SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,283
4,046
Se há ano onde não dá para nos queixarmos grande coisa é este. E isso acontece, fundamentalmente, porque não é necessário prejudicar-nos.
  • Na Vila empatamos porque os nossos centrais deram 2 golos ao adversário. O lance do mora é passível de penalti, é.
  • Em Famalicão empatamos porque fartamo-nos de falhar golos. No lance a que te referes queixo-me da estupidez do Pepê, sendo que na minha opinião é penalti.
  • Quanto à pancada... acho que é simples criticar por criticar. É verdade que o lance do Vasco é um lance extremo, mas absolutamente isolado. Posso estar a desanimar, mas já quase não me lembro de um jogo do FCP fluido em ataque, pelo que nem tenho grande memória de grande agressividade adversária.
O Godinho acima de tudo tem um historial de merda connosco e é isso que nos chateia mais. Mas, no jogo contra o Braga até ver não me parece que esse seja o maior problema.

Os nossos problemas começam em casa: na preparação do jogo (será que o nosso treinador vai acertar no 11 ou mais insistir em jogadores que não acrescentam nada); quem substitui o Fábio; os jogadores que temos serão capazes de criar dinâmicas ofensivas capazes de criar perigo ao braga; este ano quais os resultados contras as equipas do Top 5 da liga portuguesa (confiança está na merda)...
Sim, concordo. Havendo competência no jogo em casa contra o Santa Clara para bater penáltis, em casa com o Guimarães para não sofrer um golo em contra ataque aos 80 e tal e 0 paragens cerebrais em Vila do Conde e estaríamos aqui a discutir com mais 6 pontos na tabela.

Última edição:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,725
7,377
Bragança

Por se eventualmente o dono andar por aqui.

• Haha
Reações: MartinsDragão

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,524
21,749
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pergunta sincera, temos sido prejudicados pela arbitragem?
Estou a referir-me apenas aos nossos jogos. Os jogos dos outras a coisa é diferente.
Por exemplo , secalhar este ano não estamos a ser roubados porque nem é preciso , de tão má que a equipa é. Também há que se olhar a isso...

Última edição:
  • Like
Reações: mesenga e YAP

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,418
137,188
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Por se eventualmente o dono andar por aqui.
Eu aliança só se for espumante tinto bruto.
Logo avanço já que minha não é.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,447
8,539
Tranquilo para o jogo de manha frente ao braga na pedreira.
Por parte do NGC, muitas ausências num plantel por si só deficitário em qualidade, e que na verdade as ausencias de Pepê, de Fabio Vieira, de Mora não será facil de resolver.
Em condições normais e com todos os jogadores à disposição do Mister Martim já seria difícil, mas sem jogadores titulares que dão criatividade, imprevisibilidade, mais difícil será.
Este jogo servirá mais uma vez para ver como o Mister irá abordar o jogo com os disponíveis que tem, se se manterá fiel ao modelo e ao sistema de jogo que tem adotado e que pretende consolidar no NGC, mas direi que sim.
Curioso para perceber o 11 escolhido e se vamos dar seguimento aos bons sinais que a equipa tem vindo a mostrar, se se manterão num jogo de grande exigência.
Apostaria em algo do genero:

D.Costa
Neuhen Marcano Otavio
Martim Alan Perez Moura
Namasso William
Samu

• Like
Reações: Emanujor

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,882
2,414
Tranquilo para o jogo de manha frente ao braga na pedreira.
Por parte do NGC, muitas ausências num plantel por si só deficitário em qualidade, e que na verdade as ausencias de Pepê, de Fabio Vieira, de Mora não será facil de resolver.
Em condições normais e com todos os jogadores à disposição do Mister Martim já seria difícil, mas sem jogadores titulares que dão criatividade, imprevisibilidade, mais difícil será.
Este jogo servirá mais uma vez para ver como o Mister irá abordar o jogo com os disponíveis que tem, se se manterá fiel ao modelo e ao sistema de jogo que tem adotado e que pretende consolidar no NGC, mas direi que sim.
Curioso para perceber o 11 escolhido e se vamos dar seguimento aos bons sinais que a equipa tem vindo a mostrar, se se manterão num jogo de grande exigência.
Apostaria em algo do genero:

D.Costa
Neuhen Marcano Otavio
Martim Alan Perez Moura
Namasso William
Samu
Não é melhor por mais um trinco
Tirar o namaso e meter o Eustáquio

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,934
72,975
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ganhar ganhar ganhar
No fim da época vamos recordar o Porto pós Marcano que nos levou aos aliados
Isso acontecendo podem dizer adeus ao AC e DC

Passa a ser ano zero depois de Marcano!!!

Por exemplo a nossa conquista da TCE deixara de ser em 1987 e passara a ser em 38 AM.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,922
6,282
Isso acontecendo podem dizer adeus ao AC e DC

Passa a ser ano zero depois de Marcano!!!

Por exemplo a nossa conquista da TCE deixara de ser em 1987 e passara a ser em 38 AM.
Os AC/DC já estão mais que meio reformados, daí não vem surpresa nenhuma ao mundo.

Dizer adeus ao DC (Diogo Costa) também percebo e até acho relativamente provável, o AC é que me deixou mais intrigado, mas com tantos inertes no plantel, não admira nada que venham a ser despachados e no meio deles esteja esse tal AC. Será que o André Franco tem um nome pelo meio começado por C? :unsure: 🙏

O regresso de Marcano ao 11 é uma boa notícia. Dada a seca e falta de jeito de fazer golos da equipa facilmente se tornaria no melhor marcador, não tivessemos o Samu...

• Haha
Reações: Emanujor e fjpfcp