Vitória SC
0
FC Porto
3
Sep 21, 2024 at 06:00 PM
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,965
56,967
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A equipa parece conseguir controlar melhor os jogos agora. Não me lembro de uma oportunidade flagrante do Vitória a não ser aquele cruzamento muito perigoso que o avançado não chega por pouco.

Os meus piores receios não se confirmaram e ainda bem. Sabem a ginjas estes 3 a 0, num campo super complicado. O ano passado por pouco não saímos de lá goleados na primeira parte.

Ainda há ali uns equívocos no 11 e o futebol apresentado está longe de deslumbrar mas parece que o VB é menos teimoso que o seu anterior chefe e começa-se a ver algum fio de jogo. A confirmar nos próximos jogos.
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,818
4,265
Bela 2a parte. Além da vitória, boas notícias hoje:
- Finalmente temos um LE que defende bem e faz assistências (hoje 2)
- ⁠Dupla centrais segura, Perez trouxe muita segurança
- ⁠Pepê finamente fez um bom jogo ao fim de tanto tempo
- ⁠E está encontrado o nosso PL titular que a mete lá dentro
Equipa em claro crescimento!
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,715
713
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Parabéns grande vitória frente a uma boa equipa e um campo sempre complicado.
Defesa muito seguro o Zé Pedro merece claramente a titular. Muitos bem os laterais hoje a cruzar e bem para golos. O moura grande jogo MVP com o SAMU.
Médio seguro também Eustáquio tem mais experiência mais eu metia o Vasco a titularidade. O SAMU grande jogo 2 golos e o avançado que nos precisamos.
O ponto baixa neste jogo foi os nosso extremos hoje Galeno invisível neste jogo e o Pepê mesmo com o golo não fiz nada.
O VB como sempre tanto tempo a mudar a equipa parece que isto não vai mudar.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,765
63,723
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Exibicao super solida, contra uma das equipas mais dificeis da Liga.

Gostei muito dos 2 centrais. Bem mais tranquilo que com o Otavio.

Otavio ate pode atingir um patamar superior ao Ze Pedro, mas o Ze Pedro é mais confiável nesta altura.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,965
56,967
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Gostei muito. Controlamos a primeira parte, Guimarães não fez nada, na segunda 3 golos... Parece me bem tendo em conta que diziam que era como um jogo de champions...esta epoca quero e ganhar ganhar ganhar
Os meus receios saíram furados. Ainda bem.

Apesar do futebol pastelão na primeira parte o Vitória nada fez. Nem na segunda, diga-se. Depois bastou entrarmos com um boost de energia atacante na segunda parte- provavelmente mérito na palestra do VB ao intervalo - e a coisa compos-se.