FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
946
438
Mourinho parece viver em negação. Foi ele quem, à frente de um FC Porto sem os recursos dos grandes tubarões do futebol, conquistou a Liga dos Campeões. Nessa altura, o sucesso não se media em milhões, mas em talento, estratégia e mérito, onze contra onze, como sempre deve ser. Hoje, porém, ouve-se o mesmo Mourinho disser que o Chelsea é melhor que o Porto com base nos milhões gastos. Ridículo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,574
32,370
Conquistas
1
Mourinho esteve sorridente na CI e a brincar com uma tosse falsa…

Farioli apresenta-se sorridente na CI com uma tosse persistente verdadeira…

• Like
Reações: ryback

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
627
1,174
Chegamos ao clássico de amanhã em posição de força, já há demasiado tempo que isso não acontecia.

E como por vezes isso acaba por correr mal e favorecer o underdog, eu digo que temos de ser fiéis ao Ser Porto: muita humildade, máxima concentração, zero fanfarronice e arrogância. Deixo isso para os de lá de baixo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,574
32,370
Conquistas
1
Chegamos ao clássico de amanhã em posição de força, já há demasiado tempo que isso não acontecia.

E como por vezes isso acaba por correr mal e favorecer o underdog, eu digo que temos de ser fiéis ao Ser Porto: muita humildade, máxima concentração, zero fanfarronice e arrogância. Deixo isso para os de lá de baixo.
Uma pessoa até se esquece que o melhor jogador deles e do Rui Costa está no VAR

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,348
78,008
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mesmo que a coisa corra mal estou tranquilo em relação à resposta que a equipa vai dar. Vão dar tudo até ao fim para tentar vencer o jogo. E sendo assim, estaremos sempre mais perto das vitórias. Mas há noites em que as coisas não correm tão bem para nós e correm muito bem ao adversário. No final, aconteça o que acontecer, sei que vou aplaudir os jogadores e a equipa pelo esforço e pela capacidade de lutar e ir com tudo.

Tenho a certeza que vamos ter 11 dragões em campo amanhã.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,177
7,670
Mesmo que a coisa corra mal estou tranquilo em relação à resposta que a equipa vai dar. Vão dar tudo até ao fim para tentar vencer o jogo. E sendo assim, estaremos sempre mais perto das vitórias. Mas há noites em que as coisas não correm tão bem para nós e correm muito bem ao adversário. No final, aconteça o que acontecer, sei que vou aplaudir os jogadores e a equipa pelo esforço e pela capacidade de lutar e ir com tudo.

Tenho a certeza que vamos ter 11 dragões em campo amanhã.
Não estejas já a preparar a conversa para caso não ganhemos

Nem há que pensar nesse cenário, há que ter humildade de reconhecer que vai ser um jogo difícil mas ter o otimismo, a convicção e o único pensamento na vitória. Por um, por meio, não interessa. Temos de ganhar e dar tudo para o fazer e não pensar em outro cenário que não esse

• Haha
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,348
78,008
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nem há que pensar nesse cenário,
É só estúpido não pensar em todos os cenários num clássico. E arrogante, diga-se. Normalmente, corre mal esse tipo de soberba. Vai ser muito duro. Eles não são cepos.

Claro que a equipa só pensa em vencer. O adepto é que deve ser mais comedido no discurso do "vamos comê-los" e tal. O ano passado não pensamos em todos os cenários e depois levamos 8 batatinhas em 2 jogos.

P.S. não esquecer que, para além de jogarmos contra 11, vamos jogar contra os padres também que não podem deixar o fenfinque a 7 pontos de distância.

• Like
Reações: Marco Sousa e SA

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,574
32,370
Conquistas
1
Vamos jogar como sempre: contra isso, contra uma equipa com um orçamento enorme, contra uma máquina mediática, contra um sistema instalado nos bastidores, contra muitos factores extra-futebol. E sempre fomos melhores ao jogar assim.
É… mas infelizmente amanhã vai correr mal para eles… 😔

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,177
7,670
É só estúpido não pensar em todos os cenários num clássico. E arrogante, diga-se. Normalmente, corre mal esse tipo de soberba. Vai ser muito duro. Eles não são cepos.

Claro que a equipa só pensa em vencer. O adepto é que deve ser mais comedido no discurso do "vamos comê-los" e tal. O ano passado não pensamos em todos os cenários e depois levamos 8 batatinhas em 2 jogos.

P.S. não esquecer que, para além de jogarmos contra 11, vamos jogar contra os padres também que não podem deixar o fenfinque a 7 pontos de distância.
Eu escrevi no post que tem de haver humildade, trabalho e o pensamento unicamente na vitória. E não estar já com discursos preparados caso não vencemos.

Tu vens com uma conversa tirada sei lá de onde, porque do meu post não foi de certeza, a dizer arrogante e não sei que mais.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,911
90,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Concordo a 100%

5-0 chega bem. Nada de andarem ai com 12 ou 13 a zero. Humildade!!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,574
32,370
Conquistas
1
Vou ser muito sincero… a CI do Mourinho foi o que toda a gente estava à espera… mas a CI do Farinholi foi fraca, sem sal, e sem motivar ninguém nem condicionar ninguém…

A CI do sporting gostei porque referiu as expulsões… e colocou o árbitro em sentido…

Esta CI foi fraca… não empolgou ninguém… nem retirou pressão da equipa… nem aumentou a pressão no benfica que neste momento se perde amanhã aquilo vem tudo abaixo…