PP uma nulidade autêntica. Tem de sair ao intervalo. Namaso, idem.
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
O Eustaquio pode ser chave para soltar o Nico.Temos de trocar o Pepê pelo Wendel ao intervalo. E talvez Eustaquio por um do meio
O que é isso?
É o que há. Jogo mais difícil do campeonato.Bem eles a estarem a criar pouco perigo….
Galeno está bem. Aí não deveríamos mexer. Não temos alternativas para a frente.Namaso por Samu. Wendell por Pepê, subindo o Galeno. Não tem nada que saber. E dar umas boas indicações ao Nico e ao Vasco para não darem tanto espaço aos criativos dos lagartos. Vamos ver.
O Jaime esteve muito bem... enquanto estivemos com posse de bola.Sim o Ivan e o Pepê estão um.pouco a baixo.
Acho que não vai mexer já...
A cobertura ao lado direito não está ser feita ...
Sporting cria perigo sempre por esse lado.
O Martim hora leva com o sueco ou com o pote
eu metia o samu no lugar do Pêpe , metia o Ivan Jaime na esquerda e o namaso na direita e siga pa marinhaNão sei se tirava o Pepe ou Ivan Jaime. Mas um deles devia sair.
Eustáquio por Vasco já no arranque da segunda parte.
Mas isso é apenas uma box. Seria preciso algum serviço IPTV, não?para a malta que anda sempre a procura de stream https://www.aliexpress.com/w/wholesale-iptv.html?spm=a2g0o.home.search.0 esta porcaria fica para aí a 15 euros por ano... não se chateiam mais
de acordo sobre o PepePP uma nulidade autêntica. Tem de sair ao intervalo. Namaso, idem.
Mas já construiu 1 para o sporting.O PP já nos estragou 2 contra ataques bem perigosos..