Nunca mais chega o próximo jogo, não tinha esta pica desde a época 21/22 com Vitinha e Diaz
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 3 |
|
Sep 21, 2024 at 06:00 PM |
Que é isto? Apoiar o Vitória? Herege!Enorme vitoria! Vale ouro!
Hoje houve momentos onde queimava mas também era um jogo num ambiente difícil contra um adversário que, volto a dizer, vai sacar pontos a lagartos e orcs.Sabe tão bem ver a equipa a trocar a bola mas saber o que esta a fazer . A puta não queima
Juro que não aponto a ninguém em particular. Juro.Registo a acusação, mas ao intervalo só com muita fé é que se podia adivinhar esta segunda parte. Quem entendeu que a primeira parte não era suficiente para quem queria ganhar - como eu e muitos outros - não expressou tal opinião com regozijo, mas com tristeza. Por mim falo.
Mas também registo que ha por aí alguns - e nem sem se é o teu caso - que à terça feira acertam em cheio no totobola.
Feche-se os comentários ao intervalo, porque só se aceitam críticas positivas, ou boas vibes.
Votei AVB e apoiei (e apoio) a escolha do VB. Não me considero impedido de criticar um ou outro, se entender que o devo fazer.
Concordo.É preciso fazer aquilo em que o treinador acredita e não o que eu ou o adepto x, y ou z querem.
Estar em vantagem e baixar um pouco as linhas e ceder a posse ao adversário não é algo que deva ser mal visto. Foi assim que o FC Porto fez o 2º golo. Com jogadores como Galeno, Pepê, Samu... faz todo o sentido e permite termos mais espaço para transições. Importante é fazê-lo com qualidade e sem permitir oportunidades aos adversários.
Queixei-me ao intervalo porque não houve oportunidades. E não me arrependi. Com SC foram muitos jogos a dar a primeira parte de avanço. E hoje parecia um regresso ao passado.Juro que não aponto a ninguém em particular. Juro.
Mas porra:
- o Presidente chegou agora
- os reforços chegaram agora e foram contratados a conta-gotas contando tostões
- o Treinador é novo
- temos pouco tempo, poucos jogos, mesmo assim, estamos a render quase na perfeição
- os reforços são reforços
- deixou de haver futebol rasca: criámos oportunidades, muitas oportunidades
- temos uma postura séria, adequada e respeitadora
Como é possível pseudo-portistas queixarem-se de tudo e todos!?
Isso não é ser exigente. Fossem eles assim, e se calhar o reinado do Pedroto sem Boné tinha acabado há muito.
Esta equipa, este Presidente, este Treinador e estes reforços MERECEM tudo de bom.
Mas não sou assim tão burros: sei que muitos que se queixam, queixam-se sempre de tudo. Mas outros, queixam-se porque estão em processo de viuvez. Aí tenho menos paciência.
Quando o Zaidu voltar, é titular. O que interessa num lateral é a velocidade e o número de piscinas que consegue fazer. Saber defender e cruzar é acessório.Esta cena de ter laterais que sabem cruzar até baralha… Um gajo não está habituado a isso …
Vai levar algum tempo até esta equipa saber jogar para verdadeiros matadores de área mas lá chegaremos e aí sim teremos a equipa que todos ambicionamos,estamos a caminho o que nos entusiama imenso. Grande vitoria bons golos.Juro que não aponto a ninguém em particular. Juro.
Mas porra:
- o Presidente chegou agora
- os reforços chegaram agora e foram contratados a conta-gotas contando tostões
- o Treinador é novo
- temos pouco tempo, poucos jogos, mesmo assim, estamos a render quase na perfeição
- os reforços são reforços
- deixou de haver futebol rasca: criámos oportunidades, muitas oportunidades
- temos uma postura séria, adequada e respeitadora
Como é possível pseudo-portistas queixarem-se de tudo e todos!?
Isso não é ser exigente. Fossem eles assim, e se calhar o reinado do Pedroto sem Boné tinha acabado há muito.
Esta equipa, este Presidente, este Treinador e estes reforços MERECEM tudo de bom.
Mas não sou assim tão burros: sei que muitos que se queixam, queixam-se sempre de tudo. Mas outros, queixam-se porque estão em processo de viuvez. Aí tenho menos paciência.
Sem duvida. Mas repito, com seriedade: não era para ninguém.Queixei-me ao intervalo porque não houve oportunidades. E não me arrependi. Com SC foram muitos jogos a dar a primeira parte de avanço. E hoje parecia um regresso ao passado.
Sei que as viúvas andam aí, mortinhas que o o clube tropece para irem tirar os ressabiamentos do baú, mas acho que se deve ter algum cuidado em adjetivar qualquer critica como sendo viuvez.