Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,153
12,648
Muito muito cuidado com os contra ataques matreiros. Muito muito cuidado com o bloco defensivo muito subido. O adversário tem jogadores, tanto a nível colectivo, como individual, que podem decidir um jogo. Varela precisará de estar muito bem apoiado por Froholdt.
Não temos que ir com tudo para cima do adversário. Temos sim que assegurar que estes 3 pontos ficam cá. É um jogo importantíssimo, que pode retirar um dos adversários da corrida pelo campeonato.

Muito cuidado, muita cabeça, muita concentração. Atenção às posições.

Vencer por 1-0, será como vencer por 5-0, por tudo o que esta vitória representará. Não só uma distância pontual de 7, que nos trará margem para outras batalhas, como também o dano psicológico e a grande pressão da contestação dos adeptos que trará ao benfica.

Foco! Vencer é a missão. Meio a zero chega.
Mourinho nunca será contestado pelos adeptos ... Tem um capital que não se atrevem a criticá-lo ... Até tenho dúvidas de que lado ficaria a CS, mas julgo que ficaria ao lado do pequeno Mouro e atacar os orcs ..
Isto basicamente é como com o SC no ano de eleições ... estava tudo tão mal que ficámos quase resignados ... Não vi lenços brancos nem contestação ao SC
Este ano os orcs em ano de eleições é mais ou menos o mesmo. Vai ser mais ou menos o ano -1, e Mourinho vai ficar este ano e depois vem um treinador pro ano ...
Portanto vamos deliciarnos e esperar que os calimeros percam pontos porque me parecem os nossos principal adversário. e tentar desfrutar o nosso Porto

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,153
12,648
temos de ter cuidado com o sudakov e nao lhe dar tempo para pensar o jogo e com a rapidez do akebakio.
E ja agora marcar tambem bem o Pavlidis para nao repetir o ultimo jogo no Dragao.

Somos bem melhores por isso so temos de o provar em canpo e que nao aconteca um jogo anormal em arbitragem e sorte do jogo.
Pavlidis é um jogador mediano ... só se safa com defesas fracas ... como a que tínhamos o ano passado ...
E vai ser um jogo complicado para ele porque vai estar sozinho na frente a desgastar-se ...
Tenho mais receio da velocidade do Lukebakio frente ao Moura ...
A receita vai ser simples, Kiwior a ter muita atenção a fazer as dobras do Moura e Varela a compensar no meio ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,153
12,648
Trubin; Dedic, Tomás Araújo, Otamerda, Dahl; Enzo, Rios, Aursnes; Lukebakio, Sudakov, Pavlidis

Diogo; Alberto, Bednarek, Kiwior, Moura; Varela, Froholdt, Gabri; Pepê, Borja, Samu.

Duvido que vá haver surpresas a não ser o Tomás Araújo do lado deles.

Têm vários bons jogadores pelo que não vão ser favas contadas.
Aproveitar as debilidades do Dahl e avançar com Alberto+Frodo+Pepê ...

Porto037

Superior
4 Julho 2020
21
31
Temos razões futebolísticas para nos sentirmos confiantes, no entanto alerto:
- Se eles perdem ficam fora da luta pelo campeonato, nunca mais recuperam para 2 equipas
- Dado o ponto acima, eles vêm com tudo no campo e fora dele…padres..padres remotos..
Viroses e bombas de “ atrovent”
- dado o ponto acima, vão estar hiperconectados com o jogo, vão pressionar o Veiga e o Borja e Samu… que tem temperamento mais explosivo…e provocar e ir ao chão por qq coisa…
- vão explorar ao máximo algum nervosismo da nossa parte ( sentimento de obrigação de vencer)
- Ao contrário de muitos acho que vão tentar entrar muito forte e canalizar o jogo pelo meio, com passes da lateral para a zona do nosso trinco ( já o Salzburgo fez o mesmo) dado que este encosta demais nos centrais

Nao conto com um jogo fácil e muito menos desnivelado… Temos os nossos pontos a favor… mas vamos com calma!!

..:

• Like
Reações: Flames e Dexter2020

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,936
6,479
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Tenho dúvida como vão jogar. O Mourinho típico deste últimos ano ia mater o autocarro e jogar no piço.
O Mourinho acossado e com a cagança que tem mais a dos orcs pode querer jogar olhos nos olhos.
E depois temos os padres.
O importante vai ser a equipa não se desunir. De resto, não tenho receio algum, só espero que se esteja com a pontaria afinada e que Samu deixe se ser totó porque aqueles 2 mecos da defesa não tem pedal para ele.
Borja vai ter um papel importante a ajudar Moura, a meu ver o nosso ponto fraco
Em condições normais ganhamos. Mas sem soberba, isso é para o lado de lá.

• Like
Reações: Rocha_do_Balteiro

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,854
10,280
e outra coisa que nao vejo ninguem falar mas aposto como eles vem jogar com dureza excessiva como o JJ fez ha uns anos no Dragão onde foram perodados varios vermelhos ao Pizi e Nuno Tavares e o Corona nem sei como nao acabou lesionado.
Ou seja vão bater sempre que puderem e só espero que o arbitro nao permita isso...

• Like
Reações: Flames

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,002
3,675
Pilha de nervos...hoje é para ir cedinho para as imediações do estádio, beber umas bejecas e entrar calmamente. 20:30 lá dentro!

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
529
874
A única coisa que me deixa receoso quanto a este jogo é a terceira equipa em campo que pode fazer pender o mesmo para o lado do panelas, se houver uma arbitragem isenta vamos ganhar força Porto

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
198
253
Só temos que jogar como temos até agora. Foco, confiança nos processos e a equipa unida. Tenho a certeza que o mister preparou a equipa o melhor possível para o jogo. Quando a bola começar a rolar, espero que o Dragão esteja ao rubro, que os merdas sintam o peso do estádio cada vez que tocarem na bola, que nem os padres os consigam ajudar!

Sent from my SM-S721B using Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,878
232,964
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
e outra coisa que nao vejo ninguem falar mas aposto como eles vem jogar com dureza excessiva como o JJ fez ha uns anos no Dragão onde foram perodados varios vermelhos ao Pizi e Nuno Tavares e o Corona nem sei como nao acabou lesionado.
Ou seja vão bater sempre que puderem e só espero que o arbitro nao permita isso...
Os árbitros são tão honestos

Claro que não vai permitir isso

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,071
6,139
Não tenho dúvidas que o primeiro amarelo seja nosso, e isto após sofrermos 2 ou 3 faltas, para amarelo, perdoados.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,795
8,039
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Também adorava que lhes enfiassemos uma goleada.

Mas pra mim, 1-0 chega perfeitamente. Quero é ganhar e deixá-los a 7.
Para mim 1-0 é o resultado mais provável hoje. Mourinho gosta de amarrar os jogos, mais do que tentar ganha-los. Deve ser um jogo chato. Mas vamos ganhar.