SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,442
2,147
Miguel Sousa Tavares escreve na sua crónica de hoje que ja nao sente vontade de ver um jogo do Porto!

O Porto pode estar na terceira(que nunca aconteça) que eu vou ter sempre vontade de os ver jogar.

Alias aqueles 90 minutos são sagrados para mim.
Esse tipo de adepto ou sócio não fazem falta.

São daqueles que só são do Porto quando ganham....

A esses tipos... desprezo total. Aliás se fosse eu que mandasse nunca mais entrava no estádio. Por ser figura publica e dize-lo em tv ou jornais. Não fazem la falta.

• Like
Reações: Gatão1983

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,867
36,382
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Com o Godinho a apitar e para esquecer.

Se conseguirmos um empate já será um milagre.

Já estou a ver o Var a ir ver os lances na nossa área até 1970 até arranjar qualquer coisa para marcar penalti ou anular um golo.

• Like
Reações: Dias_21

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,346
5,608
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém dizia que o Godinho tinha estado de fora um mês e isso era prova que já tínhamos influência na arbitragem.
Nota-se…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,097
1,044

Luís Godinho dirige o SC Braga-FC Porto

25.ª jornada da Liga joga-se às 20h30 de sábado no Minho

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Luís Godinho para arbitrar o jogo entre o SC Braga e o FC Porto, agendado para o próximo sábado (20h30, Sport TV1), no Estádio Municipal de Braga, referente à ronda número 25 do campeonato.

O juiz da Associação de Futebol de Évora terá como assistentes Rui Teixeira e Pedro Mota, sendo Bruno Vieira o quarto árbitro. O VAR será Bruno Esteves, assistido por Pedro Felisberto.

• Triste
Reações: Bitaites

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,525
11,378

Luís Godinho dirige o SC Braga-FC Porto

25.ª jornada da Liga joga-se às 20h30 de sábado no Minho

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Luís Godinho para arbitrar o jogo entre o SC Braga e o FC Porto, agendado para o próximo sábado (20h30, Sport TV1), no Estádio Municipal de Braga, referente à ronda número 25 do campeonato.

O juiz da Associação de Futebol de Évora terá como assistentes Rui Teixeira e Pedro Mota, sendo Bruno Vieira o quarto árbitro. O VAR será Bruno Esteves, assistido por Pedro Felisberto.

https://www.zerozero.pt/jogo/2017-01-03-moreirense-fc-porto/5215022 (expulsa o Brahimi por falar em francês e dá um encontrão ao Danilo e expulsa o mesmo)

https://www.zerozero.pt/jogo/2021-02-10-sc-braga-fc-porto/7905836 (expulsa Luiz Díaz por este rematar à baliza e permite que o braga empate o jogo aos 90+12')

Se depois disto e doutros episódios, continuam a fazer estas nomeações e a nossa direcção nem reage...... temos o que merecemos.

Última edição:

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
667
904
37
Lisboa
Alguém dizia que o Godinho tinha estado de fora um mês e isso era prova que já tínhamos influência na arbitragem.
Nota-se…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O motivo da ausência do Godinho é público... se há situação em que não me parece que haja "influência" é essa

• Like
Reações: Dias_21

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
667
904
37
Lisboa
Com o Godinho a apitar e para esquecer.

Se conseguirmos um empate já será um milagre.

Já estou a ver o Var a ir ver os lances na nossa área até 1970 até arranjar qualquer coisa para marcar penalti ou anular um golo.
Pergunta sincera, temos sido prejudicados pela arbitragem?
Estou a referir-me apenas aos nossos jogos. Os jogos dos outras a coisa é diferente.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,283
4,046
Pergunta sincera, temos sido prejudicados pela arbitragem?
Estou a referir-me apenas aos nossos jogos. Os jogos dos outras a coisa é diferente.
Lances de dúvida foram quase todos contra mas de maneira geral não se pode dizer que tenha havido um jogo de roubalheira.

A favor assim de cabeça:
- Golo do Samu frente ao Farense em casa
- Golo do Moura em Faro
- Não expulsão do Mora na Madeira

Contra assim de cabeça:
- Golo do Nacional antecedido de falta
- Penalti sobre o Mora em vila do conde
- Mão do Pepe em Famalicão
- A pancada generalizada não punida com cartões

• Like
Reações: Emanujor

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,701
12,984
Esmoriz
O problema não é o Godinho, o problema é que não há um único que se aproveite.

O da semana passada por exemplo, sem VAR tinha ignorado um penalti óbvio a nosso favor e tínhamos mamado num lance que começa numa falta evidente. E mesmo com VAR ainda andaram ali uns 3 ou 4 minutos a escalpelizar a jogada não fosse haver algum detalhe para nos lixar.

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
667
904
37
Lisboa
Lances de dúvida foram quase todos contra mas de maneira geral não se pode dizer que tenha havido um jogo de roubalheira.

A favor assim de cabeça:
- Golo do Samu frente ao Farense em casa
- Golo do Moura em Faro
- Não expulsão do Mora na Madeira

Contra assim de cabeça:
- Golo do Nacional antecedido de falta
- Penalti sobre o Mora em vila do conde
- Mão do Pepe em Famalicão
- A pancada generalizada não punida com cartões
Se há ano onde não dá para nos queixarmos grande coisa é este. E isso acontece, fundamentalmente, porque não é necessário prejudicar-nos.
  • Na Vila empatamos porque os nossos centrais deram 2 golos ao adversário. O lance do mora é passível de penalti, é.
  • Em Famalicão empatamos porque fartamo-nos de falhar golos. No lance a que te referes queixo-me da estupidez do Pepê, sendo que na minha opinião é penalti.
  • Quanto à pancada... acho que é simples criticar por criticar. É verdade que o lance do Vasco é um lance extremo, mas absolutamente isolado. Posso estar a desanimar, mas já quase não me lembro de um jogo do FCP fluido em ataque, pelo que nem tenho grande memória de grande agressividade adversária.
O Godinho acima de tudo tem um historial de merda connosco e é isso que nos chateia mais. Mas, no jogo contra o Braga até ver não me parece que esse seja o maior problema.

Os nossos problemas começam em casa: na preparação do jogo (será que o nosso treinador vai acertar no 11 ou mais insistir em jogadores que não acrescentam nada); quem substitui o Fábio; os jogadores que temos serão capazes de criar dinâmicas ofensivas capazes de criar perigo ao braga; este ano quais os resultados contras as equipas do Top 5 da liga portuguesa (confiança está na merda)...

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,808
8,356
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
É que invariavelmente teremos um ou mais de um entre Otávio, Eustáquio, Gonçalo ou Namaso.