|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
Calma …. Fez merda nos últimos jogos mas não é assim tão mau como estão a pintar …Pois, mas o Otávio não tem culpa de alguém do FC Porto ter dado isso por ele.
Não vale agora 12 nem na altura que foi comprado valia isso.
Parabéns ao Famalicão pela excelente venda e parabéns à antiga direção por mais uma burrice.
Quem decidiu julgar um treinador por um jogo foste tu, não eu. Agora já te dá jeito ir buscar o currículo? O VB também já ganhou uma competição em três meses de carreira.Sabes quantos titulos internacionais tem o Guardiola? não vou perder tempo.
Há uma clara crise de confiança do jogador. Claríssima.Calma …. Fez merda nos últimos jogos mas não é assim tão mau como estão a pintar …
Eu fico sempre feliz quando ganhamos, ate quando empatamos se isso servir para passar uma eliminatória ou ganhar um campeonato. Vejo mais a longo prazoAinda não respondeste, amigo. E o teste da Supertaça? Não ficaste feliz? Ou só há testes quando perdemos? Olha, o teu SC teve muitos testes falhados então...eheheh....
Não te esqueças que em almerdade nem reforços tinhas ainda....
grande cruzamento do Chico.A história dos nossos defesas esquerdos brilharem em Guimarães, já é um clássico...
O ano passado...
Ora fdxxxxxxA história dos nossos defesas esquerdos brilharem em Guimarães, já é um clássico...
O ano passado...
Os erros do Zé Pedro acontecem precisamente nos jogos em que tenta sair desse registo.É muito certinho, nao inventa, joga simples e evolui de jogo para jogo
Gosto muito dele, ja aqui disse mais que uma vez.
NA segunda parte, dou muito mérito, ele percebeu isso, entao o Galeno, que estava sempre muito marcado, baixa permitindo ao Moura subir e desequilibrar a defesa vitoriana.A primeira parte foi curta, e creio que muito tem haver com o facto do moura baixar para terceiro homem no momento de saída de jogo.
Percebo que o galeno precisa de corredor, mas tem que encontrar aqui um equilíbrio o VB
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk