Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,547
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não gostei da forma como VB preparou isto. Muita bola longa sem critério a lembrar tempos que julgava que já terem passado. Urge melhorar na segunda parte.

• Like
Reações: Regod

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,823
15,407
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
  • Like
Reações: JJC

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,014
Acho que entramos muito bem no jogo e bloqueamos completamente o sporting. Naturalmente, eles reagiram e nós perdemos algum fulgor que veio também com algun abrandamento do ritmo (não íamos conseguir fazer aquilo o tempo todo). Nesta fase o sporting conseguiu estar por cima e criar dificuldades, muitas vezes por erros nossos.
Os nossos laterais estão muito bem no jogo, assim como o Varela (que infelizmente já tem amarelo) e o Namaso (a segurar muito bem o jogo e a ganhar metros sozinho). O Vasco entrou bastante bem mas ao fim de 2 ou 3 faltas que sofreu pareceu ficar com dificuldades (parece-me limitado fisicamente nos duelos).
Nota negativa para o Pepê que está a fazer um jogo muito fraco a todos os níveis. Foi aliás por causa de uma asneira dele (perda de bola absurda) que o Varela leva amarelo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,710
193,881
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tanto exagero por aqui.

É obvio que este jogo ia ser difícil. Os lagartos têm muito boa equipa e já mais consolidada que a nossa ou não fosse quase toda vinda da época passada.

Parece que os bons resultados e as aquisições recentes deixaram os adeptos demasiado iludidos.
E nós sem os reforços em campo ainda
Eles com a equipa toda

É preciso aguentar
E quando tivermos a nossa bolinha na frente matar isto

Brakk9900

Superior
28 Novembro 2017
73
152
Acho que estão a fazer o possível no jogo "mais difícil" da Liga. Não esquecer que mudámos treinador e mudámos mas de meia equipa (Pepe, Wendell/Zaidu, Marcano, João Mário, Xico, Taremi e Evanilson). Este não será o nosso 11 mas estamos empatados, em pleno Alvalixo, contra um scp que tem uma estabilidade de 2/3 épocas. Boas energias pessoal. Boraaa.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Namaso por Samu. Wendell por Pepê, subindo o Galeno. Não tem nada que saber. E dar umas boas indicações ao Nico e ao Vasco para não darem tanto espaço aos criativos dos lagartos. Vamos ver.
Voltava a entrar com os mesmos 11. Entrámos bem, por isso não vejo porque é que não podemos repetir. Temos jogadores para ter mais bola e não há que ter medo.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,659
6,614
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eustaquio vai entrar de certeza, o meio campo precisa de mais impacto e o Varela nao sei nao..... o padre nao vai falhar

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,850
7,078
Bom, tá na hora do Jaime marcar outro chouriço, alguém que meta aquela conferência de imprensa do Conceição a ver se entra com sangue nos olhos e faca nos dentes

• Like
Reações: Moreira

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,627
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Namaso é claramente segundo avançado. Não me admirava nada que tirasse o Pepê por Samu e encostasse o Namaso à esquerda. Não estou a ver o VB a meter o Wendell lá para dentro. É daqueles jogadores que não se sabe bem em que mood é que está. Galeno está bem a DE
Admiro a crença que ainda temos no Namaso. Por muito que me esforce ainda não consegui perceber muito bem porque continua a ser titular. Ainda para mais sozinho contra uma defesa de 3

TSantos

Superior
12 Agosto 2024
43
44
Notas da primeira parte:
Diogo-7
Martim-8
Zé Pedro- 7
Otávio-6
Vasco-6
Nico-6
Varela-7
Jaime-7
Pepê-5
Galeno-7
Namaso-6

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,879
5,044
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
nestes jogos tem que ter uma atitude muito mais agressiva. as segundas bolas estão todas a cair pra eles, e pra ajudar a festa o cabrão do árbitro está com um critério claramente caseiro

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,659
6,614
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Acho que estão a fazer o possível no jogo "mais difícil" da Liga. Não esquecer que mudámos treinador e mudámos mas de meia equipa (Pepe, Wendell/Zaidu, Marcano, João Mário, Xico, Taremi e Evanilson). Este não será o nosso 11 mas estamos empatados, em pleno Alvalixo, contra um scp que tem uma estabilidade de 2/3 épocas. Boas energias pessoal. Boraaa.
Mesmo em caso de derrota hoje, nao me tira confiança nenhuma neste equipa, vamos fazer uma boa epoca (bem melhor do que pensava ha 2 meses)

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Malta, para quem se anda a divertir em festivais, quem consegue fazer um resumo curto da primeira parte?

Estado
Não está aberto para novas respostas.