a passar muita coisa pra fora. E cheira-me que possa ser alguém ou do plantel ou da equipa técnica, ou que trabalhe de forma muito próxima com estes.
Fugas de informação, sejam elas boas ou más, são sempre um problema. Nós temos de controlar a informação que queremos que saia. Não acho admissível que o Record apresente o dia a dia do nosso clube como o Big Brother, como querem é lhes apetece. Só saem mas notícias, ou notícias que nos prejudicam.
Eu não duvido que essa pessoa também possa ter acesso ao aos nossos planos de jogo, o que até já é uma conspiração que podia ajudar a explicar o facto de darmos sempre 1 parte de avanço.
Estas então a dizer que tudo que vem no record é verdade, tivemos salários em atraso e pagamos multa a UEFA. Basicamente tornando PdC mentiroso?
Em relação a darmos uma parte de avanço é para rir. Jogamos sempre dá mesma forma. Pelos vistos o único que não recebeu a nossa táctica foi o Schmidt