Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,601
10,526
Registo a acusação, mas ao intervalo só com muita fé é que se podia adivinhar esta segunda parte. Quem entendeu que a primeira parte não era suficiente para quem queria ganhar - como eu e muitos outros - não expressou tal opinião com regozijo, mas com tristeza. Por mim falo.

Mas também registo que ha por aí alguns - e nem sem se é o teu caso - que à terça feira acertam em cheio no totobola.

Feche-se os comentários ao intervalo, porque só se aceitam críticas positivas, ou boas vibes.

Votei AVB e apoiei (e apoio) a escolha do VB. Não me considero impedido de criticar um ou outro, se entender que o devo fazer.
Juro que não aponto a ninguém em particular. Juro.

Mas porra:
- o Presidente chegou agora
- os reforços chegaram agora e foram contratados a conta-gotas contando tostões
- o Treinador é novo
- temos pouco tempo, poucos jogos, mesmo assim, estamos a render quase na perfeição
- os reforços são reforços
- deixou de haver futebol rasca: criámos oportunidades, muitas oportunidades
- temos uma postura séria, adequada e respeitadora

Como é possível pseudo-portistas queixarem-se de tudo e todos!?

Isso não é ser exigente. Fossem eles assim, e se calhar o reinado do Pedroto sem Boné tinha acabado há muito.

Esta equipa, este Presidente, este Treinador e estes reforços MERECEM tudo de bom.

Mas não sou assim tão burros: sei que muitos que se queixam, queixam-se sempre de tudo. Mas outros, queixam-se porque estão em processo de viuvez. Aí tenho menos paciência.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,455
4,072
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Era preciso reagir bem ao desaire em Alvalade, e isso só se consegue com vitórias...

Acabamos por fazer um bom jogo, com um resultado muito bom...num campo que tradicionalmente é complicado, mas que neste momento ainda mais difícil se avizinhava.

Muito bom jogo, temos um "poço" de força na frente de ataque, mas que não é só isso...É muito mais...

Gostei muito de Nico, Varela, Moura e João Mário.

Venha o próximo.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,601
10,526
Já agora: aos chorrões, já que escreveram regularmente:

- os merdas acertaram no parvidis
- os merdas acertaram no art-gluglu
- as lagartixas acertaram nisto e naquilo

Já escreveram O FC PORTO ACERTOU NO SAMU!!!!!!!!!!!??????????????

Então não se esqueçam 😂 😂 😂 😂 !

Depois podem escrever do Moura...
Depois podem escrever do Nehuen...
 
Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,834
18,532
Controlamos completamente o jogo de início ao fim. Na prjmeira parte criou-se pouco de parte a parte mas o domínio do jogo foi sempre nosso. Na segunda parte entramos com fulgor e com um bocado mais se espaço tivemos sempre o jogo na mão.
Continuo a achar que não faz sentido tirar o Vasco do 11 e a sua presença pode dar o boost ao meio campo que a equipa precisa. A jogar com Varela e Eustáquio (ou até Grujic) temos muito pouca capacidade de construção e progressão inteligente com bola. Honestamente, acho que faz todo o entido o Vasco estar no trio di meuo campo.

Nota de destaque para a eficiência e solidez da defesa, a começar na exibição muito competente dos centrais. Destaque ainda para a grande exibição do Moura - muita qualidade e grande reforço - e do Samu - vai dar que falar este menino (hoje estava em estreia no 11) -
Finalmente o Pepê a finalizar (curiosamente da forma mais inesperada- cabeça) e a fazer golo. Espero que lhe dê outra vida e confiança. Vamos ser honestos, o jogo dele esteve a ser bem fraquinho (uma vez mais).

São mais 3 pontos, numa deslocação das mais complicadas e no momento mais difícil para visitar Guimarães. Respondemos bem ao desafio e seguimos na luta. Agora é descansar e entrar bem nas competições europeias. Sigaaaa

Não se esqueçam que esta equipa tem um treinador novo, muita gente nova (em idade e experiência na equipa) e até mesmo una direção nova, o que significa novas formas de trabalhar. É preciso perceber que isto é o início de um projecto. Para já está a correr bem e a prometer…
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,855
10,822
Para o jogo da Liga Europa fazia alguma gestão mas nada de grandes mudanças..
Na defesa podia jogar o Martim em vez do João Mário o resto mantinha.. até para continuar a rotinar a dupla de centrais.
No meio campo podia substituir o Varela (pela questão física) pelo Grujic ou Vasco Sousa, talvez o Galeno pelo Ivan Jaime..
O resto mantinha...
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,216
5,470
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
É preciso fazer aquilo em que o treinador acredita e não o que eu ou o adepto x, y ou z querem.

Estar em vantagem e baixar um pouco as linhas e ceder a posse ao adversário não é algo que deva ser mal visto. Foi assim que o FC Porto fez o 2º golo. Com jogadores como Galeno, Pepê, Samu... faz todo o sentido e permite termos mais espaço para transições. Importante é fazê-lo com qualidade e sem permitir oportunidades aos adversários.
Concordo.
Por vezes pode ser estratégico, mas somente se tivermos um bloco defensivo que aguente a pressão.
E hoje esteve mais sólido.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,394
1,475
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Juro que não aponto a ninguém em particular. Juro.

Mas porra:
- o Presidente chegou agora
- os reforços chegaram agora e foram contratados a conta-gotas contando tostões
- o Treinador é novo
- temos pouco tempo, poucos jogos, mesmo assim, estamos a render quase na perfeição
- os reforços são reforços
- deixou de haver futebol rasca: criámos oportunidades, muitas oportunidades
- temos uma postura séria, adequada e respeitadora

Como é possível pseudo-portistas queixarem-se de tudo e todos!?

Isso não é ser exigente. Fossem eles assim, e se calhar o reinado do Pedroto sem Boné tinha acabado há muito.

Esta equipa, este Presidente, este Treinador e estes reforços MERECEM tudo de bom.

Mas não sou assim tão burros: sei que muitos que se queixam, queixam-se sempre de tudo. Mas outros, queixam-se porque estão em processo de viuvez. Aí tenho menos paciência.
Queixei-me ao intervalo porque não houve oportunidades. E não me arrependi. Com SC foram muitos jogos a dar a primeira parte de avanço. E hoje parecia um regresso ao passado.

Sei que as viúvas andam aí, mortinhas que o o clube tropece para irem tirar os ressabiamentos do baú, mas acho que se deve ter algum cuidado em adjetivar qualquer critica como sendo viuvez.
 

Mário Jardel

Superior
11 Setembro 2024
28
68
As melhores notícias deste jogo:

Temos finalmente um patrão na defesa.
Temos finalmente um defesa esquerdo.
Temos finalmente um avançado matador.

De repente, com um só mercado, o plantel ficou com muito mais qualidade e profundidade. É isto que acontece quando temos pessoas competentes a gerir, sem interesses sujos por trás e que gostam tanto do clube como nós.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,390
400
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Juro que não aponto a ninguém em particular. Juro.

Mas porra:
- o Presidente chegou agora
- os reforços chegaram agora e foram contratados a conta-gotas contando tostões
- o Treinador é novo
- temos pouco tempo, poucos jogos, mesmo assim, estamos a render quase na perfeição
- os reforços são reforços
- deixou de haver futebol rasca: criámos oportunidades, muitas oportunidades
- temos uma postura séria, adequada e respeitadora

Como é possível pseudo-portistas queixarem-se de tudo e todos!?

Isso não é ser exigente. Fossem eles assim, e se calhar o reinado do Pedroto sem Boné tinha acabado há muito.

Esta equipa, este Presidente, este Treinador e estes reforços MERECEM tudo de bom.

Mas não sou assim tão burros: sei que muitos que se queixam, queixam-se sempre de tudo. Mas outros, queixam-se porque estão em processo de viuvez. Aí tenho menos paciência.
Vai levar algum tempo até esta equipa saber jogar para verdadeiros matadores de área mas lá chegaremos e aí sim teremos a equipa que todos ambicionamos,estamos a caminho o que nos entusiama imenso. Grande vitoria bons golos.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,601
10,526
Queixei-me ao intervalo porque não houve oportunidades. E não me arrependi. Com SC foram muitos jogos a dar a primeira parte de avanço. E hoje parecia um regresso ao passado.

Sei que as viúvas andam aí, mortinhas que o o clube tropece para irem tirar os ressabiamentos do baú, mas acho que se deve ter algum cuidado em adjetivar qualquer critica como sendo viuvez.
Sem duvida. Mas repito, com seriedade: não era para ninguém.

Sejamos pacientes com a equipa. O PSB teve sete anos. O Mister VB tem três meses.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,151
22,665
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não gostei da 1 parte.

Nem uma oportunidade flagrante tivemos.

A aposta em Eustaquio de início não me pareceu muito feliz.

Acho que o VB tem de voltar a apostar em Vasco, Varela e Nico.

Galeno ficou mesmo afetado com a não saída. Parece_me que o afetou mentalmente bastante.

Entramos bem na 2 parte e Samu promete. Veremos como se comporta nos próximos jogos.

Venha a liga Europa.
 
  • Like
Reações: Emanujor e Regod

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,942
7,861
Estava com receio e pensava mesmo que podíamos perder pontos hoje.
Ainda bem que me enganei e que diferença faz ter um avançado diferenciado...
 
  • Like
Reações: Emanujor

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
414
545
Só passei por cá para me retratar. Estava com uma certa angústia ao intervalo e pensei mesmo que íamos perder pontos hoje.

Parabéns à equipa, incluindo o PP, Eustáquio e João Mário que eu queria tirar ao intervalo.

Só ainda não entendo a lógica das substituições no final do jogo, a menos que seja para queimar tempo ou para o aplauso, que não era o caso. Entendo-as como uma falta de respeito por quem entra! Mas espero que os jogadores visados não pensem como eu...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Emanujor e Regod