FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,905
21,477
Eu não tenho grandes dúvidas que o Fábio devia ser a grande prioridade do Verão
Há também a prioridade de conseguir começar a despachar os muito entulho que este plantel e que nos custa caro. Zaidu, Franco, Borges, grujic, Eustáquio, Pepê, Otávio, João Mário etc…
Precisamos de qualidade!

• Like
Reações: pvieira91

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
868
70
Estive no estádio, como é normal. E tens outra percepção de falta de ideias, depois de ver o resumo em video não parece tão mau do que o que realmente é.
Nunca vi o FCP ficar em 4º lugar em toda a minha vida, e nunca nos vi a jogar tão mal.
É o maior rival, em casa, mesmo jogando mal teriamos de ter corrido, lutado, deixado tudo em campo. Não consigo identificar ninguém que tenha dado tudo, talvez o Diogo Costa apenas. É muita falta de comprometimento, muitos deles apenas à espera que acabe a época para sair.
Pepê - espero que seja vendido - fim de ciclo
João Mário - uma nulidade enquanto defesa
Nehuen - não consigo entender o critério de bater bolas a 40 metros constantemente e as perder
Samu - limitado tecnicamente, terá de ser entrosado no jogo de outra forma, talvez com mais oportunidades seja melhor, porque realmente é um bom finalizador para a nossa realidade.
Eustáquio - percebo a ideia mas é limitado para jogar ali. Quer tecnicamente, o passe não é nada de mais, mas o pior é o fisico, é lento e baixo (perdeu N duelos de cabeça como seria de esperar)

Tudo o resto fica dificil quando metade da equipa não quer sequer correr.
Para mim a pintura do estado desta equipa é o lance do moura na esquerda, entrega para o meio e o Pepê nao percebe que o passe é para ele.... esse lance tinha tudo para ser uma jogada super perigosa para nós (pepê com via verde pelo meio).... e acaba em contra ataque do SLB com o Pepê a não recuperar da merda que acabou de fazer. Isto foi aos 38:34 com o jogo 0-1.

Exige-se atitude diferente, muito diferente, é preciso querer. Só depois de querer é que faz a diferença ter qualidade.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,520
2,197
O SC sempre teve mais qualidade individual ao seu dispor do aquela que existe agora. Portanto não se pode comparar o incomparável.

E além disso também foi responsável pela situação financeira que o clube chegou ao vetar algumas vendas.
O lado financeiro nada tem a ver com a competencia.

E com isto nao digo que o Anselmi nao a tenha.

Agora é bem visivel que a nivel financeiro estamos pessimos e com isso nao é possivel ir buscar muitos craques.

Ficamos sem Nico e Galeno quando ja nao tinhamos uma equipa de jeito.

Anselmi nao pode fazer milagres. Espero bem que AVB cumpra a promessa quando referiu que aposta na proxima epoca era investir no plantel da equipa A

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,400
5,547
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
  • Like
Reações: tdiniz

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,218
25,607
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O modelo tem, está coxo.

Muitos que chupam a pila ao amorim, sao os primeiros a atirar pedras.

Só espero que o presidente seja presidente e nao adepto. Porque senao, é cemitério de treinadores
A disposição ser idêntica não quer dizer q seja o mesmo modelo e a qualidade do treinador para fazer os jogadores evoluírem tb influi.

Até agora evolução zero. E quem vê o Fcporto não vê o q o Amorim faz. Só se for uma paródia ao Amorim.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,493
23,811
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A disposição ser idêntica não quer dizer q seja o mesmo modelo e a qualidade do treinador para fazer os jogadores evoluírem tb influi.

Até agora evolução zero. E quem vê o Fcporto não vê o q o Amorim faz. Só se for uma paródia ao Amorim.
Eu discordo da evolução 0.

Mas pronto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,826
21,977
"Tenho 64 anos de futebol e este é o pior FC Porto de que eu me lembro. Ainda por cima, transferiram - que isto agora só se fala de vendas e compras, parece que estão a comprar gado - talvez os dois melhores jogadores, tirando o guarda-redes ( Diogo Costa).
Esta é uma equipa que não honra o passado que o FC Porto tem. E os portistas não se podem queixar, porque isso foi a herança que Pinto da Costa deixou(...)
Colocar os jogadores em estágio depois de uma derrota pesadíssima, e até humilhante, aumenta a ansiedade e baixa os níveis de confiança. Parece que cometeram um crime. Quem devia ir para estágio era a direção e não os jogadores»

(O lampião e anti Pinto da Costa, Manuel José, aqui com bastante acerto por mais que nos custe ouvir, em declarações ao programa Bola Branca da Renascença)

• Like
Reações: Azulprofundo

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,926
15,512
29
Há link? É que já fui bombardeado por lampiões com essa notícia
Vi no tiktok do próprio zerozero
Meteram um vídeo em que ele está no relvado no fim do jogo
Não dá a volta com a equipa mas ficou lá não foi para o balneário nem nada que se pareça

• Like
Reações: Vinha

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
482
708
Conquistas
1
  • Domingos
Há também a prioridade de conseguir começar a despachar os muito entulho que este plantel e que nos custa caro. Zaidu, Franco, Borges, grujic, Eustáquio, Pepê, Otávio, João Mário etc…
Precisamos de qualidade!
Desses todos, ficava com o Eustaquio. Não é um grande jogador nem seria, obviamente, titular, mas é dos poucos com o mindset que pretendemos ver nos jogadores da nossa equipa. O rapaz é mediano mas, se não dá mais, não é por falta de vontade, garantidamente.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,218
25,607
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu discordo da evolução 0.

Mas pronto.
Vês melhorias relativamente aos melhores jogos de VB? Epa Eu não vejo.

Nem vejo jogador nenhum a evoluir. Acho q temos um problema grande em mãos.
O Presidente amarrou o sucesso do clube a uma aposta arrojada q não dá sinais de categoria.
Sinceramente não vejo nada em Anselmi senão incompetência.

Mas uma coisa te garanto, Deus queira q estejas certo na tua crença, não quero continuar a deitar-me chateado a cada fds.

Mas meu caro, não vejo nada

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,218
25,607
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
De tudo de mau que vimos ontem, acho que o que mais me custa e me dá asco é a atitude das Amélias que vestem a nossa camisola.....no galinheiro tiveram atitude zero, ontem igual. Não vejo revolta, não vejo ganas de tentar mudar algo. Não vejo agressividade para puxar pelos companheiros.....nada, um zero em tudo.

Admito e aceito erros de passes e finalização, falhas de marcação, etc......mas falta de atitude, isso nunca é admissível em jogadores que vestem a nossa camisola.

Já tivemos muitos jogadores fracos tecnicamente, mas compensavam bastante com a atitude e garra. Hoje não temos nada.....são uns loosers aquele bando de jogadores que andam ali.
O Fcporto tem um historial de nojo, repulsa à derrota. Tantas vezes com jogadores remediados mas o nervo de ganhar estava sempre lá.

Estes não teem. São mentalmente miseráveis. E nisto tb há culpa da estrutura. Tanto há q volta e meia lá vai o Presidente ao balneário mas eles cagam, são de fibra fraca.