Sabe tão bem ver a equipa a trocar a bola mas saber o que esta a fazer . A puta não queima
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
Desculpa a frontalidade, mas que estupidez! Os testes sao todos os jogo, ora pensa, se ele ganha em Alvalade mas perde com Farense e Vitória era pior ainda, certo? Entao como se comprova, os testes sao em todos os jogos. Tem 7 jogos, saiu-se bem em 6, com um troféu ja para o nosso museu, e saiu-se mal num dos jogos.O grande teste era em alvalade e falhou
Nunca vi um jogador do FCPorto a jogar tão mal como o Zaidu nesse jogoA história dos nossos defesas esquerdos brilharem em Guimarães, já é um clássico...
O ano passado...
Cuidado com a bebida...Agora vejam um bom jogo do Pepê e sobretudo a intensidade com que joga. Agora comparem isso com o Ivan Jaime. Este último tem sido uma nulidade.
Se for o do Lille, sim, ficamos com uma dupla brutal. Com boas segunda linhas. Curiosamente o nosso sector mais fraco era a defesa, neste momento nao me pareceEu acho que a nossa defesa ainda pode ficar mais forte com o Tiago Djalo no lugar do Zé Pedro
Registo a acusação, mas ao intervalo só com muita fé é que se podia adivinhar esta segunda parte. Quem entendeu que a primeira parte não era suficiente para quem queria ganhar - como eu e muitos outros - não expressou tal opinião com regozijo, mas com tristeza. Por mim falo.Sabe TÃAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEM regressar no fim do jogo ao Portal e ver os tristes que amuavam ao intervalo caladinhos.
Como se via ao intervalo, num campo difícil, equipa em forma a jogar reles, tivemos o jogo totalmente controlado ... e rebentamos com eles na segunda parte.
Tudo jogou bem, controlo perfeito, vitória estrondosa.
Mas o que me faz rir, são os tristes que escrevem merda acerca da equipa, do Treinador, do Presidente e das contratações.
A equipa
tem jogado muito bem. Jovem, com pouco tempo de trabalho, tem apresentado bom futebol, acutilante, criativo, e tem ganho. 6/7 vitórias e um troféu no currículo.
O Treinador
está a começar o seu percurso. Nada a apontar.
O Presidente
tem sido apenas e só fantástico, seja nas questões financeiras, na aproximação Clube/Adepto, nos reforços que conseguiu.
As contratações
todas são fantásticas. Nada a apontar. Hoje Samu, Nehuen e Miura mostraram o que é serem REFORÇOS e não merda de empresários amigos.
Aos chorões, continuem a chorar. Vamos ter um futuro brilhante. Só e apenas: brilhante.
Como é bom ser Portistas. Como é bom respirar este novo ar.