Há link? É que já fui bombardeado por lampiões com essa notíciaEstava no relvado , o zero zero confirmou
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Há link? É que já fui bombardeado por lampiões com essa notíciaEstava no relvado , o zero zero confirmou
Vi no tiktok do próprio zerozeroHá link? É que já fui bombardeado por lampiões com essa notícia
Desses todos, ficava com o Eustaquio. Não é um grande jogador nem seria, obviamente, titular, mas é dos poucos com o mindset que pretendemos ver nos jogadores da nossa equipa. O rapaz é mediano mas, se não dá mais, não é por falta de vontade, garantidamente.Há também a prioridade de conseguir começar a despachar os muito entulho que este plantel e que nos custa caro. Zaidu, Franco, Borges, grujic, Eustáquio, Pepê, Otávio, João Mário etc…
Precisamos de qualidade!
Vês melhorias relativamente aos melhores jogos de VB? Epa Eu não vejo.Eu discordo da evolução 0.
Mas pronto.
O Fcporto tem um historial de nojo, repulsa à derrota. Tantas vezes com jogadores remediados mas o nervo de ganhar estava sempre lá.De tudo de mau que vimos ontem, acho que o que mais me custa e me dá asco é a atitude das Amélias que vestem a nossa camisola.....no galinheiro tiveram atitude zero, ontem igual. Não vejo revolta, não vejo ganas de tentar mudar algo. Não vejo agressividade para puxar pelos companheiros.....nada, um zero em tudo.
Admito e aceito erros de passes e finalização, falhas de marcação, etc......mas falta de atitude, isso nunca é admissível em jogadores que vestem a nossa camisola.
Já tivemos muitos jogadores fracos tecnicamente, mas compensavam bastante com a atitude e garra. Hoje não temos nada.....são uns loosers aquele bando de jogadores que andam ali.
Confirmada a invenção da Bolha.Estava no relvado , o zero zero confirmou
Ele estava com o relvado, mas não estava com a equipa.Estava no relvado , o zero zero confirmou
Há link? É que já fui bombardeado por lampiões com essa notícia
Vejo, tendo em conta que perdeu dois dos jogadores mais influentes.Vês melhorias relativamente aos melhores jogos de VB? Epa Eu não vejo.
Nem vejo jogador nenhum a evoluir. Acho q temos um problema grande em mãos.
O Presidente amarrou o sucesso do clube a uma aposta arrojada q não dá sinais de categoria.
Sinceramente não vejo nada em Anselmi senão incompetência.
Mas uma coisa te garanto, Deus queira q estejas certo na tua crença, não quero continuar a deitar-me chateado a cada fds.
Mas meu caro, não vejo nada
Boa sorte, é me difícilE com isto vão ser quase 4 meses sem ver futebol do clube e sem me preocupar com isto. Vai ser bem bom para me limpar de todas as toxinas que esta merda me provoca.
4 meses? FdxE com isto vão ser quase 4 meses sem ver futebol do clube e sem me preocupar com isto. Vai ser bem bom para me limpar de todas as toxinas que esta merda me provoca.
Tenh o ideia que nunca está . Fica no relvado como ficava o Sérgio nos últimos tempos , mais afastadoEle estava com o relvado, mas não estava com a equipa.
Como portista de 33 anos já vi o meu clube ganhar tudo e de todas as formas. Nunca terei esse pensamento.Gozado hoje de todas as maneiras e feitios por causa destas avantesmas. Que tempos de MERDA para ser portista. E o que mais dói é que não acredito que venham melhores dias.
A minha questão não é ganhar, nem títulos. É mesmo perder a identidade. O que me fez ter orgulho neste clube neste momento não existe nem se vê mais.Como portista de 33 anos já vi o meu clube ganhar tudo e de todas as formas. Nunca terei esse pensamento.
Tenho um filho a caminho e quero que sinta o orgulho que eu sinto neste clube!
Não me tornei portista ou escolhi ser portista pelos títulos e conquistas, escolhi não ser lampião após tanta pressão familiar entre outros porque acredito na nossa luta, nas nossas convicções. Podemos perder mas não podemos largar a nossa essência de dar tudo para vencer.
Isso também se viu em 2013 quando a qualidade do plantel baixou. Isto é tudo uma questão de qualidade, a mentalidade vem a seguir com vitórias, mas estes maus momentos também dará experiência no futuro.A minha questão não é ganhar, nem títulos. É mesmo perder a identidade. O que me fez ter orgulho neste clube neste momento não existe nem se vê mais.
Não é investir forte, é investir certeiro...Isso também se viu em 2013 quando a qualidade do plantel baixou. Isto é tudo uma questão de qualidade, a mentalidade vem a seguir com vitórias, mas estes maus momentos também dará experiência no futuro.
Temos é de investir forte no próximo ano.