FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,927
15,514
29
Há link? É que já fui bombardeado por lampiões com essa notícia
Vi no tiktok do próprio zerozero
Meteram um vídeo em que ele está no relvado no fim do jogo
Não dá a volta com a equipa mas ficou lá não foi para o balneário nem nada que se pareça

• Like
Reações: Vinha

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
482
714
Conquistas
1
  • Domingos
Há também a prioridade de conseguir começar a despachar os muito entulho que este plantel e que nos custa caro. Zaidu, Franco, Borges, grujic, Eustáquio, Pepê, Otávio, João Mário etc…
Precisamos de qualidade!
Desses todos, ficava com o Eustaquio. Não é um grande jogador nem seria, obviamente, titular, mas é dos poucos com o mindset que pretendemos ver nos jogadores da nossa equipa. O rapaz é mediano mas, se não dá mais, não é por falta de vontade, garantidamente.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,234
25,622
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu discordo da evolução 0.

Mas pronto.
Vês melhorias relativamente aos melhores jogos de VB? Epa Eu não vejo.

Nem vejo jogador nenhum a evoluir. Acho q temos um problema grande em mãos.
O Presidente amarrou o sucesso do clube a uma aposta arrojada q não dá sinais de categoria.
Sinceramente não vejo nada em Anselmi senão incompetência.

Mas uma coisa te garanto, Deus queira q estejas certo na tua crença, não quero continuar a deitar-me chateado a cada fds.

Mas meu caro, não vejo nada

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,234
25,622
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
De tudo de mau que vimos ontem, acho que o que mais me custa e me dá asco é a atitude das Amélias que vestem a nossa camisola.....no galinheiro tiveram atitude zero, ontem igual. Não vejo revolta, não vejo ganas de tentar mudar algo. Não vejo agressividade para puxar pelos companheiros.....nada, um zero em tudo.

Admito e aceito erros de passes e finalização, falhas de marcação, etc......mas falta de atitude, isso nunca é admissível em jogadores que vestem a nossa camisola.

Já tivemos muitos jogadores fracos tecnicamente, mas compensavam bastante com a atitude e garra. Hoje não temos nada.....são uns loosers aquele bando de jogadores que andam ali.
O Fcporto tem um historial de nojo, repulsa à derrota. Tantas vezes com jogadores remediados mas o nervo de ganhar estava sempre lá.

Estes não teem. São mentalmente miseráveis. E nisto tb há culpa da estrutura. Tanto há q volta e meia lá vai o Presidente ao balneário mas eles cagam, são de fibra fraca.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,505
23,827
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vês melhorias relativamente aos melhores jogos de VB? Epa Eu não vejo.

Nem vejo jogador nenhum a evoluir. Acho q temos um problema grande em mãos.
O Presidente amarrou o sucesso do clube a uma aposta arrojada q não dá sinais de categoria.
Sinceramente não vejo nada em Anselmi senão incompetência.

Mas uma coisa te garanto, Deus queira q estejas certo na tua crença, não quero continuar a deitar-me chateado a cada fds.

Mas meu caro, não vejo nada
Vejo, tendo em conta que perdeu dois dos jogadores mais influentes.

O galeno apesar de ja nao ter a cabeça ca, fazia muita falta.

Nico entao nao se fala.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,804
201,904
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E com isto vão ser quase 4 meses sem ver futebol do clube e sem me preocupar com isto. Vai ser bem bom para me limpar de todas as toxinas que esta merda me provoca.
4 meses? Fdx

Joguinhos até Maio, pequena pausa, mundial de clubes a ver o Maior de Madrugada ou o caralho, pequena pausa e nova época
Quero é ver o Porto a jogar, gosto é disso, ver os nossos, a ganhar ou a perder

Mandai foder o resto
É bola a andar e siga

Até de miúdos na formação em que a bola é maior que eles quero é ver o Porto a jogar

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,103
8,423
Gozado hoje de todas as maneiras e feitios por causa destas avantesmas. Que tempos de MERDA para ser portista. E o que mais dói é que não acredito que venham melhores dias.

• Like
Reações: Portucale

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,157
24,301
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Gozado hoje de todas as maneiras e feitios por causa destas avantesmas. Que tempos de MERDA para ser portista. E o que mais dói é que não acredito que venham melhores dias.
Como portista de 33 anos já vi o meu clube ganhar tudo e de todas as formas. Nunca terei esse pensamento.

Tenho um filho a caminho e quero que sinta o orgulho que eu sinto neste clube!

Não me tornei portista ou escolhi ser portista pelos títulos e conquistas, escolhi não ser lampião após tanta pressão familiar entre outros porque acredito na nossa luta, nas nossas convicções. Podemos perder mas não podemos largar a nossa essência de dar tudo para vencer.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,103
8,423
Como portista de 33 anos já vi o meu clube ganhar tudo e de todas as formas. Nunca terei esse pensamento.

Tenho um filho a caminho e quero que sinta o orgulho que eu sinto neste clube!

Não me tornei portista ou escolhi ser portista pelos títulos e conquistas, escolhi não ser lampião após tanta pressão familiar entre outros porque acredito na nossa luta, nas nossas convicções. Podemos perder mas não podemos largar a nossa essência de dar tudo para vencer.
A minha questão não é ganhar, nem títulos. É mesmo perder a identidade. O que me fez ter orgulho neste clube neste momento não existe nem se vê mais.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,157
24,301
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A minha questão não é ganhar, nem títulos. É mesmo perder a identidade. O que me fez ter orgulho neste clube neste momento não existe nem se vê mais.
Isso também se viu em 2013 quando a qualidade do plantel baixou. Isto é tudo uma questão de qualidade, a mentalidade vem a seguir com vitórias, mas estes maus momentos também dará experiência no futuro.

Temos é de investir forte no próximo ano.

• Like
Reações: Regod

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,409
19,363
E investir quer dizer o quê? Vamos dispensar o plantel quase todo e contratar 10-15 jogadores alinhados com a ideia do treinador?