Claramente não está ao nível… mas não é só ele…O Diogo é para ir...
Já devia ter ido até...
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Claramente não está ao nível… mas não é só ele…O Diogo é para ir...
Já devia ter ido até...
É que é mesmo isso. Que fase.Fala se muito Boutros jogadores mas o Diogo tem sido uma passadeira em quase todos os jogos..
A baliza é golo.
Isso é alguma novidade ?Não marcam penaltis a nosso favor, também ajuda
É assustador o golo, um frango de todo o tamanho. Acho que nunca esteve com cabeça no FCPorto esta época. Não sei o que se passou. Vender Vender, mas vai ser o mais difícil de substituir, mas com estas exibições…Espero bem que o Diogo Costa seja vendido este verão.
Podemos ganhar com estes árbitros. Mas é preciso melhor equipa, melhor treinador e um presidente mais ativo.Em quantas dessas épocas eles apitaram 9 dos nossos 11/12 jogos fora na mesma época?
Isso da "evolução zero" é muito interessante com o plantel actual. Já havia evolução zero com o Vítor.Evolução zero. Ninguém pode ver evolução quando ela não existe.
Nao, ele fez mal a barreira e comeca a sofrer o golo nesse momentoO Diogo num livre lateral em cima da linha da área dá um saltinho ao lado
Estava com medo que o Horta batesse por cima da barreira? Lol
Pois porque se perdemos por mais do que um ficamos em 4° por causa do confronto direto. Perdendo por um ficamos iguais mas com vantagem na diferença de golos.
Agora? Após duas épocas fracas?!? Só se fizesse um grande mundial de clubes...Espero bem que o Diogo Costa seja vendido este verão.
Entretanto vendo o lance sempre toca na bola antes de tocar no Samu.O guarda redes toca na bola onde? Comédia.
Quantos jogos ganhaste com estes árbitros fora?Podemos ganhar com estes árbitros. Mas é preciso melhor equipa, melhor treinador e um presidente mais ativo.
Que vão os 2 viver dos 7 milhões que o Treinadorzeco andou por aqui a mamar... jogadores de merda que desrespeitam o FCP pra lamber o cu a um TreinadorzecoMilhoes ?! 50M por um pack Diogo /pepe e vai tudo com um lacinho
É penalty. Ele derruba o Samu com a bola jogável na pequena área. Nem sei se chega a tocar na bola mas se toca é depois do Samu.Que miséria de futebol na primeira meia hora. O Porto começou em um 5-3-2, com o Samu a 9 e o Gonçalo Borges como o outro avançado, depois passou para 4-4-2, com o Otávio a defesa esquerdo e o Moura como médio ala esquerdo, aí melhorou um pouco mas nada que assustasse o Braga. Braga esse que não precisou de muito para estar a ganhar na primeira parte, o Porto está muito débil.
Sobre o lance do Samu e o Hornicek, estou na predeira, daqui é difícil de avaliar o lance, espero que não seja penalti para não ficar a pensar que o Porto podia ter ido para o intervalo com 1-1.