Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,439
7,933
É de termos, tem carta branca para partir pernas e nada lhes acontece, basta lembra o katsouranis ao Andersen,e mais casos
Pois. É mesmo por aí. Eles são capaz de jogar sujo.

Se não sair nenhum jogador lesionado do Porto deste jogo ficarei muito surpreendido.

Eles vão fazer tudo para não perder o jogo e quando digo tudo......

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,625
18,522
Para mim 1-0 é o resultado mais provável hoje. Mourinho gosta de amarrar os jogos, mais do que tentar ganha-los. Deve ser um jogo chato. Mas vamos ganhar.
Também me cheira que o Mourinho vai vir jogar fechadinho lá atrás, vai fazer muito anti-jogo, tentar quebrar o ritmo e sair no contra.

• Like
Reações: MightyDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,909
16,339
Pois. É mesmo por aí. Eles são capaz de jogar sujo.

Se não sair nenhum jogador lesionado do Porto deste jogo ficarei muito surpreendido.

Eles vão fazer tudo para não perder o jogo e quando digo tudo......
Fazem que sabem que tem carta branca, lembrar aquela supertaça em Aveiro com entradas assassinas no primeiro jogo do Vilas Boas, no estádio do Dragão com o godinho a fechar os olhos a joelhadas, entradas de pitões por trás, etc...

• Like
Reações: pensador

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,218
5,407

A malta que escreve as notícias do portal sabe fazer contas?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,846
86,117
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao sou do Porto, e acho as declarações do Farioli perfeitas

Porque eu identifico me com o FCP e o FCP sempre foi um clube muito ligado a sua cidade

Depois expandiu se a nivel Mundial mas nunca perdeu a sua identidade regional e ate bairrista

Eu gosto do FCP por isso. Por ser lutador, por ser anti sistema, por ser humilde, trabalhador.

E portanto nao so concordo com Farioli como elogio a maneira como percebeu tao rapido onde esta, coisa que falha em muitos treinadores estrangeiros

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,669
31,470
Conquistas
1
Fazem que sabem que tem carta branca, lembrar aquela supertaça em Aveiro com entradas assassinas no primeiro jogo do Vilas Boas, no estádio do Dragão com o godinho a fechar os olhos a joelhadas, entradas de pitões por trás, etc...
Há que saber tambem atirar pra piscina e colocar em evidência essas entradas duras…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,564
20,047
Estou a ver discursos muito fofinhos de parte a parte entre treinadores. Espero que para dentro do balneário o discurso seja diferente. Contra estes é para entrar sempre de faca nos dentes, com os olhos a revirar de fome, com o sangue a esvair-se pelas guelras. Não esquecer que estes indivíduos acham que o futebol existe porque existe o Benfica, que estão sempre no alto da sua sobranceria a achar que somos lixo. Cada vez que jogamos contra eles é como se da queda de um regime se tratasse, é como tivéssemos de vencer pela honra do nosso passado, da nossa cidade, dos nossos pergaminhos. Espero que Farioli consiga colocar o balneário a ferver de desejo de lhes cairmos em cima sem piedade.
Achas que o dragao vai em conversas fofinhas ? Deixa o jogo começar...

• Like
Reações: blueriver

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
854
1,927
Tenho dúvida como vão jogar. O Mourinho típico deste últimos ano ia mater o autocarro e jogar no piço.
O Mourinho acossado e com a cagança que tem mais a dos orcs pode querer jogar olhos nos olhos.
Nunca, nunca, nunca o Zé Mou jogará olhos nos olhos.

A coisa mais importante da vida profissional dele é não voltar a ser humilhado. Tudo o resto se resolve.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,905
232,996
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O menino do telemóvel ficou emocionado com a arbitragem da manhã no Olival

E tem a intenção de fazer algo igual

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,669
31,470
Conquistas
1
O Mourinho está a levar este embate como se fosse um Real Madrid contra um Barcelona de Pep Guardiola…

Isso demonstra bem quanto o Farioli vale…

Espero que a nossa equipa técnica tenha cuidado com os olhos… e os dedinhos do Mourinho…

1759668943783.png

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,037
2,660
Ter Mister Farioli no banco deixa-me completamente tranquilo porque eu sei que ele tudo fará e arriscará para nos dar a vitória.
Andiamo Mister Farioli e Famiglia Portista.

• Like
Reações: Dragão_1977

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,273
6,278
Que o jogo de hoje tenha o mesmo desfecho daquele Barcelona x Madrid, no primeiro ano de Mourinho por lá, e, curiosamente, tenho essas mesmas vibes.
A soberba dos da capital contra claramente a equipa que tem sido muito superior a todas as outras neste campeonato. Arrebentar com eles sem medo absolutamente nenhum.

• Like
Reações: Psantos123

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
571
911
Já nervoso de caraças... Mas não me sai da cabeça aquela música:

FDP, FDP
Aconteça o que acontecer
Benfica é merda até morrer!
FDP, FDP...

💙💪

Porto037

Superior
4 Julho 2020
23
34
Perdoem o off topic, mas lendo as declarações de hoje do Varandas, fico com a nítida certeza. que o gajo tem um Amor especial pelo Benfica.. eles é um rabolho transvestido de lagarto… um Bi clube.. mesmo quando crítica o Benfica… é com subtileza, com carinho….nao é para magoar …mais um motivo para estar atento… vai estar tudo a puxar para o outro lado…

• Like
Reações: Invictos

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,139
4,049
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Deco
Perdoem o off topic, mas lendo as declarações de hoje do Varandas, fico com a nítida certeza. que o gajo tem um Amor especial pelo Benfica.. eles é um rabolho transvestido de lagarto… um Bi clube.. mesmo quando crítica o Benfica… é com subtileza, com carinho….nao é para magoar …mais um motivo para estar atento… vai estar tudo a puxar para o outro lado…
Claro, eles são todos melancia e vassalos do vermelho.