Mais uma vergonha... não se iludemNo mundial de clubes até os comemos!
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Mais uma vergonha... não se iludemNo mundial de clubes até os comemos!
Parece me que o objectivo Champions foi descartado pela SAD quando vendeu Galeno e Nico.Com o que dizes tenho que assumir que o treinador é estúpido.
Nós, acima de tudo, precisamos de pontos para conseguir obter o pão da próxima época (Champions). Compreendendo ele a importância desse objetivo, então só sendo um grande calhau é que pode equacionar começar a mexer em tudo e arriscar perder o dinheiro que lhe pode permitir os reforços para implementar as suas ideias.
Este sistema é uma merda imensa.
Não há um grande europeu que o mantenha e vamos nos, num momento que precisamos de estabilidade, inventar a roda.
Esta época é de uma estupidez inarrável.
Vamos levar vergonhaDeviamos desistir do mundial de clubes.
Sem dúvida plantel no passado mal escolhido que fora espremido ao máximo pelo SC.. um fim de ciclo mal gerido com muita tralha que ficou e nunca deveria ter ficadoEstes jogadores ( muitos deles bem caros foram na sua maioria escolhidos pelo Treinadorzeco) são quase todos medíocres... uma SAD decrépita, um Treinadorzeco e uns adeptos nada exigentes destruíram o plantel do FCP![]()
O VB tinha outro plantel seus desavergonhadosNao é pior é bastante pior
Os numeros dele é pra lutar pela manutençao
O VB deixou-nos perto do primeiro
O guardiola sempre teve ovos, galinhas e até o cu da agricultora. Sem comparacao possivel com KloppSem ovos não se fazem omeletes. Pode ser o Klopp e o Guardiola em conjunto. Deste plantel não sai nada.
Mas está longe de ser o desempenho igual ao do Anselmi que em 10 jogos tem 2 vitórias apenas.Nao e a ideia que tenho.
Pensava que entrou a frente do Braga e acabou atras do Braga
E nao temos capitaoEm 10 jogos temos 3 vitórias e não há qualquer reação. Parece que não temos Capitão, Treinador e Presidente.
O verdadeiro Fc Porto, quando perdia um jogo, ia a casa abaixo. Agora é o processo, o futuro.
Este Anselmi que se ponha mas é no caralho.
E os próximos anos não vês títulos nem taças...o André Villas-Boas vai se queimar e bemParece me que o objectivo Champions foi descartado pela SAD quando vendeu Galeno e Nico.
Ainda vamos fazer mais vergonhas, do que os lampiões na Champions, em outros tempos.No mundial de clubes até os comemos!
Como a achar que não percebo nada disto. Pelo andar das merda, a próxima época vai ser mais do mesmo.Parece me que o objectivo Champions foi descartado pela SAD quando vendeu Galeno e Nico.
Bastava ternos um Coates e se calhar tambem tinhamos mais pontosMas está longe de ser o desempenho igual ao do Anselmi que em 10 jogos tem 2 vitórias apenas.
Não concordo.Não o pode dizer ou então tinha que ir embora
Podes agradecer a quem deixou o Porto na ruina e a beira da falência.Como a achar que não percebo nada disto. Pelo andar das merda, a próxima época vai ser mais do mesmo.
Tanto Braga como Porto ainda vão perder mais pontos. O Braga ainda tem que jogar com verdes...Em igualdade com o braga o que conta agora são os golos marcados e sofridos.