Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
329
508
não acho que esteja a ser um baile, mas eles estão melhores depois dos 17/18 minutos, sim.
Mas o Godinho também já mostrou que as faltas mais pequenas vão ser marcadas contra nós, contra eles ainda não vi uma. Isso faz com que os nossos jogadores evitem o contacto físico e condiciona o jogo na luta pelo meio campo
Estão melhores e a criar oportunidades reais com muita mobilidade na frente, não está relacionado com o Godinho na minha opinião.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,905
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas isto foi uma cópia da supertaça.

Entramos bem e por cima, a pressionar, perto da baliza deles e depois do nada a equipa quebra

A equipa tem de ser mentalmente mais forte e não se ir abaixo quando o adversário cria perigo..

Somos equipa grande não somos um Tondela.

Tirava Pepê e provavelmente Namaso.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Entrar Wendell para galeno subir e tirar o Pepê.
Entrar o eustaquio e sair o Vasco e subir o Varela pra não levar o segundo amarelo.
Tirar o namaso e meter o samu.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Eustaquio a 6 é meio caminho andado para perder uma bola na pressão do Sporting

• Like
Reações: Miguelfcp80

fdaniel

Arquibancada
17 Março 2012
201
134
filipecarneiro.net
Passámos a última meia hora quse só a defender, temos de ter mais bola na segunda parte.
Pelo teor dos comentários aqui, parece que o sportém teve 9 oportunidades flagrantes de golo e que o Diogo fez 6 defesas do outro mundo. Eu não vi nada disso. Eles estiveram por cima, como lhes compete a jogar em casa, mas até agora não vi massacre nenhum. Vi uma equipa a atacar quase semrpe mal e outra a defender quase sempre bem.
Há claramente exagero nas análises, parece-me que acreditavam que íamos nós massacrar aqui em Alvalade. É preciso ter calma, nós vamos disputar o jogo, com as nossas armas.

• Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.