Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,059
4,970
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O grande teste era em alvalade e falhou
Desculpa a frontalidade, mas que estupidez! Os testes sao todos os jogo, ora pensa, se ele ganha em Alvalade mas perde com Farense e Vitória era pior ainda, certo? Entao como se comprova, os testes sao em todos os jogos. Tem 7 jogos, saiu-se bem em 6, com um troféu ja para o nosso museu, e saiu-se mal num dos jogos.
Como é q se decide arbitrariamente q só aquele jogo interessa e por isso é mau, nao dá para entender.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,436
13,249
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que é preciso pararmos com a mania de estarmos a meio de um jogo e estar a colocar tudo e todos em causa. Não temos uma equipa assim tão má, e o treinador não tem razoes para estar a ser posto em cheque aos 45 minutos da 5.ª jornada.

Já o disse antes e repito. Quem me dera que tenhamos sempre a possibilidade de dizer que os nossos piores jogadores são um Pepê ou um João Mario (aqui não me refiro a exibição mas sim a qualidade do jogador).

P.S. Não acho que estes dois sejam os nossos piores jogadores.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,601
10,526
Sabe TÃAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEM regressar no fim do jogo ao Portal e ver os tristes que amuavam ao intervalo caladinhos.

Como se via ao intervalo, num campo difícil, equipa em forma a jogar reles, tivemos o jogo totalmente controlado ... e rebentamos com eles na segunda parte.

Tudo jogou bem, controlo perfeito, vitória estrondosa.

Mas o que me faz rir, são os tristes que escrevem merda acerca da equipa, do Treinador, do Presidente e das contratações.

A equipa
tem jogado muito bem. Jovem, com pouco tempo de trabalho, tem apresentado bom futebol, acutilante, criativo, e tem ganho. 6/7 vitórias e um troféu no currículo.

O Treinador
está a começar o seu percurso. Nada a apontar.

O Presidente
tem sido apenas e só fantástico, seja nas questões financeiras, na aproximação Clube/Adepto, nos reforços que conseguiu.

As contratações
todas são fantásticas. Nada a apontar. Hoje Samu, Nehuen e Moura mostraram o que é serem REFORÇOS e não merda de empresários amigos.

Aos chorões, continuem a chorar. Vamos ter um futuro brilhante. Só e apenas: brilhante.

Como é bom ser Portista. Como é bom respirar este novo ar.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,740
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Uma primeira parte razoável, com o jogo a ser demasiado previsível e mastigado, contudo na segunda fomos mais incisivos e capazes,logo perante tal cenário obtivemos um triunfo categórico e justo.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,601
10,526
Acrescento ainda aos tristes chorões, comentários ditos na Sport TV+:

- defesa super competente
- Samu um craque
- Moura um craque
- jogo completamente controlado

Do Rui Borges e do Tiago Silva:

- o FC Porto foi muito melhor e mereceu.

Agora chorões, é continuar a chorar.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,701
14,579
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que a nossa defesa ainda pode ficar mais forte com o Tiago Djalo no lugar do Zé Pedro
Se for o do Lille, sim, ficamos com uma dupla brutal. Com boas segunda linhas. Curiosamente o nosso sector mais fraco era a defesa, neste momento nao me parece
 
Porto sentido

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,394
1,475
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sabe TÃAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEM regressar no fim do jogo ao Portal e ver os tristes que amuavam ao intervalo caladinhos.

Como se via ao intervalo, num campo difícil, equipa em forma a jogar reles, tivemos o jogo totalmente controlado ... e rebentamos com eles na segunda parte.

Tudo jogou bem, controlo perfeito, vitória estrondosa.

Mas o que me faz rir, são os tristes que escrevem merda acerca da equipa, do Treinador, do Presidente e das contratações.

A equipa
tem jogado muito bem. Jovem, com pouco tempo de trabalho, tem apresentado bom futebol, acutilante, criativo, e tem ganho. 6/7 vitórias e um troféu no currículo.

O Treinador
está a começar o seu percurso. Nada a apontar.

O Presidente
tem sido apenas e só fantástico, seja nas questões financeiras, na aproximação Clube/Adepto, nos reforços que conseguiu.

As contratações
todas são fantásticas. Nada a apontar. Hoje Samu, Nehuen e Miura mostraram o que é serem REFORÇOS e não merda de empresários amigos.

Aos chorões, continuem a chorar. Vamos ter um futuro brilhante. Só e apenas: brilhante.

Como é bom ser Portistas. Como é bom respirar este novo ar.
Registo a acusação, mas ao intervalo só com muita fé é que se podia adivinhar esta segunda parte. Quem entendeu que a primeira parte não era suficiente para quem queria ganhar - como eu e muitos outros - não expressou tal opinião com regozijo, mas com tristeza. Por mim falo.

Mas também registo que ha por aí alguns - e nem sem se é o teu caso - que à terça feira acertam em cheio no totobola.

Feche-se os comentários ao intervalo, porque só se aceitam críticas positivas, ou boas vibes.

Votei AVB e apoiei (e apoio) a escolha do VB. Não me considero impedido de criticar um ou outro, se entender que o devo fazer.