SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,450
8,540
Evolução em quê? Não alinhamos três passes … Não criamos uma oportunidade de golo….
Tal como o Braga não estava a criar até surgir aquela treta de livre que deu golo ao Braga.
Não criamos perigo porque não temos médios que criem jogo, que abram jogo, os "extremos" que temos são autênticos pinos que ali estão.
A verdade e que o plantel e fraquissimo, e explica bem os inúmeros erros individuais que temos tido jogo sim jogo sim.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,985
25,336
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A jogar desta forma duvido que se dê a volta na segunda parte.

O anselmi que tire o Borges que já tem amarelo e meta o William que já vai com 45 minutos de atraso.
E tirar um dos centrais e meter um médio, apostar mo 4-3-3.
Já nem sei quem é q tem q tirar...tirem-me é a mim daqui q isto é ridículo.
Somos uma equipa pequena.

• Like
Reações: MBarbosa

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,241
7,220
Fraco, fraco, fraco. Podemos até culpar o Anselmi, é fácil, porque é teimoso, porque não viu o presente envenenado que lhe deram. Mas quem devemos mesmo chamar à RESPONSABILIDADE é o Presidente, o Zubizarreta (onde anda?!), o Bicho (que agora anda manso?!) e todo a a Performance e o Scouting de que tanto se falou?! Acorda AVB, é hora de seres Presidente e de puxares pela ESTRUTURA que tão bem desenhaste e vermos quem realmente vai puxar pelo Porto e quem está lá só porque o cargo é bom. Plantel fraco, Mercado de Inverno pessimamente planeado, Treinador sem briefing: caos.
Ah bom, mas os mamões que trouxeram maior parte desta cepalhada nos últimos anos não se fala sequer. Tá bom...

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,413
1,830
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Fomos corridos de todas as provas, estamos a lutar pelo 3° lugar, tivemos 8 dias para preparar este jogo.

Vamos sofrer muito na próxima década...

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,818
8,556
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu nunca achei um problema vender o Diogo e ficar com o Cláudio... mas tudo tinha medo.
O Cláudio é muito mais redes que o Diogo destas duas épocas... o problema é que agora ninguém dá milhões pelo Diogo....
Milhoes ?! 50M por um pack Diogo /pepe e vai tudo com um lacinho

• Like
Reações: azulPorto

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,981
24,145
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Enquanto godinhos, Tiago Martins, Veríssimos e Esteves andarem de apito na boca, nunca vamos ganhar um campeonato