Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,827
2,784
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogo controlado, uma primeira parte mais complicada mas sempre sem sobressaltos mas com pouca capacidade para ferir o vitoria. Gostei das movimentações do nico, mas pouco incisivo o ataque. Segunda parte em que o golo abriu o espetáculo, não deixamos o vitoria entrar no jogo, e vizemos naturalmente o 2 e 3. Muito bom jogo e no processo evolutivo da equipa. Continuo a gostar muito
 
  • Like
Reações: Dagerman

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,982
15,672
Pois, mas o Otávio não tem culpa de alguém do FC Porto ter dado isso por ele.
Não vale agora 12 nem na altura que foi comprado valia isso.

Parabéns ao Famalicão pela excelente venda e parabéns à antiga direção por mais uma burrice.
Calma …. Fez merda nos últimos jogos mas não é assim tão mau como estão a pintar …
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher e Phil

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,038
10,739
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sabes quantos titulos internacionais tem o Guardiola? não vou perder tempo.
Quem decidiu julgar um treinador por um jogo foste tu, não eu. Agora já te dá jeito ir buscar o currículo? O VB também já ganhou uma competição em três meses de carreira.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,053
2,479
Calma …. Fez merda nos últimos jogos mas não é assim tão mau como estão a pintar …
Há uma clara crise de confiança do jogador. Claríssima.

Vou-te ser franco, nunca vi um jogador nos últimos anos em que até a postura ao fazer um passe denotasse medo absoluto. Eu vejo o Otávio a receber a bola e é um suplício, treme que nem varas verdes.

Potencial físico? Todo lá. Então, mas porque é que perde todas as divididas? Porque é que perde todas as bolas aéreas?

Parece-me que lhe pesa a camisola e muito.
 
fernandoneves9

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,035
2,015
Matosinhos
Mantenho também que este forum em certos momentos escreve como se tivesse num grupo de WhatsApp, sempre com o coração na ponta dos dedos. No final da primeira parte havia muito dramatismo... Há fundamento para acharmos que a equipa tinha de ter tido outro rasgo ofensivo, mas do outro lado tínhamos um Guimarães como não aparecia há uns anos valentes. Estavam motivados e a jogar perante os seus adeptos confiantes que nos iam poder foder.

Entrar num jogo sem cabeça hoje ia ser penoso para nós. Conseguimos gerir grande parte dos momentos de jogo e na segunda parte executamos o que não estava a sair na primeira: as saídas na transição ofensiva.

Reparem que na primeira parte temos dois ou três lances semelhantes ao do nosso primeiro golo, simplesmente o cruzamento não saiu. Os laterais vão ser fundamentais no nosso plano ofensivo.

No primeiro golo notar ainda o momento do Pepê, que tanto criticam, a partir o meio campo do Guimarães por completo. É isto que ele traz ao nosso jogo e é nisto que ele tem de ser eficaz.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,639
4,699
Ainda não respondeste, amigo. E o teste da Supertaça? Não ficaste feliz? Ou só há testes quando perdemos? Olha, o teu SC teve muitos testes falhados então...eheheh....

Não te esqueças que em almerdade nem reforços tinhas ainda....
Eu fico sempre feliz quando ganhamos, ate quando empatamos se isso servir para passar uma eliminatória ou ganhar um campeonato. Vejo mais a longo prazo
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,766
63,728
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A história dos nossos defesas esquerdos brilharem em Guimarães, já é um clássico...

O ano passado...
Ora fdxxxxxx😩😩😩😩😩😩😩😩

Eu a pensar que era da melhor qualidade dos jogadores e afinal é do Estadio😔😔😔
 
  • Haha
Reações: Viking

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,082
6,169
Porto
Melhor resultado que a exibição, no entanto, ha que salientar esta boa fase do vitoria.
Esperava um jogo dificil e acabou por ser até um jogo bastante disputado, sendo que vencer por 3 golos nao espelha a disputa que houve, num jogo com pouca baliza.

Samu, nota-se que ainda está verde, nota-se que fisicamente ainda não está no ponto, mas tambem se nota que tem tudo para ser um grande achado!
Ando à epocas a pedir para a equipa ter avancados grandes, capazes de resolver jogos nas alturas, e hoje aconteceu isso, mesmo que nao tenha sido por via do "chuveirinho". Ter algum PL alto na equipa é sempre uma mais valia!

Moura... continuo a achar que o moura não é um lateral de encher o olho, como era o Palito, alex sandro, (ou um direito tipo RP, bosingwa etc etc etc) e assim, mas é um lateral competente QB para um grande. Para mim está a sair melhor que o meu previsto e espero que assim continue. Neste momento dá vibes de Nuno Valente, que tambem era um lateral que à primeira vista, nao enchia as medidas mas era bastante competente e fiavel.

Quem não tem lugar nesta equipa é o Pêpe... que os arabes paguem a maldade que fizeram ao galeno, com virem buscar o Pêpe em janeiro. Demasiado incerto.

Ivan Jaime, tal como previa, tem golo ok, mas falta-lhe "sal". Espero que consiga esquecer a cena dos sorrisos e que faça uma introspetiva e perceba que o SC tambem tinha razão para não o colocar em campo. Se for inteligente e realmente quiser ser jogador de futebol a serio, ainda vai a tempo, precisa de trabalhar os seus indices de concentração e intensidade (que treine aquele pulmão para aguentar mais). Continuar assim, até pode resultar para lilles, marselhas, lyons, celtics, romas... clubes de grande dimensão, mas sem pertencerem a verdadeira nata do futebol!
 
  • Like
Reações: Emanujor e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,709
14,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A primeira parte foi curta, e creio que muito tem haver com o facto do moura baixar para terceiro homem no momento de saída de jogo.

Percebo que o galeno precisa de corredor, mas tem que encontrar aqui um equilíbrio o VB


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
NA segunda parte, dou muito mérito, ele percebeu isso, entao o Galeno, que estava sempre muito marcado, baixa permitindo ao Moura subir e desequilibrar a defesa vitoriana.

Volto a dizer, dou muito mérito ao VB nisto