sinceramente nao estou confiante...
Não há hipótese Sr. Agente. Só assinando a SportTV. Nem a ESPN Brasil..Já agora alguém sabe como ver o FCP em espanha (sou emigrante)? Aqui bloquearam tudo e tambem nao há uma forma legal de o ver (nao tenho ng na familia com sporttv)
bom sinal.sinceramente nao estou confiante...
Que seja em linha com a tua previsão do Braga a lutar pelo títulosinceramente nao estou confiante...
O @hadeskabir é o CIES?Que seja em linha com a tua previsão do Braga a lutar pelo título
Foi por causa do nosso jogo e do Braga na Liga Europa, desta vez a Sport TV não teve culpa.Ja devem ter dito isto antes, mas 21:15 a um Domingo é um horário ridículo. Sair do estádio as 23:00 em véspera de dia de trabalho não cabe na cabeça de ninguém. Deus queira que os clubes façam como o Moreirense e vendam os direitos a outros canais e que a Sporttv se desfaça em merda, filhos da grande puta
Virose ou não, é para esmagá-los, socá-los, pontapeá-los, derretê-los, ardê-los, fodê-los, trucidá-los, espezinhá-los, cuspi-los, cagá-los, mijá-los!
Já agora alguém sabe como ver o FCP em espanha (sou emigrante)? Aqui bloquearam tudo e tambem nao há uma forma legal de o ver (nao tenho ng na familia com sporttv)
Nao entra mas entretanto um user já me enviou por mp um que consigo entrar. Obrigado!
Até lhe podem dar um milhão a cada um, acredito que vamos ganhar e sem espinhas!Não se esqueçam de uma coisa.
Hoje joga-se muito mais que um jogo, joga-se a Vitoria nas eleições dos vermelhos.
Rui Costa joga o seu futuro como Presidente.
Logo, hoje os jogadores vermelhos têm Prémio de Jogo brutal.
Não duvidem.
Como vão duvidem que hojje uma parte dos vermelhos torce por nós, a começar os outros candidatos às eleicoes deles.
Hoje decide-se as eleições vermelhas!!