Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,787
8,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nem por isso

Nem se compara à supertaça durante a maioria do jogo onde demos avenidas constantes
Nem construir conseguimos, só batemos bola na frente.
Eles com os alas abertos fixam os nossos extremos e perdemos largura e profundidade.
O nossos 3 do meio-campo estão a perder para 2 e estamos a deixar o Pote receber algumas vezes entrelinhas.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sim o Ivan e o Pepê estão um.pouco a baixo.
Acho que não vai mexer já...
A cobertura ao lado direito não está ser feita ...
Sporting cria perigo sempre por esse lado.
O Martim hora leva com o sueco ou com o pote
Não é por aí. Vais sofrer sempre porque eles metem os alas esticados e os extremos por dentro.

Não podes ter dois desequilibradores como o Pepê e o Jaime a fazerem marcações ao homem. Tem que acompanhar sim, mas os interiores de cada lado onde está a bola é que tem de fazer as coberturas.

O problema de recuares os extremos é depois quando tens a bola tens uma linha de 6 e só podes jogar pelo meio, porque não tens o pepe nem o jaime para receber a bola... ora no meio o hujqualquercoisa e o morita são reis a atacar a bola de frente, ainda por cima com o Nico em subrendimento.

fdaniel

Arquibancada
17 Março 2012
201
134
filipecarneiro.net
Nós tivemos bem até aos 20 minutos mais ou menos, o restante tempo foi deles, mas não podemos entrar em espiral negativa... Nos primeiros minutos a equipa esteve bem, tivemos oportunidades, que infelizmente e mais uma vez não se aproveitaram. Espero é que sejam ajustados alguns pontos e algumas substituições para tentar ganhar isto.
Convém não esquecer que estamos a jogar com uma boa equipa, bem orientada e em casa deles, é preciso ter calma nas análises...

Não quero com isto justificar algumas exibições abaixo da média, mas vamos ter calma, o treinador está lá e a ver o mesmo jogo que nós acho eu.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,137
3,556
Passámos a última meia hora quse só a defender, temos de ter mais bola na segunda parte.
Pelo teor dos comentários aqui, parece que o sportém teve 9 oportunidades flagrantes de golo e que o Diogo fez 6 defesas do outro mundo. Eu não vi nada disso. Eles estiveram por cima, como lhes compete a jogar em casa, mas até agora não vi massacre nenhum. Vi uma equipa a atacar quase semrpe mal e outra a defender quase sempre bem.

• Like
Reações: fdaniel

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Entrar Wendell e Samu e tirar Vasco e Namaso. Galeno sobe, Nico recua e o Jaime vai para o meio. Siga
Não sei se o Nico tem estaleca para aqueles duelos físicos no meio campo, ainda por cima com o Varela amarelado
Às tantas tem que se recorrer aos patinhos feios Grujic ou Eustaquio
O problema é que eles são imprevisíveis, tanto entram bem como só fazem merda

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,873
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem construir conseguimos, só batemos bola na frente.
Eles com os alas abertos fixam os nossos extremos e perdemos largura e profundidade.
O nossos 3 do meio-campo estão a perder para 2 e estamos a deixar o Pote receber algumas vezes entrelinhas.
Não constróis porque não se arrisca no passe
Não é porque eles não deixam

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
1º parte eles tiveram mais perto da nossa baliza do que nós da deles...
estamos a defender...e conseguimos poucas vezes passar o meio campo com a bola controlada, em jogada...Nico um pouco em baixo...
poucos lances de perigo da nossa parte...
eu lança samu para o lugar do namaso.... pode ser que com a velocidade e luta de corpo... se consiga desiquilibrar lá na frente....

• Like
Reações: JPA84

marcometro

Superior
16 Março 2015
81
82
Tirava Pepê, metia o Samu, passava o namaso para ala esquerdo ou segundo avançado. Temos de conseguir segurar a bola na frente e esperar pela subida da equipa.
Senão mudarmos, acho que só estamos adiar o golo do verdes

• Like
Reações: JPA84
Estado
Não está aberto para novas respostas.