Desligar disto que já me foderam o fim de semana.
Melhores tempos virão.
Melhores tempos virão.
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
A conference league é um mimo na próxima temporada, o playoff da liga europa pode ser duroA continuar assim o 4 lugar é o nosso destino.
É isso...Bastava ternos um Coates e se calhar tambem tinhamos mais pontos
T. Perez e William. Mas sim, não é obrigado a tanto. E teve o azar das lesões todas ao mesmo tempo.Querem a cabeça do treinador, o homem chega tem ideais mas venderam o galeno e o nico fizerem 100 milhões e não houve contratações
É maior parte deste plantel defesas centrais, laterais, e médios banais...Claramente não está ao nível… mas não é só ele…
Sem esquecer o plantel de um e de outro. Devolvam o Nico e o Galeno ao Anselmi depois fala-se. Estás comparações são no mínimo desonestas, um teve toda a pre-epoca etc... Com o plantel a sua medida etc... Outro chega no meio de tudo, e para piorar tiram-lhe os dois jogadores que decide jogos ou fazem a equipa jogar ( Nico ) e ainda se quer comparar resultados e não esqueçamos a parte psicológica. O Homem é algum mágico ? Nem o Guardiola teria feito melhor é só ver o que se passou apois a lesão do Rodri.Nao é pior é bastante pior
Os numeros dele é pra lutar pela manutençao
O VB deixou-nos perto do primeiro
Sairam 2 jogadores. Um dos quais era super criticado e a quem pediam banco constantemente.O VB tinha outro plantel seus desavergonhados
Podia ter ido para o estraburgo por 9 milhoes mas o próprio recusou.E ainda o vi a rir-se um par de vezes. Tão-se a cagar...
Treinador é bom! Está a usar o meta do fifa25.Tenho francamente receio que o Villas Boas se ponha a contratar jogadores caros para ir de encontro á tatica do treinador de merda que temos.
Coisas de putos não podem acontecer neste momento.Tenho francamente receio que o Villas Boas se ponha a contratar jogadores caros para ir de encontro á tatica do treinador de merda que temos.
O Anselmi precisa de um mercado à sua medida, ai sim vou julgar o trabalho. Muito tijolo junto neste momentoTenho francamente receio que o Villas Boas se ponha a contratar jogadores caros para ir de encontro á tatica do treinador de merda que temos.
O plantel já era fraquinho, mas ficou pior em Janeiro. Muito pior.Sem ovos não se fazem omeletes. Pode ser o Klopp e o Guardiola em conjunto. Deste plantel não sai nada.
Não me parece ter estaleca para presidente o André tá demonstrar...Gostava de relembrar, caso não te lembres, que o AVB é presidente há menos de 1 ano....nem 10 meses para ser preciso.
Se em 10 meses alguém fosse capaz de mudar tudo o que é preciso, não era humano.
A facilidade com que se cataloga alguém que cá está há menos de 2 meses impressiona-me. Mas a internet é um oceano disto.Tenho francamente receio que o Villas Boas se ponha a contratar jogadores caros para ir de encontro á tatica do treinador de merda que temos.
E vermelhos.Tanto Braga como Porto ainda vão perder mais pontos. O Braga ainda tem que jogar com verdes...
eu sofrer sofro, simplesmente ja me mentalizei ha muito tempo para estes tempos.É isso...
Tu é que estás bem, não sofres com isto.