Ganhar! Vamos com tudo!
É de termos, tem carta branca para partir pernas e nada lhes acontece, basta lembra o katsouranis ao Andersen,e mais casosMuito receio pelo Froholdt.
Vocês sabem do que estou a falar.
Pois. É mesmo por aí. Eles são capaz de jogar sujo.É de termos, tem carta branca para partir pernas e nada lhes acontece, basta lembra o katsouranis ao Andersen,e mais casos
Também me cheira que o Mourinho vai vir jogar fechadinho lá atrás, vai fazer muito anti-jogo, tentar quebrar o ritmo e sair no contra.Para mim 1-0 é o resultado mais provável hoje. Mourinho gosta de amarrar os jogos, mais do que tentar ganha-los. Deve ser um jogo chato. Mas vamos ganhar.
Fazem que sabem que tem carta branca, lembrar aquela supertaça em Aveiro com entradas assassinas no primeiro jogo do Vilas Boas, no estádio do Dragão com o godinho a fechar os olhos a joelhadas, entradas de pitões por trás, etc...Pois. É mesmo por aí. Eles são capaz de jogar sujo.
Se não sair nenhum jogador lesionado do Porto deste jogo ficarei muito surpreendido.
Eles vão fazer tudo para não perder o jogo e quando digo tudo......
Há que saber tambem atirar pra piscina e colocar em evidência essas entradas duras…Fazem que sabem que tem carta branca, lembrar aquela supertaça em Aveiro com entradas assassinas no primeiro jogo do Vilas Boas, no estádio do Dragão com o godinho a fechar os olhos a joelhadas, entradas de pitões por trás, etc...
Neste momento começam a chegar os primeiros aficionados... SPDE a fazer um grande esforço visto que já há centenas de associados a forçar a entrada no estádioPara já pouca gente aqui junto ao Dragão a aguardar abertura de portas
Achas que o dragao vai em conversas fofinhas ? Deixa o jogo começar...Estou a ver discursos muito fofinhos de parte a parte entre treinadores. Espero que para dentro do balneário o discurso seja diferente. Contra estes é para entrar sempre de faca nos dentes, com os olhos a revirar de fome, com o sangue a esvair-se pelas guelras. Não esquecer que estes indivíduos acham que o futebol existe porque existe o Benfica, que estão sempre no alto da sua sobranceria a achar que somos lixo. Cada vez que jogamos contra eles é como se da queda de um regime se tratasse, é como tivéssemos de vencer pela honra do nosso passado, da nossa cidade, dos nossos pergaminhos. Espero que Farioli consiga colocar o balneário a ferver de desejo de lhes cairmos em cima sem piedade.
Nunca, nunca, nunca o Zé Mou jogará olhos nos olhos.Tenho dúvida como vão jogar. O Mourinho típico deste últimos ano ia mater o autocarro e jogar no piço.
O Mourinho acossado e com a cagança que tem mais a dos orcs pode querer jogar olhos nos olhos.
Claro, eles são todos melancia e vassalos do vermelho.Perdoem o off topic, mas lendo as declarações de hoje do Varandas, fico com a nítida certeza. que o gajo tem um Amor especial pelo Benfica.. eles é um rabolho transvestido de lagarto… um Bi clube.. mesmo quando crítica o Benfica… é com subtileza, com carinho….nao é para magoar …mais um motivo para estar atento… vai estar tudo a puxar para o outro lado…