Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,255
74,359
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A arbitragem da B lançou o mote.
Se fizerem mais logo o que este padreco ladrão fez hoje com a B duvido que o Nogueira saia vivo do Dragão hoje. Vão roubar mas vai ser mais dissimulado: faltas faltas e cantos falsos, foras-de-jogo falso tirados antes do tempo para impedir ir ao VAR, cartões só para nós, talvez uma expulsão por duplo amarelo para o nosso lado se as coisas estiverem complicadas para o lado do clube do padre. Coisas "subtis" assim.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,668
6,688
Eu nao sou do Porto, e acho as declarações do Farioli perfeitas

Porque eu identifico me com o FCP e o FCP sempre foi um clube muito ligado a sua cidade

Depois expandiu se a nivel Mundial mas nunca perdeu a sua identidade regional e ate bairrista

Eu gosto do FCP por isso. Por ser lutador, por ser anti sistema, por ser humilde, trabalhador.

E portanto nao so concordo com Farioli como elogio a maneira como percebeu tao rapido onde esta, coisa que falha em muitos treinadores estrangeiros
Estrangeiros e portugueses.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,189
3,182
Espero logo uma vitória, para continuarmos em primeiro.

Vai ser complicado, mas espero que acreditem e deixem tudo em campo

• Like
Reações: Emanujor

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,218
5,407
Eu devo ser dos únicos que está super tranquilo para logo

Nervoso estava se não andássemos a jogar um caralho
Compreendo te mas há muitos fatores em equação. Uma pequena parte desta equipa (felizmente muito poucos são titulares) o ano passado tremeu se toda contra eles numa espécie de inversão total dos polos de ascendente psicólogo que havia entre as duas equipas. Eu temo que esse medo cénico que existiu e se manifestou o ano passado volte a pairar em alguns deles. Por outro lado, a equipa está muito remodelada e os novos jogadores que entraram não sofrem disso e até já limparam um clássico fora.

Depois, a arbitragem. Eu sei que a malta tem aqui muitos ódios de estimação e eu também. E se calhar não havia uma escolha perfeita. Mas dar um clássico destes, bem mais decisivo para uma das equipas, a um estreante em clássicos, é de uma falta de sensibilidade (para não lhe chamar outra coisa) brutal. Não vai ser preciso muito para o Miguel Nogueira borrar a cueca e começar a condicionar o jogo com decisões de merda.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,455
3,812

Sinceramente o que ele quis dizer com isto ?

Acho que foi um bocado ao lado.
Quis dizer que o Porto clube é como o Porto cidade, um clube de trabalho, de sacrifício, de dar tudo até ao limite, um clube digno das gentes do Porto cidade.
Acho que não é muito difícil de perceber.

PS Não sou natural da cidade do Porto. Nasci a quase 150km dessa cidade de que gosto como se lá tivesse nascido.

Última edição:

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,455
3,812
Compreendo te mas há muitos fatores em equação. Uma pequena parte desta equipa (felizmente muito poucos são titulares) o ano passado tremeu se toda contra eles numa espécie de inversão total dos polos de ascendente psicólogo que havia entre as duas equipas. Eu temo que esse medo cénico que existiu e se manifestou o ano passado volte a pairar em alguns deles. Por outro lado, a equipa está muito remodelada e os novos jogadores que entraram não sofrem disso e até já limparam um clássico fora.

Depois, a arbitragem. Eu sei que a malta tem aqui muitos ódios de estimação e eu também. E se calhar não havia uma escolha perfeita. Mas dar um clássico destes, bem mais decisivo para uma das equipas, a um estreante em clássicos, é de uma falta de sensibilidade (para não lhe chamar outra coisa) brutal. Não vai ser preciso muito para o Miguel Nogueira borrar a cueca e começar a condicionar o jogo com decisões de merda.
Apenas a arbitragem nos pode deitar abaixo.
De resto, não há medos, só do lado deles...

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,455
3,812
Vou ser muito sincero… a CI do Mourinho foi o que toda a gente estava à espera… mas a CI do Farinholi foi fraca, sem sal, e sem motivar ninguém nem condicionar ninguém…

A CI do sporting gostei porque referiu as expulsões… e colocou o árbitro em sentido…

Esta CI foi fraca… não empolgou ninguém… nem retirou pressão da equipa… nem aumentou a pressão no benfica que neste momento se perde amanhã aquilo vem tudo abaixo…
Farinholi? Não é esse o nome do treinador do FCP...

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,218
5,407
.
Vou ser muito sincero… a CI do Mourinho foi o que toda a gente estava à espera… mas a CI do Farinholi foi fraca, sem sal, e sem motivar ninguém nem condicionar ninguém…

A CI do sporting gostei porque referiu as expulsões… e colocou o árbitro em sentido…

Esta CI foi fraca… não empolgou ninguém… nem retirou pressão da equipa… nem aumentou a pressão no benfica que neste momento se perde amanhã aquilo vem tudo abaixo…
Fórum errado, orc.

• Like
Reações: jlmb