Não há outro!Foda-se! Que faz ali o pianista?
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Não há outro!Foda-se! Que faz ali o pianista?
Esse tipo de adepto ou sócio não fazem falta.Miguel Sousa Tavares escreve na sua crónica de hoje que ja nao sente vontade de ver um jogo do Porto!
O Porto pode estar na terceira(que nunca aconteça) que eu vou ter sempre vontade de os ver jogar.
Alias aqueles 90 minutos são sagrados para mim.
Uma dupla que NAO tem boas atuações em jogos do FCP.Tudo a falar do godinho e ninguém fala do padreco que está no bar? O bruninho esteves...
![]()
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt
Luís Godinho dirige o SC Braga-FC Porto
25.ª jornada da Liga joga-se às 20h30 de sábado no Minho
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Luís Godinho para arbitrar o jogo entre o SC Braga e o FC Porto, agendado para o próximo sábado (20h30, Sport TV1), no Estádio Municipal de Braga, referente à ronda número 25 do campeonato.
O juiz da Associação de Futebol de Évora terá como assistentes Rui Teixeira e Pedro Mota, sendo Bruno Vieira o quarto árbitro. O VAR será Bruno Esteves, assistido por Pedro Felisberto.
O motivo da ausência do Godinho é público... se há situação em que não me parece que haja "influência" é essaAlguém dizia que o Godinho tinha estado de fora um mês e isso era prova que já tínhamos influência na arbitragem.
Nota-se…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pergunta sincera, temos sido prejudicados pela arbitragem?Com o Godinho a apitar e para esquecer.
Se conseguirmos um empate já será um milagre.
Já estou a ver o Var a ir ver os lances na nossa área até 1970 até arranjar qualquer coisa para marcar penalti ou anular um golo.
Caros portistas que se vão deslocar a Braga: não levem a carteira, vai ser de pistolaGodinho no apito.
Já tivemos épocas piores é certo mas já houve vários lances que foram analisados de uma maneira contra nós e de outra contra os rivais.Pergunta sincera, temos sido prejudicados pela arbitragem?
Estou a referir-me apenas aos nossos jogos. Os jogos dos outras a coisa é diferente.
Lances de dúvida foram quase todos contra mas de maneira geral não se pode dizer que tenha havido um jogo de roubalheira.Pergunta sincera, temos sido prejudicados pela arbitragem?
Estou a referir-me apenas aos nossos jogos. Os jogos dos outras a coisa é diferente.
Se há ano onde não dá para nos queixarmos grande coisa é este. E isso acontece, fundamentalmente, porque não é necessário prejudicar-nos.Lances de dúvida foram quase todos contra mas de maneira geral não se pode dizer que tenha havido um jogo de roubalheira.
A favor assim de cabeça:
- Golo do Samu frente ao Farense em casa
- Golo do Moura em Faro
- Não expulsão do Mora na Madeira
Contra assim de cabeça:
- Golo do Nacional antecedido de falta
- Penalti sobre o Mora em vila do conde
- Mão do Pepe em Famalicão
- A pancada generalizada não punida com cartões
Assim é jogar com menos 1.Não há outro!
A cidade de braga também merece ouvir o pianistaAssim é jogar com menos 1.