Diogo costa
Nehuen Perez
Marcano
Otávio
Martim Fernandes
Varela
Eustáquio
Moura
Namaso
William
Samu
Nehuen Perez
Marcano
Otávio
Martim Fernandes
Varela
Eustáquio
Moura
Namaso
William
Samu
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Uma dupla que NAO tem boas atuações em jogos do FCP.Tudo a falar do godinho e ninguém fala do padreco que está no bar? O bruninho esteves...
![]()
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt
Luís Godinho dirige o SC Braga-FC Porto
25.ª jornada da Liga joga-se às 20h30 de sábado no Minho
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Luís Godinho para arbitrar o jogo entre o SC Braga e o FC Porto, agendado para o próximo sábado (20h30, Sport TV1), no Estádio Municipal de Braga, referente à ronda número 25 do campeonato.
O juiz da Associação de Futebol de Évora terá como assistentes Rui Teixeira e Pedro Mota, sendo Bruno Vieira o quarto árbitro. O VAR será Bruno Esteves, assistido por Pedro Felisberto.
O motivo da ausência do Godinho é público... se há situação em que não me parece que haja "influência" é essaAlguém dizia que o Godinho tinha estado de fora um mês e isso era prova que já tínhamos influência na arbitragem.
Nota-se…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pergunta sincera, temos sido prejudicados pela arbitragem?Com o Godinho a apitar e para esquecer.
Se conseguirmos um empate já será um milagre.
Já estou a ver o Var a ir ver os lances na nossa área até 1970 até arranjar qualquer coisa para marcar penalti ou anular um golo.
Caros portistas que se vão deslocar a Braga: não levem a carteira, vai ser de pistolaGodinho no apito.
Já tivemos épocas piores é certo mas já houve vários lances que foram analisados de uma maneira contra nós e de outra contra os rivais.Pergunta sincera, temos sido prejudicados pela arbitragem?
Estou a referir-me apenas aos nossos jogos. Os jogos dos outras a coisa é diferente.
Lances de dúvida foram quase todos contra mas de maneira geral não se pode dizer que tenha havido um jogo de roubalheira.Pergunta sincera, temos sido prejudicados pela arbitragem?
Estou a referir-me apenas aos nossos jogos. Os jogos dos outras a coisa é diferente.
Se há ano onde não dá para nos queixarmos grande coisa é este. E isso acontece, fundamentalmente, porque não é necessário prejudicar-nos.Lances de dúvida foram quase todos contra mas de maneira geral não se pode dizer que tenha havido um jogo de roubalheira.
A favor assim de cabeça:
- Golo do Samu frente ao Farense em casa
- Golo do Moura em Faro
- Não expulsão do Mora na Madeira
Contra assim de cabeça:
- Golo do Nacional antecedido de falta
- Penalti sobre o Mora em vila do conde
- Mão do Pepe em Famalicão
- A pancada generalizada não punida com cartões
Assim é jogar com menos 1.Não há outro!
A cidade de braga também merece ouvir o pianistaAssim é jogar com menos 1.
Sim, concordo. Havendo competência no jogo em casa contra o Santa Clara para bater penáltis, em casa com o Guimarães para não sofrer um golo em contra ataque aos 80 e tal e 0 paragens cerebrais em Vila do Conde e estaríamos aqui a discutir com mais 6 pontos na tabela.Se há ano onde não dá para nos queixarmos grande coisa é este. E isso acontece, fundamentalmente, porque não é necessário prejudicar-nos.
O Godinho acima de tudo tem um historial de merda connosco e é isso que nos chateia mais. Mas, no jogo contra o Braga até ver não me parece que esse seja o maior problema.
- Na Vila empatamos porque os nossos centrais deram 2 golos ao adversário. O lance do mora é passível de penalti, é.
- Em Famalicão empatamos porque fartamo-nos de falhar golos. No lance a que te referes queixo-me da estupidez do Pepê, sendo que na minha opinião é penalti.
- Quanto à pancada... acho que é simples criticar por criticar. É verdade que o lance do Vasco é um lance extremo, mas absolutamente isolado. Posso estar a desanimar, mas já quase não me lembro de um jogo do FCP fluido em ataque, pelo que nem tenho grande memória de grande agressividade adversária.
Os nossos problemas começam em casa: na preparação do jogo (será que o nosso treinador vai acertar no 11 ou mais insistir em jogadores que não acrescentam nada); quem substitui o Fábio; os jogadores que temos serão capazes de criar dinâmicas ofensivas capazes de criar perigo ao braga; este ano quais os resultados contras as equipas do Top 5 da liga portuguesa (confiança está na merda)...