Na minha opinião é muito cedo ainda para darmos isso como definitivo.Ganhaste porque estavas a competir contra um, não contra dois. Se os lagartos vencerem o Braga, ficam sete de nós e a 4 dos lagartos. E ainda há um orcs x lags para jogar. Recuperar grandes desvantagens a um acontece, a dois é inédito.
Sem dúvida. Os alertas estão dados, já avisamos que não vão sair a 7 pontos, mais não sei o que do favoritismoAté porque ELES, vão jogar jogar como o atual Mou gosta de jogar, ou seja contra ataque.
E durinhos. Falta saber qual o critério da arbitragem e Var, hoje.
Não esquecer que, se conseguirmos os 3 pontos hoje, ainda beneficiaremos quando os 2 de Lisboa se defrontarem, onde poderemos aumentar ainda mais as distâncias. Este jogo de hoje é fundamental. E se não o conseguirmos vencer, ao menos que não o percamos, como diria Robson.À 8ª jornada é arriscado dizer que alguém, eventualmente, a 7 pontos fica fora da corrida.
Basta lembrar que já ganhámos e perdemos campeonatos com essa diferença e já bem dentro da 2ª volta.
Mourinho só vai abrir as pernas quando estiver a perder por 2 golos ... por isso é que eu acho que as bolas paradas vão ser preponderantes ... Precisámos de Gabri inspirado a meter as bolas direitinhas ... e Bendarek, Frodo, Samu, Kiwior inspirados a metê-las lá dentro ...Para mim 1-0 é o resultado mais provável hoje. Mourinho gosta de amarrar os jogos, mais do que tentar ganha-los. Deve ser um jogo chato. Mas vamos ganhar.
E o Varandas hoje rebate, diz que os presidentes da Liga e FPF são benfiquistas , o Rui Costa salvo erro, diz que esta tudo minado !!!!!!Sem dúvida. Os alertas estão dados, já avisamos que não vão sair a 7 pontos, mais não sei o que do favoritismo
Existe versão em papel?No quiosque onde costumo ir só o jn.
Serve?![]()
Quando?Estas brincadeiras costumam funcionar ao contrário...![]()
![]()
Fogo de artifício lançado junto ao hotel onde dormia o Benfica
Na noite de véspera do clássico deste domingo no Dragão, frente ao FC Portowww.ojogo.pt