SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Patadas1989

Arquibancada
28 Agosto 2020
403
610
Conquistas
3
Barcelos
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
o nosso plantel nao tem qualidade. Nao se enganem lu distraiam com arbitragens. Nao temos nem sequer banco para suprir lesoes e castigos. Queriam o que? Jogar com defesa a 5 era a marca Anselmi, que claramente nao funciona ca pq nao temos qualidade. Mas entao quem o foi contratar? Nao sabiam como gostava de jogar?

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,125
13,577
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nem há dúvida porque não há nada. É a mesma lógica de quando o gr toca na bola e depois derruba o jogador. Não consegue desvanecer-se no ar, o contacto vai sempre acontecer.
Deve ser a lógica que o mesmo árbitro seguiu no lance do Diaz no mesmo estádio que remata e na continuidade acerta no adversário tendo sido expulso.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,998
24,036
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Engraçado agora já se pode por exemplo cortar a bola e depois derrubar o adversário..

Antes não..

Que o diga o Fábio Cardoso..

Farto deste merdas do Godinho .. alguém que o mate caralho .. é gozar conosco todos os jogos.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,874
6,165
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Vê ou reve alguns jogos que temos feito e se excluirmos erros individuais que nos teem acontecido jogo após jogo perceberas que temos mostrado evolução nos nossos jogos.
Agora não esqueças o plantel que temos que neste momento e do mais fraco que me lembro do NGC.
Centrais fracos, médios que pouco ou nada sabem construir ou segurar uma bola, os tempos do jogo, etc
A linha avançada temos um bom PL mas não temos extremos, não e de agora mas e uma carência enorme.
Sinceramente a única evolução que vejo é do Fábio Vieira, que finalmente está a aproximar se (ainda que longe) daquilo que sabemos que é capaz. De resto, só vejo jogadores a mostrarem o seu pior (Diogo Costa, Otávio, Nehuen, Varela, Eustáquio, Moura, João Mário). Até o Samu e o Mora já os vimos a fazer bem melhor com o VB do que têm feito com o Anselmi.

Tirando mesmo o Fábio, não vejo qualquer evolução. E vi todos os jogos do VB e a grande maioria dos do Anselmi.

PS: não acho que tenha sido o Anselmi a fazer crescer o Fábio, todos sabíamos que ele é capaz de muito melhor

• Like
Reações: Emanujor

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,159
10,119
Toca mas fica jogável

Tenho dificuldades em não ver um penalti claro
Mas eles lá sabem...
A mim nao me pareceu mas se fica jogável é penálti.
Mas no das toupeiras a bola ja devia estar no apanha bolas quando o gajo remata não era e o corno marcou pénalti

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,547
8,699
Evolução em quê? Não alinhamos três passes … Não criamos uma oportunidade de golo….
Tal como o Braga não estava a criar até surgir aquela treta de livre que deu golo ao Braga.
Não criamos perigo porque não temos médios que criem jogo, que abram jogo, os "extremos" que temos são autênticos pinos que ali estão.
A verdade e que o plantel e fraquissimo, e explica bem os inúmeros erros individuais que temos tido jogo sim jogo sim.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,558
25,994
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A jogar desta forma duvido que se dê a volta na segunda parte.

O anselmi que tire o Borges que já tem amarelo e meta o William que já vai com 45 minutos de atraso.
E tirar um dos centrais e meter um médio, apostar mo 4-3-3.
Já nem sei quem é q tem q tirar...tirem-me é a mim daqui q isto é ridículo.
Somos uma equipa pequena.

• Like
Reações: MBarbosa

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,501
7,611
Fraco, fraco, fraco. Podemos até culpar o Anselmi, é fácil, porque é teimoso, porque não viu o presente envenenado que lhe deram. Mas quem devemos mesmo chamar à RESPONSABILIDADE é o Presidente, o Zubizarreta (onde anda?!), o Bicho (que agora anda manso?!) e todo a a Performance e o Scouting de que tanto se falou?! Acorda AVB, é hora de seres Presidente e de puxares pela ESTRUTURA que tão bem desenhaste e vermos quem realmente vai puxar pelo Porto e quem está lá só porque o cargo é bom. Plantel fraco, Mercado de Inverno pessimamente planeado, Treinador sem briefing: caos.
Ah bom, mas os mamões que trouxeram maior parte desta cepalhada nos últimos anos não se fala sequer. Tá bom...

Estado
Não está aberto para novas respostas.