SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
167
235
Entrada no jogo inenarrável, últimos 20 minutos melhores.
Mas se hoje não ganharmos por mim não me vou estar a incomodar mais com isto esta época, isto só nos faz mal ao espírito.
Além de não jogarmos um caralho ainda somos gamados
Temos jogadores com um QI futebolístico abaixo de 0, João Mário, Gonçalo Borges, Otávio então não há palavras e depois temos Perez, Martim Fernandes que também tem deixado a desejar.
Por incrível que pareça André franco está a ser o nosso melhor jogador.
Vamos penar muito infelizmente
E a culpa não e só de AVB ou do Anselmi, esses acho que são os meninos culpados do estado que chegamos infelizmente.
Apesar de tudo viva o Porto

• Like
Reações: jorgebest

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,050
13,486
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos voltar a mexer apenas aos 60? Tudo bem que melhorámos no final da primeira parte, mas pouco criámos na mesma objetivamente.

• Like
Reações: apocalypto

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,609
825
Vê ou reve alguns jogos que temos feito e se excluirmos erros individuais que nos teem acontecido jogo após jogo perceberas que temos mostrado evolução nos nossos jogos.
Agora não esqueças o plantel que temos que neste momento e do mais fraco que me lembro do NGC.
Centrais fracos, médios que pouco ou nada sabem construir ou segurar uma bola, os tempos do jogo, etc
A linha avançada temos um bom PL mas não temos extremos, não e de agora mas e uma carência enorme.
Eu até concordo com isto. No entanto, as escolhas do treinador não ajuda. Insistir vezes sem conta no burro do ótavio, meter sempre borges a titular quando o william em menos minutos já fez mais...Também fica difícil apoiar o treinador...

• Love
Reações: MBarbosa

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,970
24,140
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Entrámos em campo com uma oportunidade boa de fazer golo, fomos apertados pelo árbitro durante 15min com 3 amarelos.
Voltámos a crescer e roubam um penalti claro

• Like
Reações: Azul_Eterno

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
668
905
37
Lisboa
Os melhores 20 minutos da era Anselmi, deixam água na boca para a segunda parte.
Diogo parece-me mal batido… os nossos defesas tem que desligar o complicometro nestes jogos. O Martim complicou perdeu a bola e deu um livre perigoso.
O lance do Samu parece-me penálti… Godinho a meter nojo

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,746
25,510
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
A jogar desta forma duvido que se dê a volta na segunda parte.

O anselmi que tire o Borges que já tem amarelo e meta o William que já vai com 45 minutos de atraso.
E tirar um dos centrais e meter um médio, apostar mo 4-3-3.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,896
1,357
A única diferença é k o Braga no momento que esteve melhor marcou.
Resultado injusto.
Ambas as equipas jogam zero .
Resultado justo para mim era 0-0 .
Ou 0-1 pois para mim era pênalti