Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
239
289
Eu acho que começamos bem, mas depois da 1a oportunidade do scp, desistimos do jogo... Se continuarmos com a pressão, eles vão acabar por falhar, tal como vimos no início do jogo!
Faltam 45 minutos e podemos melhorar imenso!

Enviado do meu 22031116BG através do Tapatalk

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
781
1,779
Namaso é claramente segundo avançado. Não me admirava nada que tirasse o Pepê por Samu e encostasse o Namaso à esquerda. Não estou a ver o VB a meter o Wendell lá para dentro. É daqueles jogadores que não se sabe bem em que mood é que está. Galeno está bem a DE

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Namaso por Samu. Wendell por Pepê, subindo o Galeno. Não tem nada que saber. E dar umas boas indicações ao Nico e ao Vasco para não darem tanto espaço aos criativos dos lagartos. Vamos ver.
Essas substituições parecem me ter toda a lógica mas desconfio um bocado da falta de velocidade do Wendell defensivamente..
O ideal era substituir o Pepê por outro Galeno lool
O Samu sim, mas eu guardava-o para os últimos 20/30 min

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Espero q o Perez seja mm bom, q nota-se q a defesa está a precisar de um patrao. De resto, e mm q nao faça subs ao intervalo, eu trocava o Pepê e o Jaime de lado. Galeno e Pêpê ambos exploram a profundidade por serem mto rapidos, e nao é lá mto produtivo te-los aos dois do mm lado. E o Martim tentou exatamente um passe para explorar a velocidade e o Jaime nem correu, pq nao joga dessa maneira, mas se estivesse o Pêpê deste lado teria ido e poderia ter sido uma jogada perigosa. De resto, manter e assentar melhor o jogo. Temos q trocar a bola durante mais tempo, nao se pode perder a bola mto rapido.

• Like
Reações: SA e JPA84

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não estamos a ter meio campo para conectar o jogo, não entendo as críticas à malta da frente, não fazem sentido.

Basta fazer uma leitura do jogo atenta e percebe-se que o nosso maior problema está a ser no duelo entre Morita e Vasco, que está a cair sempre para eles. Ajustando aqui, vamos virar isto.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A mudança surgiu com um lance. Mas também com o fim da capacidade de pressionar tão acima. O pulmão.
Com o Varela amarelado não podemos deixar que apareçam de frente lançados.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,626
9,511
Italia
É preciso começar a ganhar os duelos...tirando o Namaso, cada jogador tem de dar mais, nomeadamente os do meio campo. Estão com medo?

Preciso ganhar os duelos individuais para poder jogar... caso contrário não temos hipótese.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,263
525
Entrar Wendell para galeno subir e tirar o Pepê.
Entrar o eustaquio e sair o Vasco e subir o Varela pra não levar o segundo amarelo.
Tirar o namaso e meter o samu.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Portodeturiz
Estado
Não está aberto para novas respostas.