Nunca se diz adeus, eles são eternos.Isso acontecendo podem dizer adeus ao AC e DC
Passa a ser ano zero depois de Marcano!!!
Por exemplo a nossa conquista da TCE deixara de ser em 1987 e passara a ser em 38 AM.
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Nunca se diz adeus, eles são eternos.Isso acontecendo podem dizer adeus ao AC e DC
Passa a ser ano zero depois de Marcano!!!
Por exemplo a nossa conquista da TCE deixara de ser em 1987 e passara a ser em 38 AM.
É este o meu receio ... Anselmi insitir em Franco e Borgesdemasiadas ausencias....la vamos levar com namasos/borges/francos...
É isto. Não é o ideal mas é o melhor possível nesta altura-----------Diogo Costa
---Nehuen Marcano Otávio
Martim Perez Varela Moura
-------Namaso William
---------------Samu
Dispensavas de um dos medios (Peres e Alan) frente ao braga e apostavas em quem? André Franco?Não é melhor por mais um trinco
Tirar o namaso e meter o Eustáquio
Vai meter quem?É este o meu receio ... Anselmi insitir em Franco e Borges
Já foi feito um 11 sem Borges, Eustaquio e Franco ...Vai meter quem?
Deixa-me adivinhar: CMTV?Disse:
“A sério que vamos falar disso aqui?!?
Bom, quem postou a foto também podia ter postado o vídeo seguinte a festejar o golo do Barça”
Adiante
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Respondeu isso? Se sim foi feito respondido! E sem vaselina! Next...Disse:
“A sério que vamos falar disso aqui?!?
Bom, quem postou a foto também podia ter postado o vídeo seguinte a festejar o golo do Barça”
Adiante
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Afinal, há ou não há confiança em Anselmi?É este o meu receio ... Anselmi insitir em Franco e Borges
O ideal para acompanhar o leitãozinhoEu aliança só se for espumante tinto bruto.
Logo avanço já que minha não é.
Está muito verdocas a meu ver. Mas pode engatar a qualquer momento..Gostava que o anselmi desse minutos ao Gul, mas deve estar a treinal mal no Olival...
Qual foi?Já foi feito um 11 sem Borges, Eustaquio e Franco ...
Possível é ... vamos ver o que vamos ter ...
O Braga também as tem.demasiadas ausencias....la vamos levar com namasos/borges/francos...
Nós não podemos ter esse discurso. Nunca.Tentar não perder.