SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,818
8,556
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
O João Mário é um jogador completamente derrotado...

Não fez nada de especial...
Fez faltas...e não vi uma merda....

Vos digo já não chateia o Porto perder

Este porto tá sem rumo...

Anos sem títulos
O Joao Mario provoca em mim uma raiva muito particular. Aquele corte de cabelo , aquele fossinho de rato, aqueles lances de ombro a ombro que nunca ganha …..

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,865
9,434
O Borges não tem de ser posto na cruz.
O que temos de saber é porque tínhamos Galeno , Chico Conceição ( aqui compreendo )e desistimos do Verón . E neste momento estamos limitados a estas opções

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,145
6,664
Para "não moderado" ainda não desci tão baixo como tu com essas do fazer cus.
é o que é, é o nível.

Eu sou doente pelo FCP, não por uma obsessão positiva ou negativa com um ex-treinador.

Agora xau laura.
Quem veio com brejeirices foste tu, nao sabes manter o nivel. Agora a tradicional vitimizaçao porque alguem te respondeu à altura, atirou a pedra e agora esconde o braço, tipico

• Like
Reações: Miguelfcp80

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,616
1,507
Eu sinceramente ainda pensei que o Borges podia dar jogador, estava tão enganadinho, o Borges parece que está a jogar uma peladinha e não respeita o movimento de ninguém porque se acha o maior ali da equipa, epa não pode ser...

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
667
905
37
Lisboa
O sistema nao traz nada agora, com 6 semanas, praticamente apenas as ultimas 2 pode treinar.

Todos sabemos que implementar um sistema de 3 centrais eficaz demora tempo.

Claro que alguma culpa De alguma coisa tera, mas Anselmi assinou por 2 anos e meio. Acho que nao ha duvidas nenhumas que vai ser o treinador da proxima epoca e os adeptos queimarem ja Anselmi sera um erro colossal.
Com o que dizes tenho que assumir que o treinador é estúpido.

Nós, acima de tudo, precisamos de pontos para conseguir obter o pão da próxima época (Champions). Compreendendo ele a importância desse objetivo, então só sendo um grande calhau é que pode equacionar começar a mexer em tudo e arriscar perder o dinheiro que lhe pode permitir os reforços para implementar as suas ideias.

Este sistema é uma merda imensa.

Não há um grande europeu que o mantenha e vamos nos, num momento que precisamos de estabilidade, inventar a roda.

Esta época é de uma estupidez inarrável.

• Like
Reações: Portodeturiz

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,098
3,076
43
Faro
Entretando tb esqueci-me que contrataste um treinador medíocre por 3M, e vamos ver se não vai ser mais… 😂😂😂
Mas dizeres 1 jogador de qualidade alta para contratar por 13M em 24h no mercado de inverno tá quieto......criticar, por mim é aceitável, mas convém ter soluções para o que se critica

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,888
199,939
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deixamos de ter bola quando aaiu.......o André Franco