E já entra em vigor o acordo com as claques, mais os Super neste caso? Vão estar presentes?
|
|
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
|
| Oct 05, 2025 at 09:15 PM | |||
Não ganhando amanhã vais disputar o título com 2, ganhando amanhã o Kikas conta quase zero para o totobolaOutra coisa que ninguém fala… é preferível empatar amanhã e ser gamadinho e meter boca no trombone… e motivar as tropas pros próximos adversários mais acessíveis? Ou é preferível ganhar amanhã… e depois empatar com o Moreirense?
Não temos nada a perder em motivar as tropas pra revolta… isso tem de entrar na mente da comunicação do FCP… até porque tem um efeito interno…
Que os Deuses do futebol estejam connosco!Amanhã é O DIA!
Ja faz trabalho de ginásio desde 2a feira altura que largou as canadianas.Off topic
Boas notícias
Luuk de Jong já começou hoje a fazer trabalho de ginásio. Pode ser que recupere mais rápido do que os 2 meses que OJogo fala.
![]()
Mais um cozinhado fdp!Verdade seja dita, o vitor tinto está a falar bem. O Var que teve nota negativa no Porto-Nacional, com apenas um jogo pelo meio, foi escalado pra um classico
Tb me revejo nisto!!Sou sempre muito cauteloso, qualquer adversário nosso, aos meus olhos, é como se fosse o Barcelona do Guardiola. Mas acho que nós, incluindo eu, ainda não percebemos bem a dimensão da equipa que o Farioli construiu. Espero que amanhã se volte a perceber isso.
Acho lamentável que nesse comentário não abras uma excepção para quem frequenta os lugares corporate. Queres o quê, que a gente comece a assobiar e a cantar "filhos da puta SLB"? Isso é falta de elegância.
Vá lá que ao menos só discriminas as pipocas e não os rissóis.
SimE já entra em vigor o acordo com as claques, mais os Super neste caso? Vão estar presentes?
Participa mais......Só mr apetece rir. Mas que choro patético.
Acho que quem está a querer levar para o mal és tu...Também não me fez confusão...
Mas ha muito pessoal que vai ao estádio que vem fora do Porto..
Mas pronto.. querem levar para o mal
Já que todos tiveram direito a nome e apelido menos um, lembro, para quem não sabe, que o nosso extremo direito se chama EDUARDO COSSA!(O meu onze)
DIOGO COSTA
ALBERTO COSTA
JAN BEDNAREK
JAKUB KIWIOR
DOMINIK PRPIĆ
ALAN VARELA
VICTOR FROHOLDT
GABRI VEIGA
PEPÊ
SAMU AGHEHOWA
BORJA SAINZ
Percurso interessante e algo parecido com o meu.Ah sou de Coimbra , vivo em Aveiro e encarno o espírito portista , das gentes do norte e da cidade do Porto por arrasto ! Bato palmas porque nisso tb sou tripeiro !