|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
FuteMAX plus - Futemax App - Futebol ao vivo HD.
Só aqui no FuteMAX você fica ligado em tudo o que rola no mundo do futebol ao vivo, UFC, notícias do mundo esportivo e muito mais totalmente grátis.maxfute.app
Tens o Grujic!!!!Varela já com amarelo é perigoso
E nós sem os reforços em campo aindaTanto exagero por aqui.
É obvio que este jogo ia ser difícil. Os lagartos têm muito boa equipa e já mais consolidada que a nossa ou não fosse quase toda vinda da época passada.
Parece que os bons resultados e as aquisições recentes deixaram os adeptos demasiado iludidos.
Voltava a entrar com os mesmos 11. Entrámos bem, por isso não vejo porque é que não podemos repetir. Temos jogadores para ter mais bola e não há que ter medo.Namaso por Samu. Wendell por Pepê, subindo o Galeno. Não tem nada que saber. E dar umas boas indicações ao Nico e ao Vasco para não darem tanto espaço aos criativos dos lagartos. Vamos ver.
Admiro a crença que ainda temos no Namaso. Por muito que me esforce ainda não consegui perceber muito bem porque continua a ser titular. Ainda para mais sozinho contra uma defesa de 3Namaso é claramente segundo avançado. Não me admirava nada que tirasse o Pepê por Samu e encostasse o Namaso à esquerda. Não estou a ver o VB a meter o Wendell lá para dentro. É daqueles jogadores que não se sabe bem em que mood é que está. Galeno está bem a DE
E quê? Metes o Grujic daqui a 10 minutos também já está com amareloEustaquio vai entrar de certeza, o meio campo precisa de mais impacto e o Varela nao sei nao..... o padre nao vai falhar
Mesmo em caso de derrota hoje, nao me tira confiança nenhuma neste equipa, vamos fazer uma boa epoca (bem melhor do que pensava ha 2 meses)Acho que estão a fazer o possível no jogo "mais difícil" da Liga. Não esquecer que mudámos treinador e mudámos mas de meia equipa (Pepe, Wendell/Zaidu, Marcano, João Mário, Xico, Taremi e Evanilson). Este não será o nosso 11 mas estamos empatados, em pleno Alvalixo, contra um scp que tem uma estabilidade de 2/3 épocas. Boas energias pessoal. Boraaa.
Claro.E nós sem os reforços em campo ainda
Eles com a equipa toda
É preciso aguentar
E quando tivermos a nossa bolinha na frente matar isto
Teve um ou dois bons cortes efectivamente, mas vimos o mesmo Otávio de sempre… a entrar à queima quando deve fazer contenção ou completamente desenquadrado.Já agora que o Nehuen tenha acordado de vez o Otávio
Muito boa primeira parte