Continuamos nessa senda.1 remate enquadrado aos 41 minutos.
Do Otávio.
Boa noite.
Desde que Anselmi chegou a maioria tem sido assim. Excepto o jogo com o Rio Ave
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Continuamos nessa senda.1 remate enquadrado aos 41 minutos.
Do Otávio.
Boa noite.
nao tenho grandes duvidas que é o que se esta a passarÉ a oportunidade deles para arrumar connosco em definitivo da luta pelo título, não vão desperdiçar.
Já estamos com uma equipa de merda, é porta aberta para nos enterrarem.
Vê ou reve alguns jogos que temos feito e se excluirmos erros individuais que nos teem acontecido jogo após jogo perceberas que temos mostrado evolução nos nossos jogos.Desculpa, que evolução é essa que viste?
Isto é tão óbvio que dói. Não começar o William de início para andar o Borges a “espalhar magia” em campo…é só mais uma das (muitas) coisas que eu tenho muita dificuldade em entender.Melhores nos ultimos minutos, tirar o borges e meter o William.
O redes dele toca? O gordinho estava a dizer que simQuem? O Samu?
Claro, jogou a bola e leva um soco
E a bola fica jogável para finalizar
Bom resumo.Somos uns monos dentro e fora de campo.
Espera sentadoO penalti é claro. Exigem tomada de posição firme do Presidente
Não fica bem é favor...Diogo Costa não fica bem no golo.
Eu até concordo com isto. No entanto, as escolhas do treinador não ajuda. Insistir vezes sem conta no burro do ótavio, meter sempre borges a titular quando o william em menos minutos já fez mais...Também fica difícil apoiar o treinador...Vê ou reve alguns jogos que temos feito e se excluirmos erros individuais que nos teem acontecido jogo após jogo perceberas que temos mostrado evolução nos nossos jogos.
Agora não esqueças o plantel que temos que neste momento e do mais fraco que me lembro do NGC.
Centrais fracos, médios que pouco ou nada sabem construir ou segurar uma bola, os tempos do jogo, etc
A linha avançada temos um bom PL mas não temos extremos, não e de agora mas e uma carência enorme.