Acho que no ultimo lance da primeira parte que o Samu cabeceia , foi o momento mais evidente.Em que minuto foi?
No Afonsinhos não deu pra perceber.
Ouviu se mesmo uh uh uh uh uh
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
Acho que no ultimo lance da primeira parte que o Samu cabeceia , foi o momento mais evidente.Em que minuto foi?
No Afonsinhos não deu pra perceber.
Eu censuro todo o tipo de racismo, e ja ouvi uh uh uh no Dragao a jogadores adversarios.Acho que no ultimo lance da primeira parte que o Samu cabeceia , foi o momento mais evidente.
Tenho de ver.Acho que no ultimo lance da primeira parte que o Samu cabeceia , foi o momento mais evidente.
Estão com os habituais titularesO Bodo com quem vamos jogar está agora a mamar 3.0 do segundo classificado, estarão a poupar jogadores?
Ja estao a preparar se para quinta!!!Estão com os habituais titulares
Quarta.Ja estao a preparar se para quinta!!!
Vamos jogar na quarta e ainda dizem que não estamos na Champions LeagueQuarta.
Pois...tantas condicionantes e mesmo assim o jogo no galinheiro calhou na pior altura possível dado que nem pôde ser marcado pra segunda-feira por causa da bosta das seleções...ou seja, nem 72h de descanso teremos."Sorteio"
Mais não seja pelo premio de jogo que lhes cai na conta eles entram sem problema. A não ser que estejamos a falar de um Ronaldo da vidaSó passei por cá para me retratar. Estava com uma certa angústia ao intervalo e pensei mesmo que íamos perder pontos hoje.
Parabéns à equipa, incluindo o PP, Eustáquio e João Mário que eu queria tirar ao intervalo.
Só ainda não entendo a lógica das substituições no final do jogo, a menos que seja para queimar tempo ou para o aplauso, que não era o caso. Entendo-as como uma falta de respeito por quem entra! Mas espero que os jogadores visados não pensem como eu...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Quinta é que vao estar a digerir a derrotaQuarta.
É descansar meia equipa no jogo anterior, sei que é a Lazio mas entre perder esse jogo ou da luz, há um que é fundamentalPois...tantas condicionantes e mesmo assim o jogo no galinheiro calhou na pior altura possível dado que nem pôde ser marcado pra segunda-feira por causa da bosta das seleções...ou seja, nem 72h de descanso teremos.
Palhaçada
E defensivamente lembro-me de ser o jogador com mais recuperações no meio campo adversario numa das 3 primeiras jornadas.O que o Ivan Jaime tem feito?
Supertaça - Deu o golo da vitória
Gil Vicente - Marcou o 2-0 num jogo que estava complicado com falta de oportunidades de golo
Santa Clara - Marcou o 1-0 na primeira oportunidade e fez o passe para o Navarro no lance do pênalti que deu o 2-0
Rio Ave - Fez duas assistências
Sporting - Aqui fez um jogo fraco como toda a equipa
Farense - Apesar de não ter estado ao nível de outros jogos, ainda isolou o João Mário e fez o passe para o Galeno que deu o pênalti no 1-0
O Ivan Jaime tem muito mais talento do que o André Franco, esse nem se vê em campo quando entra. Ele não tem só remate, tem visão de jogo e ultimo passe... por isso gostava de vê-lo atrás do Samu
Não é só…Esse 1.0 vem de um erro individual do Otávio, seguido de 5 minutos de desorientação após sofrer o golo.
Não traduz a meu ver problemas estruturais ou que possam swmer replicáveis nos próximos jogos.
O resultado normal desae jogo seria 6-0 ou 6-1
O que fez o Eustáquio no segundo golo?A malta tem toda a liberdade para escolher, escrever e pontuar o que quiser. Naturalmente.
Mas cansa-me a alma ver concepções pré-fabricadas, patinhos feios que, por muito que façam, são sempre vistos de lado.
O Pepê faz uma segunda parte incrível, arranca para o primeiro golo, marca o terceiro, foi incansável a atacar e a defender. Nota alta em todos os jornais. Chego aqui e está quase a lutar pela nota com o Vasco Sousa. Com sorte, até o Mora ainda levava um 7, mesmo sem jogar. Santa paciência.
O mesmo serve para o Eustáquio. Vejam bem o que ele faz no segundo golo. Se fosse o Nico, estávamos todos aqui de pau feito.
A crítica é boa, ter ídolos também, esperança nos miúdos idem, mas caramba… são nossos jogadores e merecem elogios quando jogam bem.
É penalty. Ele até dobra o braço.
Baixa para criar superioridade no corredor esquerdo e mete o passe no MouraO que fez o Eustáquio no segundo golo?
É um jogador inteligente tacticamente, não me surpreende. Eu gosto dele, muito bom jogador de plantel.Baixa para criar superioridade no corredor esquerdo e mete o passe no Moura